O Pessoal da Rua Sukiaki escrita por mitesm


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528455/chapter/2

Hinata sentou na cama atordoada. Ela estava a ponto de explodir de vergonha! Naruto tinha a convidado pra sair (com outras pessoas), ele tinha uma foto dela junto a ele (e ela estava horrível) e ele iria voltar a sua casa mais tarde para terminar de instalar os lustres.

A morena terminou de colocar a cortina no varão e usou a escadinha para colocar o varão no lugar. Em seguida ela saiu do quarto e foi até o quarto de Hanabi, que era do lado do seu.

– Hanabi, almoço! – Hinata encontrou a mais nova soterrada em uma pilha de roupas – Como você conseguiu ficar presa nisso? – a mais velha foi ao socorro da irmã e tirou as roupas que estavam sobre Hanabi.

– Uma hora eu estava sentada organizando meus jogos e na outra eu estava com roupas na minha cabeça – Hanabi falou meio atordoada ainda e Hinata tentou segurar o riso. Sua irmã, às vezes, era muito desligada.

– Almoço está pronto e hoje é o SEU dia de lavar a louça! – Hinata saiu do quarto da irmã ainda ouvindo-a reclamar. A morena foi até o quarto do mais velho e o encontrou deitado na cama lendo um livro. Hinata congelou na porta.

– Como posso ajudar? – Neji perguntou estranhando a reação de sua irmã.

– Como você arrumou seu quarto tão rápido? – o quarto estava impecável! Tudo estava no lugar correto e estava tudo limpo. Até mesmo as persianas da janela gigante do quarto do irmão estavam instaladas.

– Tenho pouca coisa. Mais alguma coisa? – Neji voltou o olhar ao seu livro e Hinata voltou a realidade.

– Ah sim, o almoço já esta pronto. Okaasan esta nos chamando – Neji começou a guardar seu livro novamente quando Hinata lembrou-se do convite de Naruto. – Neji, lembra d’O Pessoal? – Neji arqueou uma sobrancelha para a irmã

– Detalhes Hinata – ela começou falar e a contar nos dedos cada um dos integrantes:

– Naruto-kun, Sasuke, Sakura-chan, Tenten-chan, Temari-chan, Gaara, Shikamaru, Ino-chan...? Lembra deles né?

– Lógico que eu lembro.

– Então, Naruto-kun estava ajudando otousan a instalar os lustres no meu quarto e ele convidou a mim e a você para sair hoje à noite com O Pessoal. Naruto-kun disse que seria como uma “boas vindas” antes das aulas retornarem. – Hinata falou em um folego só deixando um Neji um pouco confuso.

– O pessoal quer sair hoje à noite... É isso? – Neji exemplificou a fala de Hinata, enquanto a mesma brincava com os próprios dedos.

– É.

– Falou com nossos pais?

– Ainda não. Achei melhor perguntar se você queria ir antes – Neji levantou da cama e foi em direção à cozinha com Hinata em seu encalço.

– Então vamos! Eu pergunto. – o mais velho chegou na cozinha e automaticamente a mãe deles falou:

– Perguntar o que? – Hiromi colocava os pratos no balcão da cozinha enquanto Hiashi arrumava os talheres. Hanabi estava sentada em um dos bancos do balcão de mármore. Até que sua mesa de jantar fosse devidamente colocada no lugar,Hiromi ia fazer todo mundo comer no balcão da cozinha.

– Naruto nós chamou para sair hoje a noite com o pessoal da rua – Neji apontou para si mesmo e para Hinata. Hiromi abriu um sorriso e Hiashi fechou a cara.

– Oh crianças isso é ótimo! – okaasan estava super animada com isso. Em Tóquio, seus filhos não tinham muitos amigos e nunca saiam de casa para se encontrar com amigos e colegas. “Voltar pra Konoha era mesmo a melhor escolha”, assim pensava Hiromi.

– Pessoal da rua? – Hiashi pensou nos antigos amigos de Neji e Hinata, de quando eles tinham 10 anos.

– Haruno, Uchiha, Yamanaka, Nara, No Sabaku e a Mitsashi – Hiashi relaxou, ainda eram os mesmos moleques.

– Eles ainda moram nessa rua? Todos eles! – Hinata e Neji concordaram e sua okaasan começou dar gritinhos de felicidade. – Hiashi! Precisamos fazer um churrasco e convidar todo mundo! OH! Nem acredito que todo mundo continua nessa rua! – Hiromi colocou os pratos com o almoço no centro do balcão e murmurou um “sirvam-se”. Hiashi e Hanabipularam iguais a dois leões famintos.

Hiashi murmurou algo parecido com um “claro, querida” e voltou sua atenção a comida em seu prato. Hinata revirou os olhos para a cena. Os dois irmãos mais velhos sentaram do outro lado do balcão.

– Então... Podemos ir? – Hinata quis confirmar. Seu otousan murmurou um “uhum” e okaasan apenas deu um sorriso concordando.

O resto do almoço ocorreu bem, com alguns comentários sobre assuntos aleatórios e com tentativas frustradas de Hanabi de tentar passar a tarefa de lavar a louça do almoço para Hinata.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Seus avós eram as pessoas mais constrangedoras que Naruto conhecia.

Tsunade era uma loira que amava um bom sake em qualquer hora do dia. Jiraya era um pervertido que escrevia livros eróticos, os famosos: Icha Icha Paradise. Os dois juntos formavam a Dupla da Vergonha. Seu único objetivo era constranger seu neto.

Durante todo o almoço os “velhos” conversaram, riam, bebiam mais do que qualquer um naquele restaurante. Naruto podia sentir-se constrangido algumas vezes, mas ele também constrangia os outros... E muito.

Naruto passou o almoço inteiro checando seu celular, vendo se Hinata não tinha mandado uma mensagem para ele confirmando que ia sair a noite junto com O Pessoal. No final do almoço, quando Minato e Tsunade estavam brigando para ver quem pagava a conta, Jiraya chamou o neto para um canto para conversar.

– Naruto, nem tivemos tempo de conversar muito. Diga-me, como esta a vida? Anda machucando muito as meninas? – quando bêbado Jiraya não tinha nenhum tipo de filtro em suas palavras.

– NÃO! Machucando não... – o loiro soltou uma risada maliciosa e Jiraya riu alto.

– Esse é meu garoto! Pelo menos você saiu pervertido! Seu pai acabou virando um santo! –Naruto apenas riu com o avô. Algumas pessoas diriam que Uzumaki mais novo era um libertino... Outros diriam que Naruto estava na fase para aproveitar e era isso que ele estava fazendo.

Porem, a realidade era outra: Naruto estava cansado de tudo isso e percebeu isso noite passada. Não dá pra mentir, Naruto já teve relações com todo tipo de mulher: namorando, vadias (não era prostitutas, eram vadias apenas), casadas, loucas, inteligentes, burras, atléticas, lésbicas (sim, até as lésbicas caíram por seus encantos), populares, presidente do conselho estudantil... A lista era interminável, mas nada disso o atraia como antes.

Naruto já tinha tentado falar com Sasuke sobre o assunto na noite passada, mas o Uchiha não compreendia e achava que o loiro estava ficando louco.

Flash Back

Naruto estava sentado no bar tomando sua bebida calmamente. A batida animada tinha sido substituída por uma mais calma. Eram quase 04:30 da manhã e a casa de shows, que proporcionava uma boa balada toda sexta-feira, estava aos poucos esvaziando.

– Uma água sem gás. – Sasuke sentou no bar do lado do loiro. Naruto o olhou com desconfiança.

– Decidiu parar de beber por hoje? – o bartender entregou uma garrafa de água e um copo. O moreno se serviu e ofereceu para o loiro, o mesmo apenas balançou a cabeça.

– Ta quase na hora de ir pra casa, tenho que ficar no mínino sóbrio para levar todo mundo pra casa – Sasuke tomou um grande gole, acabando com todo o conteúdo do copo.

– Viemos de metro, voltamos de taxi – Sasuke encheu o copo novamente e Naruto terminou com um gole o resto de sua bebida.

– Hoje eu sou o “motorista” – os dois soltaram uma risada da piada sem sentido algum, apenas para confirmar o quão bêbados estavam. Ficaram observando a pista de dança até que Sasuke pergunta: – Ta tudo bem com você hoje dobe? Toda vez que eu te procurava, você estava aqui no bar. Perdi as contas de quantas gostosas baixaram em você e você as ignorou – Sasuke soltou um sorriso sacana.

O álcool fazia Sasuke falar mais do que normalmente. Se o moreno estivesse sóbrio, ele apenas perguntaria “tudo ok?”. Naruto pensou se Sasuke ia rir da cara dele se ele falasse a verdade. Se o moreno estava bêbado o suficiente para tagarelar, ele nem iria lembrar-se do que Naruto falasse.

– To cansado teme – o Uchiha apenas lançou um olhar dizendo “vou precisar de mais detalhes” –Shion já me ligou mais de 15 vezes essa noite pra ir até a casa dela. E quanto mais eu penso nela, mais nojo misturado com preguiça me dava... Acho que enjoei de puta. - Sasuke o olhava indignado.

– A coisa esta mais feia do que eu pensava... – Naruto concordou derrotado – Você esta pensando em sossegar? – O Uchiha perguntou assustado

–É... talvez...– Uzumakisuspirou e Sasuke o olhou sério.

– Tem alguém em mente?

– Bem... A única pessoa em mente mora em outra cidade.. – o olhar de sasuke mudou de sério para solidário. Sasuke era o único que sabia dos sentimentos de Naruto sobre a tal pessoa.

– Vamos pra casa. Ta todo mundo acabado, inclusive você! – os dois amigos foram juntando todo o grupo e no final estavam todos na porta da casa de shows.

Gaara segurava a cintura de Ino que estava com os braços sobre o ruivo. Ambos tentavam se manter de pé. Temari dormia no ombro de Shikamaru e o mesmo estava com a mesma cara de sempre, ele nunca era pego pela bebida. Sakura, Tenten e Naruto estavam sentados no meio fio, Sakura se encostava aos joelhos de Sasuke que estava parado atrás da mesma. Quem os visse, atravessavam a rua para a outra calçada.

O taxi levou 20 minutos para buscar-lo e mais 15 minutos para levá-los de volta para casa. Sasuke pagou o Sr. Irie, o taxista que sempre os buscava das baladas, e então ele e Naruto foram de casa em casa entregando os amigos.

Quando todos eles foram deixados em suas respectivas casas, Sasuke se despediu de Naruto e foi para a sua casa, de frente para a casa de Naruto. O Uzumaki entrou pela porta dos fundos e subiu as escadas até seu quarto, tirou sua roupa e se jogou na cama.

Fim do FlahsBack

Naruto já estava no banco de trás do carro, espremido entre seus avós. Os dois discutiam sobre algum assunto aleatório e Naruto estava tentando acalmar os nervos dos dois. Chegaram na casa dos mais velhos e se despediram. Quando Jiraya e Tsunade entraram na casa, os três no carro soltaram um suspiro. Seus avós eram pessoas difíceis de lidar!

– Antes de voltarmos para casa, vamos passar no mercado. Quero comprar os ingredientes para fazer uma sobremesa! – sua okaasan falou, mas Naruto a interrompeu.

– Me deixem em casa antes, por favor, tenho que terminar de instalar os lustres da Hinata-chan – seus pais o olharam sem entender.

– Por que você iria fazer isso? – Minato perguntou.

– Eu ouvi o Hiashi-sama instalando os lustres no quarto da Hinata-chan e ele estava tendo dificuldade, então eu perguntei se ele queria ajuda e ele aceitou. Eu pulei até a sacada do quarto e o ajudei a instalar, mas só consegui instalar um deles antes do almoço.

Kushina deu uma olhada de canto para Minato, que devolveu o olhar.

– O que foi? – Naruto perguntou desconfiado.

– Nada não filho! Vamos deixar Naruto-chan em casa então – okaasan encerrou o assunto ali e Minato pegou o caminho para casa. Assim que Minato parou na frente da casa dos Hyuugas, Naruto pulou para fora do carro.

– Até depois!

– Tchau filhooo! – Kushina falou com uma voz meio afetada. Definitivamente seus pais estavam estranhos...

Naruto apertou a campainha dos Hyuugas e esperou. Quando ia apertar novamente, Hanabi apareceu vestindo um avental de cozinha e luvas de borracha. O loiro tentou segurar o riso.

– Bela roupa! – Hanabi deu uma risada sarcástica e o deixou entrar.

– OTOUSAN! NARUTO VOLTOU! – a cabeça de Hiashi-sama apareceu o começo da escada e o homem chamou o Uzumaki.

– Suba, estou quase conseguindo instalar o segundo lustre – Naruto subiu as escadas atrás do Sr. Hyuuga e o seguiu até o quarto de Hinata. Quando o loiro viu a besteira que Hiashi tinha feito acabou fazendo uma careta. Careta que não foi ignorada pelo próprio Hyuuga...

– Hiashi-sama...

– Fiz besteira não é? – Naruto levemente balançou a cabeça com receio do que o Hyuuga iria fazer. Ele apenas fechou os olhos e saiu do quarto da filha meio deprimido. – Naruto, você consegue sozinho ai? Eu vou resolver um negocio ali rápido e já volto...

O jovem loiro ficou com dó do sr.Hyuuga, mas ele trocou todos os fios de lugar! Ia demorar o dobro do tempo para desfazer e depois fazer novamente. Porem Naruto não se importava em levar uma tarde toda ou não.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Logo depois do almoço, sua mãe a fez arrumar seu próprio banheiro e em seguida ajudar Hanabi a arrumar seu quarto. Mas Hanabi ainda não tinha terminado de lavar a louça, então Hinata decidiu ir organizando algumas coisas do quarto de Hanabi. Depois de meia hora, tinha finalmente conseguido colocar todas as roupas da mais nova no guarda roupa. Hanabi conseguia ter mais roupas que Hinata e Neji junto!

– Obrigada Hina! – Hanabi agradeceu depois de ver todas as suas roupas organizadas por cor no guarda roupa.

– Você fica me devendo uma! – a mais velha saiu do quarto da mais nova cansada e foi em direção do seu próprio quarto, pronta para cair na cama. Tinha acordado às cinco da manhã para viajar até Konoha. Hinata tropeçou em alguma coisa e estava quase caindo de cara no chão quando sentiu algo a segurar.

– Te peguei! – a voz de Naruto apareceu, mas ela não conseguia ver nada. Naruto tinha segurando-a antes que ela acertasse o chão e a puxou pra perto. Depois, quando notou que ela não tinha falado nada, Naruto a afastou um pouco – Você esta bem?

– S-sim. – Hinata gaguejou e se amaldiçoou internamente por isso. Anos de fonoaudiologia pra nada... – Obrigada Naruto-kun. – um feixe de felicidade passou pelos olhos do Uzumaki. Hinata-chan o tinha chamado de Naruto-kun novamente. Foi ali que Naruto realmente percebeu que amava o jeito que a morena falava seu nome.

– Ainda bem, estava achando estranho que você não falava nada – Naruto se obrigou a afastar. Ele foi ao ultimo lustre da parede e voltou ao trabalho.

– Enfim... Como esta o trabalho ai? – Hinata mudou de assunto e foi até sua escrivaninha, fingindo organiza-la.

– Só parafusar e... Pronto! – Naruto parafusou a parte exterior do lustre e virou em direção. – Falou com Neji sobre hoje a noite?

– Falei, nós vamos sim.

– Ótimo! – Naruto abriu um sorriso de orelha a orelha fazendo a Hyuuga se derreter por dentro.

– Hm, Naruto-kun...? – o rapaz olhou atentamente para ela – Onde nós vamos mesmo?

– Eu não falei? Vamos noJoe’s, é uma lanchonete com sinuca. Lá é praticamente nosso ponto de encontro! Fique pronta até as oito! Eu venho buscar você e o Neji. – Hinata só concordou com a cabeça. – Acho que meu trabalho está feito... É melhor eu ir andando. –Hinata ficou surpresa por um momento. Parecia até que ela tinha esquecido que o loiro uma hora tinha que ir embora.

– Eu te levo até a porta. – Hinata passou pela porta e começou a descer as escadas com Naruto em seu encalço. Quando chegaram na sala avistaram Neji jogando vídeo game .

– Naruto! O que...? – Neji parecia confuso.

– Lustres – Hinata respondeu e Neji pareceu entender. O quarto de Hinata era o único em que os lustres tinham sido arrancados, junto com os fios.

– NBA 2K14? Cara, eu estava tentando comprar esse jogo faz meses! – Naruto ficou abismado por ver o jogo que ele procurava a tempos, ali, pertinho dele.

– Quer jogar? – Neji ficou animado. A única que jogava com ele era Hanabi, e ela nem era tão boa assim...

– Sim, por favor! – Naruto sentou no sofá do lado de Neji e pegou um controle. Hinata suspirou. “Garotos e seus brinquedinhos...” assim a Hyuuga do meio pensava.

– Hina-chan, pode me ajudar aqui na cozinha? – sua okaa-san a chamou e Hinata foi ao seu encontro. Hiromi estava tirando um bolo do forno.

– O que precisa okaa-san?

– Você pode fazer a cobertura e o recheio? – Hinata concordou – Oh, obrigada! Eu preciso arrumar o meu quarto e do seu otou-san.

– Okaa-san! – Hiromi olhou para Hinata enquanto tirava seu avental e entregava para a mesma. – Quer algum recheio em especial?

– Surpreenda-me! - Hiromi saiu da cozinha e foi em direção as escadas, deixando Hinata sozinha na cozinha sem ideia do que fazer como recheio.

Como a forma do bolo era dividida em duas e as laterais eram removíveis do fundo, a morena tirou as laterais e com todo o cuidado cortou o bolo ao meio para poder esfriar e colocar o recheio mais tarde.

A garota procurou o livro de receitas da sua família, mas não o achava em lugar nenhum. Estava a ponto de ir procurar sua okaa-san e perguntar, mas achou uma caixa debaixo de um dos cômodos da cozinha. Puxou a caixa para perto e achou todos os livros de receita que sua okaa-san tinha.

Depois de tirar uns dez livros da caixa, finalmente achou o da sua família. Hinata percebeu a bagunça que tinha feito e decidiu organizar os livros na estante para sua mãe. Depois de alguns minutos todos os livros estavam organizados por tamanho.

Hinata tinha manias estranhas. Quando tinha que organizar coisas, ela sempre seguia um padrão. Fez isso com os livros de receita e já tinha feito antes com as roupas de Hanabi. A morena deu de ombros e sentou na bancada. Todo mundo tinha manias estranhas, e aquela era a dela.

Quando começou a procurar no livro receitas com massa de bolo branca, para tentar achar um recheio que lhe agradasse, Neij e Naruto apareceram na cozinha.

– Decidiram fazer uma pausa? – Naruto sentou-se do lado de Hinata no balcão e Neji foi a geladeira e pegou duas latas de Coca Cola.

– Apenas sede! – Neji abriu a sua lata e entregou a outra para Naruto – Bolo? Já decidiu qual recheio?

– Ainda não... – Hinata virou mais uma pagina e Neji pegou um pacote de salgadinhos do armário. – Você só pensa em comer? – Neji abriu o pacote e pegou um pouco e entregou para Naruto.

– Precisamos de energia! – Naruto explicou e encheu a mão de salgadinhos e levou a boca. Hinata revirou os olhos e mudou de página novamente. O Uzumaki apontou para uma das receitas da página e tentava falar de boca cheia.

– O que foi? – Neji perguntou.

– Exe bulo é otxemu! – os irmãos Hyuuga se entreolharam e em seguida encararam Naruto. O loiro tomou um gole de seu refrigerante e engoliu todo o conteúdo de sua boca e, em seguida, explicou: - Eu disse que esse bolo é ótimo!

– Bolo branco com recheio de leite condensado e morango... Eu posso tentar fazer. – Hinata falou já vendo o que precisaria para conseguir cozinhar. Neji puxou o livro para ver a receita e pela expressão, ele aprovou a escolha.

– Vamos te deixar cozinhar em paz, vamos Naruto! – Neji foi indo para sala carregando os salgadinhos e seu refrigerante. Naruto levantou do banquete quando Neji já tinha fora do seu campo de visão, o Uzumaki deu um beijo estalado na bochecha da moça e disse:

– Quero o primeiro pedaço! – dito isso, o loiro saiu da cozinha deixando uma Hyuuga constrangida para trás.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Duas horas depois o bolo estava finalmente pronto! Tinha levado mais tempo do que Hinata esperava, mas o resultado era de se orgulhar. A morena tirou o bolo da geladeira e o colocou na bancada.

A Hyuuga do meio estava com medo. Ela tinha feito tudo exatamente como na receita e o bolo parecia bonito por fora, mas e se por dentro deu alguma coisa errada? E se o leite condensado não ficou consistente? E se a massa não ficou úmida como deveria? E se o glacê caseiro que fez ficou com gosto ruim?

– Olha só! Parece até bolo de confeitarias! – sua okaa-san e seu otou-san apareceram na cozinha e se sentaram em volta da bancada de mármore.

– O bolo está pronto? – os três ouviram Neji perguntar da sala.

– Esta sim! Venham pegar – seu otou-san respondeu enquanto Hinata pegava pratos e talheres para cortar o bolo. Segundos depois, Neji, Naruto e Hanabi apareceram e rodearam em volta do bolo.

– Incrível Hinata, você conseguiu se sujar inteira menos o avental. – Hanabi comentou e Hinata olhou para suas roupas. Ela realmente estava suja! Hinata tirou o avental e o pendurou perto da geladeira.

– E você acabou soterrada pelas suas roupas antes do almoço lembra? – Hanabi fechou a cara e Naruto soltou uma risada. Hinata corou. O loiro tinha rido de uma piada sua... Era uma grande coisa para a morena.

Hinata tentou disfarçar e começou a cortar o bolo e colocar os pedaços em pratos. Entregou um dos pratos para sua okaa-san e ela entregou para o Naruto.

– O primeiro pedaço vai para o convidado – sra.Hyuuga o entregou o prato com um sorriso. Naruto aceitou de bom grado, cortou um pedaço com o talher e antes de levar a boca ele falou:

– Itadakimasu! – e em seguida, Naruto congelou. Ele não se lembrava de ter comido um bolo como aquele! Os morangos não estavam molengos, o leite condensado estava consistente, a massa estava úmida, o glacê então... Não tinha palavras para descrever!

– Está gostoso? – Hiromi pergunta.

– Está delicioso! Hinata-chan é uma cozinheira de mão cheia! – Hinata corou novamente. Ficou feliz que o Uzumaki tinha aprovado! Hanabi pegou um pedaço de foi para seu quarto. Otou-san e okaa-san também pegaram seus pratos e foram para o andar de cima.

– Fico feliz que gostou Naruto-kun - Neji já estava na metade do seu pedaço e Naruto estendeu o prato em direção a Hinata.

– Mais um pedaço onegai! – a morena riu de leve e pegou o prato de Naruto. Cortou uma porção generosa dessa vez e colocou no prato do loiro.

– Estou voltando para a sala – Neji apenas anunciou e já saiu da cozinha, deixando Hinata e Naruto sozinhos.

– Aposto que ele foi mandar mensagens para a Tenten... – Naruto comentou e riu sacana. Hinata não entendeu muito bem, mas decidiu ignorar.

– Tenten-chan? – Naruto concordou e tomou um gole de suco que Hinata tinha pego da geladeira – Como ele conseguiu o telefone dela?

– Ele pediu, eu passei. – Naruto deu de ombros ainda com um sorriso malicioso na cara.

– Alguma novidade que eu precise saber antes de encontrar todo mundo hoje e noite? – Hinata sentou de frente pra Naruto e bebericou seu copo com suco.

– Hm... Temari e Shikamaru estão namorando – Hinata ficou surpresa e Naruto concordou – É, ninguém esperava por isso.

– Antigamente eles se odiavam de verdade! – Naruto concordou e continuou:

– Ino e Gaara também estão namorando – o Uzumaki esperava por uma outra expressão de surpresa vindo da morena, mas ela demonstrou nada de diferente.

– Ino-chan gostava dele desde pequena, então não me surpreende! – ela deu de ombros.

– Pois isso ainda me surpreende, Gaara era muito galinha. Ele era tão galinha que chegava a ser um galo! – Hinata não tinha entendido o que Naruto quis dizer com isso e o loiro percebeu – Por Kami, você é bem inocente mesmo! – ele parou de comer, esticou a mão e fez um carinho no cabelo de Hinata. A garota corou até o último fio de cabelo.

Naruto deu um sorriso de canto. Hinata era um anjo! Delicada, inocente, linda... Hinata era tão inalcançável! Naruto não conseguiu conter um sorriso triste só de pensar nisso. A morena notou a expressão do loiro e estranhou.

– Ta tudo bem Naruto-kun? – Hinata o olhou, preocupada. Naruto deu um sorriso de orelha a orelha tranqüilizando-a. A garota tinha um rosto angelical, mas um corpo do demônio! Só de lembrar-se da visão garota com o shortinho extra-curto, seu “amigo” lá embaixo se animava. Por Kami, ele estava ficando igualzinho seu avô...

– Ta tudo bem sim Hinata-chan! – ele deu um leve beliscão na bochecha da Hyuuga e voltou sua atenção ao bolo em seu prato.

– M-mas enf-fim... E o re-restodo-opesso-oal? – a Hyuuga gaguejou nervosa.

– Sasuke-teme e Sakura estão tendo um caso escondido... Por isso Sasuke não pode saber que eu te contei! – Hinata imitou um zíper em sua boca, dizendo que não ia falar nada.

– Só você sabia disso?

– Bem, foi o Sasuke que me contou, mas não sei se Sakura contou para mais alguém. Provavelmente ela contou para Ino... – Naruto deu de ombros e levou a boca o último pedaço do bolo que estava em seu prato. – Hinata do céu, você é uma cozinheira e tanto heim?! – Hinata riu da reação do loiro.

– Se eu quiser abrir meu restaurante um dia, eu preciso saber cozinhar não é? – Hinata falou sem pensar e quando se tocou do que tinha falado se repreendeu mentalmente.

– Vai ser chef então? – Naruto não se surpreendeu. A morena realmente levava jeito para a coisa.

– Hai – Hinata concordou. Naruto terminou o suco que ainda estava em seu copo.

– Então já deixe uma mesa reservada para mim! Vou ao seu restaurante todo dia dattebayo! – o loiro falou com convicção. O celular de Naruto começou a tocar e ele pegou o aparelho. O Uzumaki soltou um suspiro quando viu quem era.

– Vou te dar privacidade... – Hinata achou melhor deixar Naruto atender ao telefone em paz, mas ele a segurou pela mão e não a deixou sair.

– Oi... Ainda estou nos Hyuugas... Uhum... Certo... Ta!... – Naruto abaixou a cabeça um pouco e sussurrou – Eutambémteamo, ok tchau! – o loiro sussurrou rápido para Hinata não entender e desligou rápido também. Porem ela conseguiu entender perfeitamente, mas para não o deixar nervoso, ela não falou nada.

– Namorada? – Hinata perguntou tentando esconder os ciúmes e tentando puxar assunto.

– Minha mãe – Naruto suspirou. – Ela quer que eu volte pra casa pra poder arrumar a TV... Meus pais são péssimos com tecnologias. – Hinata riu de leve – E eu não tenho namorada. – Hinata soltou um “ohh” e já mudou de assunto.

– Já que você esta indo, leve um pedaço do bolo. – a morena pegou de um armário um pote de plástico e cortou o bolo e colocou no pote. Tampou e entregou para Naruto.

– Obrigada Hinata-chan. – Hinata levou Naruto até a porta e quando passaram pela sala, conseguiam ver Neji mexendo no celular freneticamente. Os dois riram fraco vendo a cena. – Tchau Neji, até de noite!

– Aham... – Neji resmungou a acenou para Naruto. Hinata abriu e porta e Naruto saiu.

– Até depois Naruto-kun - Naruto acenou para Hinata e ela acenou de volta. Quando ele já estava fora da pequena varanda da sua casa, Hinata fechou a porta.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Naruto se olhou no espelho de seu banheiro. Ele usava uma camisa polo branca, calça jeans e seus all star azul marinho. Seus cabelos loiros estavam, como sempre, desgrenhados e rebeldes, por isso o Uzumaki nem tentou acalmá-los. Tinha acabado de passar o perfume que ganhou de aniversário e Naruto não podia negar: ele estava gostoso pra cacete!

O jovem foi até sua cômoda, pegou sua carteira e pôs no bolso de trás, pegou seu relógio e o colocou. Só faltava seu celular, que estava jogado em algum lugar da cama. Quando tudo estava certo, Naruto decidiu espiar Hinata do outro lado da sacada. O aprendiz de pervertido se escondeu atrás de suas cortinas e tentou achar a morena.

Hinata estava saindo do banheiro usando apenas uma saia com desenho de elefantes e um sutiã preto rendado. Naruto abaixou o olhar por um segundo para poder se controlar. Tempo suficiente para Hinata vestir uma camiseta fina de mangas compridas e por cima da blusa, um top estilo macacão jardineira. Naruto a olhou novamente e suspirou. Pelo menos agora ela estava vestida.

O Uzumaki decidiu que já era hora de buscar seus vizinhos, então ele desceu as escadas até a porta da frente, mas quando estava quase saindo, ouviu sua okaa-san chamar:

– Espere ai mocinho! – Ela estava sentada no sofá da sala com Minato. – Onde vai? – Naruto suspirou e começou a responder o questionário que iria vir.

– No Joe’s.

– Com quem?

– Com O Pessoal, Hinata e Neji. – Kushina pareceu surpresa, mas Minato nem ligou.

– Vai tentar enturmar os Hyuuga no seu grupinho exclusivo? – okaa-san sacaneou. O Pessoal não é apenas os oito amigos, O Pessoal é um grupo exclusivo criado pelos oito e nomeado pelo povo de Konoha. Toda a cidade conhecia O Pessoal! Eles eram frequentemente vistos aos fins de semana em todas as casas de shows, bares, baladas da cidade. Ninguém sabia direito se eles eram uma gangue ou não, por isso apenas o chamavam de “O Pessoal”.

Todo mundo sabia que eles eram menores de idade, mas ninguém se atrevia a mexer com eles. Existia um boato que O Pessoal mandou um cara para o hospital por ter tentado forçar uma das garotas do grupo a ficar com esse cara.

Mas é claro, que aquilo era apenas um boato... Naruto se lembra de ter batido em um cara, mas não achava que ele tinha ido ao hospital por causa de um soco... Ou dois... Ou cinco. Porém isso não importava naquele momento.

– Tecnicamente, os Hyuuga já faziam parte do nosso grupo, eles apenas se mudaram... – Naruto deu de ombros.

– Mas enfim... – Kushina fez sinal para Naruto se aproximar. Naruto sabia o que vinha a seguir e bufou irritado.

– Eu já sei as regras! – Naruto chegou perto, pois sabia que se ele não fizesse, seus pais iriam atrás dele.

– Mas não custa nada relembrar! – Kushina revidou e Minato, pela primeira vez durante toda a conversa, olhou para eles.

– Nada de drogas ou álcool, nada de trazer “mulheres da vida” para casa e nada de apostas que envolvam mais do que o dinheiro que você tem na carteira! – Minato falou sério e Naruto balançou a cabeça concordando. Naruto respeitava a regra das drogas, das prostitutas e das apostas, mas álcool era uma coisa que ele apreciava bastante. Para a sorte de Naruto, ele era igual ao Shikamaru, nunca era pego pela bebida.

– Eu volto cedo, estou de “motorista” dos Hyuugas lembra? – Minato esticou a mão e Naruto pegou sua carteira e o encontrou. Seu otou-san confirmou se tinha camisinha lá dentro e depois devolveu a carteira ao dono.

– Tudo certo, pode ir. Divirta-se filho! – O Namikaze abriu um sorriso e fez um high five com o filho. Sim, era brega, mas Naruto nem ligava.

– Ah, fale para Hinata que o bolo estava delicioso! – Kushina pediu enquanto Naruto deu um beijo no topo de sua cabeça.

– Eu falo sim. Até mais tarde! – Naruto se despediu e saiu porta a fora em direção a casa dos Hyuugas. O Uzumaki tocou a campainha e Hiashi-sama atendeu.

– Naruto, olá!

– Boa noite Sr. Hyuuga. – Hiashi o chamou para sentar no sofá e os dois sentaram um de frente pro outro.

– Ah, Naruto, tem algo que eu queria falar com você... – o loiro se assustou por um momento. – Eu gostaria que você, ficasse de olho na Hinata... Você sabe, em caso de algum engraçadinho tentar algo com ela.

– Senhor... – por um momento Naruto quis avisar a Hiashi-sama que ele estava cometendo um grande engano. O Hyuuga deveria proteger sua filha de Naruto e não pedi-lo ao contrario!

– É claro que Neji vai cuidar dela mesmo sem eu pedir, mas sabe como é... Nós acabamos de chegar... E dois é melhor do que um! –Hiashi soltou uma risada sem graça e Naruto respondeu depressa.

– Senhor Hyuuga, não se preocupe. Nenhum Zé Mané vai chegar perto dela, senhor. – Hiashi suspirou mais relaxado.

Hinata era uma garota bonita, quase uma mulher! E era exatamente isso que preocupava Hiashi. Em Tóquio, alguns “colegas de classe” tentavam se aproximar dela com segundas intenções, mas foram acovardados por Neji.

Quando um mais corajoso pediu a mão de Hinata em namoro a Hiashi, o Hyuuga mais velho decidiu dar uma chance. Uma semana de teste! Se ele passasse, estava permitido para namorar sua filha. Porem, logo no primeiro dia o rapaz tentou passar dos limites e Hinata o deu um chute nos países baixos. Só de se lembrar disso, o enchia de orgulho!

Pobre garoto... Foi expulso da casa aos chutes por Neji e Hiashi.

– Obrigado Naruto. – o mais velho falou com sinceridade e Naruto, sem saber ao certo como reagir, apenas concordou levemente. Naruto não saberia como continuar a conversa, mas por sorte não foi preciso. Neji apareceu na sala e cumprimentou o Uzumaki.

– O Joe’s fica muito longe daqui? – Neji sentou-se do lado deles no sofá.

– Não, é só algumas ruas pra baixo dessa.

– Filho, já sabe... – Hiashi mandou um olhar duro para Neji e o filho devolveu na mesma intensidade.

– Sei sim otou-san.

– Pedi também a Naruto... Dois são melhores que um! – Neji se surpreendeu por um segundo, mas concordou logo em seguida. Naruto estava ficando constrangido de estar no meio dessa conversa pai e filho.

“Vamos lá Hina... Apareça e me tire daqui!”

– Estou pronta! – como se ela ouvisse suas preces, Hinata apareceu descendo as escadas. Os três homens da sala levantaram em um pulo.

Hinata estava linda. Seus cabelos estavam soltos e chegavam até a metade da cintura, estava com a mesma saia, blusa e top de antes, mas agora ela carregava uma bolsa pendurada em um de seus ombros e usava seus Vans cinzas.

– Essa saia não esta muito curta? – Hiashi cruzou os braços e tentou argumentar. Neji balançou a cabeça concordando. Naruto estava muito abobalhado para ter qualquer opinião. Hiromi apareceu atrás de Hinata e lançou um olhar duro para seu marido e filho.

– Esta na medida certa! – Hiromi abraçou os ombros de Hinata. – Agora vão de uma vez para não se atrasarem.

A Sra. Hyuuga foi empurrando os três para porta da frente enquanto Sr. Hyuuga falava algo do tipo: lembre-se do que eu pedi!! E assim estavam os três no meio da calçada.

– Vamos logo! – Neji tomou a frente e começou a andar, mas em seguida lembrou que não sabia o caminho e diminuiu o passo esperando os dois atrás de si.

– Relaxe, Tenten vai estar lá quando chegarmos! – Naruto sacaneou e Hinata gargalhou deixando um Neji muito constrangido. Depois de andar duas quadras para baixo e cinco para frente, eles finalmente chegaram a uma lanchonete com um letreiro gigante escrito JOE’S.

– É aqui? – Hinata perguntou. As paredes de fora da lanchonete eram pintada de vermelho e branco e tinha algumas mesas espalhadas para fora.

– Hinata, Neji, bem vindos aos Joe’s!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

^-^