O Pessoal da Rua Sukiaki escrita por mitesm


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! :DD
Divirtam-se! ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528455/chapter/3

A lanchonete era grande e bem decorada. As paredes eram brancas e com detalhes em vermelho e tinham vários cartazes pendurados de artistas famosos, marcas de refrigerantes, bandas, marcas de cerveja...

Você entrava na lanchonete e já dava de cara com um balcão comprido com vários bancos e o caixa com a máquina registradora. Virando a direita, tinha algumas mesas simples, um sofá com mesa de centro e até duas poltronas.

Mais no fundo, encostados na parede de tijolos exposta, tinham várias mesas com bancos únicos e almofadados. Na maioria das mesas cabiam no máximo seis pessoas, mas uma das mesas era grande o suficiente para agüentar dez pessoas. E era bem essa mesa que O Pessoal estava sentado.

– Grande Joe! – Naruto cumprimentou com um homem na faixa dos 40 anos. Joe era alto, barbudo e tatuado. Tinha no mínimo 1,90 m de altura, sua barba era aquele tipo “Short Boxed”, mais cheia na frente e rala dos lados.

Suas tatuagens eram chamativas: iam do pescoço a apareciam novamente nos braços, mas a Hyuuga mais nova apostava que seu peito e costas também estavam tatuados. Porém o que chamava atenção, na opinião de Hinata, era seu bigode. Era uma mistura de Salvador Dalí com bigode italiano. Chocava qualquer um que o visse pela primeira vez.

Joe era idolatrado pelo Pessoal. Ele foi o primeiro e único que se recusou a vender bebidas alcoólatras para o grupo, e era o único que não tinha medo dos garotos. Joe os via como eles eram: adolescentes que queriam se diversão, e por isso, Joe os proporcionava a exata diversão que queriam.

– Meu garoto! Todo mundo já chegou, só faltava você. Quem são os novatos? – Joe apontou para os irmãos Hyuugas. Neji estendeu a mão para Joe, que aceitou de bom grato.

– Sou Neji Hyuuga e essa é minha irmã, Hinata – Joe apertou a mão de Hinata logo em seguida.

– Prazer! Sou Joseph, mas podem me chamar de Joe. - ele se virou para Naruto e perguntou: - Finalmente se abriram para outras pessoas poderem entrar no grupinho exclusivo? – Naruto revirou os olhos e explicou.

– Neji e Hinata já faziam parte d’O Pessoal, mas da época em que éramos crianças! Eles se mudaram quando tínhamos dez anos e voltaram agora para Konoha.

– Então quer dizer que O Pessoal existia muito antes do que eu pensei? – Joe ficou abismado.

– Nós sempre fomos um grupo, mas só fomos nomeados assim quando começamos a ir pra baladas... – Naruto deu de ombros – Vamos logo, quero mostrar pra todo mundo quem voltou!

Naruto puxou Neji e Hinata até a maior mesa onde estava todo o grupo. Quando os três se aproximaram da mesa, todo mundo virou em direção a eles. A última coisa que Hinata conseguiu ver foi quatro cabeleiras: duas loiras, uma rosa e uma morena.

– HINATA-CHANNNNNNN! – as cinco caíram no chão em um abraço. Naruto e Neji se desesperaram, os dois foram ao socorro da menina, mas Neji não conseguiu, pois ele foi puxado pra abraço por Shikamaru, e quando ele o soltou, Sasuke apareceu para cumprimentá-lo e Gaara em seguida. Restou para Naruto que conseguiu pegar a Hyuuga pela cintura e tira-la do bolinho que se formou.

– Calma ai gente! Ela não é um urso de pelúcia! – Naruto colocou Hinata atrás de si mesmo, a protegendo da euforia das quatro garotas.

– Ta tu-u-do bem Naruto-kun! – Hinata falou meio nervosa por tanta animação e tentou sair de trás do loiro.

– NARUTO! Saia da frente! Queremos ver a Hinata! – Tenten reclamou.

– Só se vocês prometeram não a atacar desse jeito novamente! – Naruto tentou argumentar, mas garotas não estavam dispostas a conversar.

– SAI NARUTO! – Sakura deu um tapa na cabeça loira e Ino puxou Hinata para perto e a abraçou.

– HINA-CHAN! Por que não nos falou que você estava na cidade? Ahhh que saudades de você! – Ino abraçava a morena – Você não mudou nada garota!

Quando Ino afastou de Hinata para deixar as outras a abraçarem também e percebeu que a morena estava com os olhos marejados.

– Hina? O que aconteceu? – foi a vez de Temari a abraçar. Hinata fungou e respondeu.

– Nada na-ã-o... Eu-u só esta-ava com mui-ita s-s-saudades de você-ês! – a dona dos orbes perolados gaguejou e fungou novamente tentando segurar as lagrimas. Tenten, Sakura e Ino se uniram a Temari e Hinata e fizeram um abraço coletivo.

– Não fala assim não Hina... – Tenten falou tentando segurar as lágrimas. As outras riram da Mitsashi. Tenten era a que menos chorava ali e até ela foi pega pelas lagrimas!

Mesmo depois de seis anos, todo mundo pensavam em Hinata e Neji. Onde eles estariam; como eles estariam; se eles tinham feito novos amigos... Ninguém tinha se esquecido dos Hyuugas.

– Muito bem, vamos parar com esse choro ai que queremos falar com Hinata! Ataquem o Neji agora! – Gaara falou e jogou Neji no grupo de garotas e elas o abraçaram em conjunto. Neji ficou constrangido por estar no meio de quatro garotas que não via a seis anos (e uma delas era Tenten), mas aos poucos, foi acalmando cada uma delas aqui.

No lado de Hinata, os garotos a abraçaram e a cumprimentaram, deixando a morena constrangida. Naruto percebeu e puxou a morena para longe dos abraços de seus amigos.

– Já deu né gente?! - Naruto sentou em um dos lados dos bancos e fez a morena sentar do seu lado.

– Uzumaki possessivo – Sasuke o provocou e Naruto o ignorou. Logo as garotas sentaram de volta em seus lugares e fizeram Neji sentar entre elas. Não que alguém se importe, mas a ordem ficou da direita para a esquerda, assim: Naruto, Hinata, Sakura, Sasuke, Tenten, Neji, Gaara, Ino, Temari e Shikamaru.

Os Hyuugas foram interrogados sobre tudo, até que Joe apareceu para pegar os pedidos do grupo.

– O que eu peço? – Hinata perguntou para Naruto baixinho, mas ficou quieta quando percebeu que ele falava com uma mulher.

– Olha, não vai dar mais pra continuar! – O Uzumaki falava e a mulher ali parecia que ia despencar no choro a qualquer momento.

– Mas por quê? – Sakura estava se sentindo mal pela mulher ali. Ela parecia estar na casa dos 20 e estava chorando por um cara de 16! O poderoso Uzumaki não deixava passar uma. O loiro deu de ombros e simplesmente respondeu:

– Sinto muito... – a mulher saiu chorando de perto da mesa. Todo mundo ficou com o silencio constrangedor. Até Joe não sabia o que falar. Naruto fingiu que tudo aquilo era normal, abaixou a cabeça e olhou para o cardápio de Hinata. – O que falava?

– Eu-u n-ão sei o-o que pedir... – Hinata gaguejou e falou baixo, fazendo o Uzumaki abaixar a cabeça mais ainda para poder ouvir.

– Aqui tem de tudo, de sopa de miso, até hamburguês. Do que você gosta? – Hinata deu de ombros. Gostava de todo tipo de comida e adorava provar coisas novas. – Eu pedi um Pic Duplo com batata fritas. É um sanduíche com dois pedaços de picanha, queijo, molho especial, tomate e alface. – a expressão de Hinata se alegrou quando ouviu a descrição.

– Vou querer um Pic Duplo com fritas também! – Hinata pediu a Joe e ele acenou.

– Bebida?

– Uma água sem gás. – um uivo foi produzido por todos na mesa – Ok! Então um Milk Shake de morango! – todos começaram a bater palmas. Hinata riu pela espontaneidade de seus amigos.

Naruto parou de aplaudir e prestou atenção na expressão de felicidade da morena. Ela parecia relaxada e calma, nem parecia a garota nervosa que não parava de gaguejar de antes. O loiro sentiu um olhar sobre si e percebeu que Neji o encarava com desconfiança.

“Merda!”

Naruto rapidamente tentou disfarçar e começou a conversar com Shikamaru sobre qualquer besteira.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

– Não consigo comer mais nada! – Ino reclamou e empurrou seu prato com um pedaço do hambúrguer para longe.

– Mais pra mim. - Gaara pegou o pedaço e comeu. Ino o olhou abismada.

– Como você ainda consegue comer? – Gaara cutucou sua bochecha e respondeu:

– Eu nunca estou satisfeito. Assim como o emo – o ruivo apontou para Sasuke que comia um tomate como se fosse uma maça. O moreno mandou o dedo do meio para Gaara. Naruto, que estava debruçado na mesa sobre seu braço, riu e depois gemeu.

– Pois eu estou cheio, mas não estou satisfeito! Hinata-chan, ainda sobrou bolo? – a morena ficou surpresa.

– Você já comeu tudo o que eu coloquei pra você no pote?

– Eu não! Meus pais comeram e não me deixaram nem migalhas! Ah, a dona Kushina mandou agradecer pelo bolo. – todo mundo, menos Neji, via a conversa sem entender. Naruto, percebendo isso, tratou de explicar: - Hinata fez um bolo muito bom e quando eu fui pra minha casa ela cortou um pedaço para eu poder levar.

– Bolo... – Temari falou sonhadora e todo mundo riu de sua expressão.

– Quem quer ir jogar uma partida? – Sasuke perguntou e uma parte exclamou que sim e a outra parte gemeu sem conseguir levantar da mesa.

Sasuke, Shikamaru, Temari, Gaara, Neji e Tenten saíram da mesa e foram até o outro salão da lanchonete que tinha duas mesas de bilhar, três mesas de pebolim e duas mesas com cadeiras para quem quiser jogar baralho ou Shogi (no caso de Shikamaru).

Na mesa ficaram Naruto, Hinata, Sakura e Ino. A rosada e a loira não foram, pois não conseguiam sair da mesa de tanto que comeram.

– Quer ir jogar? – Naruto perguntou para a morena. Hinata fez uma careta.

– Sou péssima em qualquer tipo de jogo. – o loiro soltou uma risada. Ele duvidava muito disso.

– Eu te ensino! Vamos! – Naruto pegou a mão de Hinata e quando estavam prestes a sair da mesa, alguma coisa os segura.

– Ensina depois Naruto, agora queremos conversar com a Hina – Sakura puxou Hinata para perto de si, fazendo ela se afastar do Uzumaki.

– Queremos? – Ino pergunta completamente perdida no assunto.

– Querem? – Naruto perguntou se recusando a deixar Hinata com elas.

– Sim, queremos. E é papo de mulher, então se manda! – Sakura estava a ponto de expulsar o Uzumaki a ponta pés se ele não saísse dali. O loiro suspirou e foi se encontrar com o resto do grupo. Sakura se virou para Hinata.

– Então... – a rosada abriu um sorriso malicioso para a morena. A Hyuuga não entendeu o que Sakura quis dizer, mas Ino sim. E quando a loira se tocou, ela exclamou e fez o mesmo sorriso malicioso que a rosada.

– Então... – Ino imitou Sakura e Hinata continuou confusa. Sakura bufou e revirou os olhos.

– Você e Naruto! – Sakura e Ino exclamaram ao mesmo tempo. Hinata sem entender.

– O que tem eu e o Naruto-kun?

– Kami, você continua tão inocente! – Sakura apertou suas bochechas.

– Vamos deixar isso pra depois, quando todas as garotas estiverem juntas. – Ino levantou da mesa – VAMOS JOGAR! Essa noite eu aprendo a jogar bilhar... – Sakura estranhou a frase da loira – Mas não com um taco...

– PERVERTIDA! – Sakura gritou e as duas gargalharam. Hinata não entendeu o que Ino quis dizer com aquilo, mas riu de leve do mesmo jeito.

As três saíram da mesa e foram para o salão de jogos. O Pessoal tinha tomado uma mesa de bilhar e uma mesa de baralho. Ino foi até Gaara, que estava encostado na parede esperando sua vez, e o abraçou e sussurrou algo em seu ouvido. Gaara deixou o taco encostado na parede e ele e Ino saíram do salão.

– Para onde eles vão?

– Parece que Ino decidiu desistir de aprender o bilhar convencional... – Sakura riu e balançou a cabeça – Essa loira não tem jeito mesmo! Vou ocupar o lugar do Gaara, quer jogar também?

– Não sei jogar nada, vou só assistir vocês mesmo. – Hinata fez uma careta e Sakura riu de leve. A rosada pegou o taco da parede e se juntou a mesa onde tinha Sasuke, Tenten, Neji e agora, Sakura.

Hinata olhou em volta, mas não achou o Uzumaki, só viu Temari e Shikamaru em uma das mesas de baralho jogando Shogi. A Hyuuga ainda estava surpresa por saber que os dois namoravam. Durante o jantar, os dois trocavam carícias e ocasionais beijos, assim como o outro casal assumido: Ino e Gaara. Hinata percebeu que Sasuke e Sakura se seguravam para não demonstrarem nada estranho.

A morena também tentou prestar atenção em seu irmão e Tenten. De acordo com Naruto o moreno tinha pedido o número da garota... Porém, seu irmão parecia normal perto da garota de coques. Iria falar com ele quando chegarem em casa.

– Um centavo por seu pensamento? – uma voz soou atrás de si e Hinata logo reconheceu a voz do Uzumaki. Hinata virou-se para trás e estendeu a mão.

– Quero o dinheiro antes! – a boca de Naruto formou um ‘o’ e Hinata riu da sua expressão.

– Prefiro te pagar um sorvete do que um centavo.

– De verdade?

– Você ainda aguenta comer?

– Oh Naruto-kun, você não viu nada ainda!

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Neji procurava sua irmã em todos os lugares daquela lanchonete, mas não a achava de jeito nenhum. Ele sabia que não deveria ter a deixado sozinha com o Uzumaki! Mas o que podia fazer se toda vez que Tenten estava por perto, ele ficava abestalhado? Ele esperava que esse sentimento tivesse sumido quando estava em Tóquio, mas aparentemente, ele continuou lá.

O celular do moreno tocava pela terceira vez naquela noite. Nem precisava ver quem era, já sabia que era seu pai querendo saber como estavam as coisas.

– Moshi-moshi otou-san

– Neji! Esta tudo bem ai?

– Sim otou-san, tudo certo-o... – Neji se amaldiçoou mentalmente. Pra que gaguejar bem essa hora?

– Pode passar o telefone para Hinata? Ela não esta atendendo o celular! – “MERDA!” Neji ia definitivamente matar o Uzumaki!

– A bateria do celular dela acabou por isso não atendeu. E ela esta no banheiro agora otou-san, quando ela sair eu falo para ela te ligar!

– Ah... Tudo bem então! Voltem antes da meia noite, E CUIDE DA SUA IRMÃ! – Neji estremeceu um pouco.

– Claro otou-san! – nisso, Hiashi desligou e Neji guardou o celular.

– Algum problema Neji? – Sasuke perguntou logo quando o Hyuuga voltou para perto da mesa de bilhar.

– Todos. Hinata sumiu com o Uzumaki, meu pai fica me ligando perguntando por que raios Hinata não atende ao telefone e estou ficando sem mais mentiras! – Neji estava quase entrando em parafusos.

– Calma Neji, se a Hina-chan esta com Naruto, ela esta segura! Vamos ligar para o celular de Naruto e perguntar onde eles estão – Tenten falou com calma e Neji automaticamente relaxou.

Antes que Tenten tirasse o celular da bolsa, Hinata e Naruto chegam pela porta da frente da lanchonete, rindo e chupando sorvete. Neji pulou na frente dos dois.

– Onde vocês estavam?! – Naruto e Hinata se assustaram, mas Hinata se recompôs rapidamente. Ela sabia que quando Neji ficava nervoso assim, é porque estava com problemas. Naruto ainda não tinha entendido o motivo do nervosismo do amigo.

– Fomos comprar sorvete Neji-nii-san! Acalme-se. – Hinata falou calmamente, mas Neji continuou nervoso.

– Ligue para otou-san. Eu disse que você não atendeu o celular porque ele descarregou e eu não podia para pra você por que você estava no banheiro. – Neji a entregou seu próprio celular e ela se afastou para fazer a ligação. Antes que Neji começasse a descarregar sua fúria sobre o Uzumaki, Tenten apareceu.

– Neji! Vamos terminar de jogar de uma vez! Eu vou te vencer dessa vez.

– Mas...

– Sem mas nem menos mas! Hinata já esta de volta com Naruto e ela já esta ligando pro pai de vocês. – Tenten foi o empurrando de volta para a mesa de bilhar, salvando assim Naruto de levar sermão de Neji. Naruto teria que se lembrar de agradecer Tenten mais tarde...

– Pronto! – Hinata apareceu e guardou o celular de Neji na própria bolsa.

– Seu irmão quase pirou agora pouco – Naruto falou relaxado, mas a verdade era que ficou com medo de Neji por um segundo. Seria assim toda a vez que saísse com Hinata? Naruto congelou seus pensamentos por um momento. “Toda vez que saísse”? O loiro precisava colocar seus pensamentos em ordem, mas perto da morena, tudo parecia fluir normalmente!

– Ele só fica assim quando eu não aviso aonde vou. – Hinata fez uma careta e deu mais uma lambida em seu sorvete. A ideia do sorvete não tinha sido muito boa para Naruto. Ver Hinata lamber, chupar e fazer aqueles ruídos com o sorvete o deixava meio... Alerta...

– Vamos ver os jogos ou quer sentar? – Naruto perguntou tentando mudar de assunto.

– Tanto faz Naruto-kun! – o loiro sorriu e foi em direção a mesa, com Hinata em seu encalço. O Uzumaki sentou-se em um lado da mesa e Hinata sentou em outro.

– Vamos ficar nesse silencio constrangedor? – o Uzumaki era realmente muito direto.

– Você é sempre direto assim? – Hinata se sentia bem perto de Naruto. Ela não gaguejava tanto perto dele. Graças a ele, a Hyuuga estava perdendo sua timidez aos poucos.

– Na maioria das vezes! – o loiro deu de ombros.

– Posso perguntar uma coisa?

– Você acabou de fazer!

– Engraçadinho!

– Pergunte logo – o Uzumaki tinha terminado seu sorvete e estava mordendo o palito. Hinata ofereceu o seu e o loiro mordeu um pedaço generoso.

– O que são esse “O Pessoal”? – Naruto levantou uma sobrancelha para a morena.

– Nós somos O Pessoal! – a morena olhou para ele ainda confusa. – Nós sempre fomos bem unidos lembra? Até depois que você e o Neji se mudaram, nós continuamos como um grupo. E nós fazemos até hoje, tudo junto. As pessoas que moram em Konoha, quando nos viam, nos chamavam ou só de “O Pessoal” ou de “O Pessoal da rua Sukiaki”.

– Mas quando vocês começaram a ser chamados assim?

– Quando nós começamos a freqüentar baladas, dois caras tentaram forçar Ino e Sakura a ficarem com eles. Nós chegamos, e bem... Eles foram parar no hospital... – Hinata arregalou os olhos. Naruto sabia que se falasse a verdade Hinata ia ficar chocada, mas também não queria mentir pra morena. – A partir dali, as pessoas souberam quem nós éramos e não se metiam conosco por medo.

Naruto esperava que Hinata ficasse com medo e decidisse ir embora dali, mas a morena falou algo que o assustou:

– Vocês fizeram o certo. Exageraram, mas fizeram certo! – o loiro ficou admirado pelo que Hinata falou.

– Não conhecia esse lado violento! – Hinata soltou uma risada sem graça.

– U-u-uma vez, um ga-a-rot-o ten-tentou... Me t-ocar... Mas eu nã-não queria! – Hinata falou bem baixinho e o sangue de Naruto foi fervendo de raiva – Então eu dei um chute no meio das suas pernas – a garota corou envergonhada por ter admitido isso para Naruto. E toda a raiva que Naruto sentia foi diminuindo aos poucos e se transformou em orgulho.

– Hina-chan é perigosa! - o loiro gargalhou alto, fazendo Hinata rir também.

As risadas do loiro cessaram enquanto Hinata terminava seu sorvete. Será que a morena o chutaria também se ele a tocasse? Será que ela não aceitaria seu toque? E novamente, Naruto se pegava pensando em coisas indevidas com a Hyuuga.

Ele não podia evitar! Ela era um anjo em um corpo pecaminoso! Ela o fazia imaginar as piores coisas que sua mente poderia criar. E quando Hinata falou sobre carros, durante o caminho deles a sorveteria... O Uzumaki não parava de pensar em como a Hyuuga era perfeita!

Naruto sabia que não merecia a morena. Ela era delicada, inocente, doce... Enquanto ele era um libertino (palavra de todas as mulheres com quem já transou)! O loiro estava cansado de pensar demais sobre Hinata. Decidiu pensar sobre isso mais tarde, agora, ele só queria aproveitar a companhia feminina a sua frente.

– Ainda estamos fazendo o jogo de perguntas? – ela perguntou enquanto chupava o ultimo pedaço do seu sorvete.

– Estamos e é a minha vez! Gosta de alguém? – Hinata corou a denunciando logo de cara. Ela balançou a cabeça em concordância deixando o Uzumaki meio nervoso.

“Quem é o idiota?”

– E você? – o garoto voltou a realidade quando Hinata o fez a mesma pergunta.

– Gosto de uma garota faz um tempo já... – Naruto pensou que talvez Hinata entendesse a indireta, mas ela pareceu não perceber.

– 23:40! Precisamos ir pra casa, senão otou-san mata a mim e a Neji! – Naruto concordou e os dois foram chamar toda a trupe.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Eram 23:55 da noite quando O Pessoal chegou na rua Sukiaki. Eles chegaram rindo e fazendo graças com os carros que passavam por ali, fazendo assim Hinata entender o porquê eles eram tão conhecidos. Quem não os conhecesse, diriam que eram delinqüentes! Aos poucos, cada um foi indo para sua própria casa até só sobrarem Naruto, Hinata e Neji.

– Hoje foi muito divertido! – Hinata exclamou quando estavam chegando perto da casa dos Hyuugas.

– Foi mesmo! E agora vocês finalmente voltaram a fazer parte d’O Pessoal! – Naruto imitou um apresentador de TV. Hinata e Neji riram, mas cada um a sua maneira, é claro.

– Hinata por que você não vai na frente e eu vou depois? Quero falar com Naruto. – Neji praticamente empurrou a Irmã para a casa. Hinata acenou para os dois e entrou na casa confusa.

– O que foi Neji? – Naruto sabia muito bem do que Neji queria falar, mas não podia dar bandeira de jeito nenhum!

– Naruto, você é meu amigo, eu gosto de você! Até meu pai gosta de você, mas Hinata é muito inocente. Ela quase chega a ser ingênua! E eu sei da sua fama e... – Naruto não deixou Neji continuar e o interrompeu.

– Neji, eu entendi! Você não quer que eu chegue perto dela, mas... – o loiro deu um suspiro não sabendo como continuar. O Hyuuga encarou Naruto esperando que ele continuasse a frase.

– Mas...? – Naruto achava que essa não era uma boa hora

– Ela gosta de outro! – o loiro falou exasperado deixando Neji confuso.

Como assim Hinata gostava de outro? Durante todo o tempo que ficaram em Tóquio, Hinata tentou realmente gostar de outro e quem sabe até namorar, mas ela não conseguia! Neji fingia que não via isso, mas ele sabia muito bem dos sentimentos da irmã.

– Como...

– Neji, podemos falar sobre isso mais tarde? Seu pai esta te esperando ali na porta. – e Hiashi estava parado na varanda dos Hyuugas esperando Neji entrar. O moreno achou melhor entrar e deixar essa conversa para depois.

– Vamos falar sobre isso mais tarde! – Neji se despediu do Uzumaki e foi até a varanda. – Oi otou-san.

– Boa noite Sr. Hyuuga! – Naruto acenou e entrou em sua própria casa, Hiashi acenou de volta.

– O que vocês estavam falando? – Hiashi o olhou desconfiado.

– Nada importante, só que Hinata não podia ouvir – seu otou-san não entendeu o que ele queria dizer.

– Por que não?

– Papo de homem! – Neji estava envergonhado. Ele nunca, em nenhum momento da sua vida, falou “papo de homem”. Porém, Hiashi pareceu entender e apenas concordou. Os dois homens Hyuuga entraram em casa e Hiashi subiu as escadas.

– Boa noite filho!

– Boa noite otou-san! – Neji viu seu otou-san sair de vista e então se jogou no sofá da sala.

Aquele dia tinha sido agitado. Tinham feito mudança de Tóquio para Konoha, revisto seus antigos amigos, e presenciado um de seus amigos se interessar pela sua irmã! Neji achava que Hinata podia ficar com quem quisesse, mas ele não podia evitar em ser o “irmão protetor”!

– Nii-san? – Hinata apareceu, já com seu pijama, e sentou-se do lado de Neji.

– Ainda acordada?

– Hai. – ela se encostou no ombro do irmão e ele ligou a televisão.

– O que quer ver?

– Friends! – a mais nova falou animada.

– Você nunca cansa dessa serie? Por que não vemos um anime pra variar? – Hinata o olhou com cara de cachorro que tinha caído da mudança. Neji bufou e deixou no canal onde passava a serie.

O mais velho repassou novamente todo o dia em sua cabeça, nem prestando atenção no episodio que passava. Quando acabou o moreno tentou levantar, mas percebeu que Hinata dormia em seu ombro. O irmão a observou por um tempo.

– Acho que não vou mais poder te proteger como antes Hina... – ele suspirou e acordou a mais nova. – Acorde, vá pra cama!

– Me leeeva – uma Hinata com sono era uma Hinata dengosa. Ela jogou os braços sobre Neji, querendo que ele a levasse no colo, mas o irmão a ignorou.

– Você não é uma criança! – o mais velho subiu para seu quarto deixando Hinata no sofá. Depois de alguns segundos se espreguiçando no sofá, Hinata levantou e subiu as escadas até seu quarto. Nem se importou em ligar as luzes e já deitou em sua cama, cobriu-se com a colcha e adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pessoal da Rua Sukiaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.