O Pessoal da Rua Sukiaki escrita por mitesm


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!

Não sei muito o que dizer... Se tiver erros de português me perdoem e POR FAVOR me corrijam! Bem, se divirtam ou não...

Mites ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528455/chapter/1

Naruto acordou incomodado.

Durante todos os dias da semana, Naruto acordava com o som que o sábia do peito amarelo fazia na janela do seu quarto. O sábia era o único morador da árvore em frente à sacada e, todos os dias, cantava ininterruptamente. Das seis da manhã até meio dia.

Todo. Santo. Dia.

Mas aquele sábado era diferente. O jovem acordou e percebeu que algo estava mudado, ele podia ouvir o sábia fazendo aquele som que o Uzumaki aprendeu a detestar, mas ele também podia ouvir um novo som. Um som extremamente diferente. O novo som imitava o canto do sabiá e cantava junto à ave, mas ainda sim, era diferente! Era bonito, doce, calmo.

Aquele som o incomodava mais do que o sábia. Naruto sentia que já o tinha ouvido antes, mas não se lembrava de onde. E, além disso, aquela melodia quebrava toda sua rotina!

Sua rotina era boa e prática: (1) acordava com o maldito barulho do sábia; (2) se levantava da cama e ia para debaixo do chuveiro, tomar um banho para espantar o sono; (3) colocava alguma roupa -de segunda a sexta, era seu uniforme escolar- e ia tomar o desjejum com sua família.

Esses eram os únicos passos que Naruto seguia piamente. O resto do dia? Era uma incógnita. E por, justamente, seu dia ser sempre um mistério, Naruto não admitia que algo interferisse em seus Três Grandes Passos.

O Uzumaki levantou da sua cama levando seu cobertor junto e o usou como capa. Ele se jogou no chão e foi se arrastando até chegar na porta de sua sacada. Jogou o cobertor sobre a cabeça, mas deixando seu rosto livre para poder ver.

Ele viu, mas não enxergou nada. A visão da sua sacada estava igual a de todos os outros dias. Entediante...

Naruto estava prestes a virar as costas para a sacada e ignorar o novo som que o incomodava, quando ele enxergou.

Ele viu a dona da voz, encostada na sacada da casa vizinha, antes desocupada. De relance, Naruto viu caixas e mais caixas dentro do quarto de frente para o seu. A garota que imitava o som do sábia era familiar. Uzumaki perdeu a noção do tempo que ficou ali, jogado no chão do seu quarto, vendo a familiar garota cantar, hora o som do sábia, hora uma melodia totalmente diferente.

Naruto se perguntava quem era a garota! Ele sabia que a conhecia, e a conhecia bem...

''VamosNaruto, pense!''

Ele estava quase chegando ao ponto de levantar do chão e perguntar à garota de onde eles se conheciam! Até que ela abriu os olhose ele a reconheceu. Olhos perolados, pele branca, cabelos negros azulados... HinataHyuuga estava de volta!

FlashBack

- Naruto-kun! Naruto-kun!a pequena Hyuuga foi correndo atéNaruto, que brincava com seus aviões na calçada da sua casa. Seus outros amigos játinham ido para suas casas e ele era oúnico que tinha sobrado. Durante todo o tempo em que brincaramHinata não tinha aparecido, o que deixou o pequeno preocupado!

- Hinata-chan! Onde vocêestava? Todo mundo jáfoi embora.–quando Naruto levantou da calçada e olhou para a pequena, ela tinha lagrimas nos olhos–Hina! O que aconteceu?

- Eu vou ter que me mudar Naruto-kun–as lagrimas da Hyuuga agora corriam livres por suas bochechas.

- Como assim se mudar? Vai se mudar de casa? Não se preocupe Hinata-chan, vamos continuar a nos ver na escola, vocêvai vir aqui brincar com a gente todos os dias! Nãoé?Naruto tentou acalmar Hinata que ainda chorava. Ele abraçou seus ombros e tentou secar as lagrimas.

- Não Naruto-kun, eu vou ter que me mudar de cidade. Otousan, okaasan, Neji-nii-san, Hanab-nii-chan e eu... Estamos indo para Tóquio...–aquilo tinha atingido Naruto como um soco. A garota que ele gostava, mas nunca teve coragem de admitir estava se mudando. Para longe.

Hinata continuava a chorar e por mais que Naruto quisesse chorar também, ele não podia fazer isso na frente da pequena. Tinha que ser forte! Naruto não sabia o que falar, apenas continuou abraçadoàpequena, tentando a acalmar. Atéque a mãe da Hyuuga veio buscar a filha.

- Sinto muito Naruto-chan...a Sra. Hyuuga falou com pesar para o jovem Uzumaki e deu um breve abraço no mesmo.

- Adeus Naruto-kun.–Hinata deu umúltimo abraço no pequeno, deixando-o perplexo. Naruto sóvoltou a realidade quando mãe e filha játinham ido embora e quando sua okaasan gritava para ele voltar para casa.

Fim do FlashBack

E então Naruto Uzumaki travou. Ele não sabia o que fazer. Continuava no chão e esperava ela ir embora? Levantava e ia cumprimentar a garota? A segunda opção era tentadora, mas não ia fazer isso só de cueca e cobertor. Quando pequenos, a morena se constrangia e desmaiava muito facilmente. O loiro então optou pela terceira opção: se arrastar pelo chão do quarto até chegar ao banheiro. Era o único jeito da Hinata não o ver só de cueca e desmaiar!

''Kuso, to me sentindo uma minhoca!''

O loiro chegou ao banheiro e decidiu tomar uma ducha. Se depois a morena ainda estiver lá, Naruto ia falar com ela. Naruto entrou debaixo do chuveiro e ficou lá por poucos minutos, só até espantar o sono. Quando terminou, colocou uma roupa limpa, mas não achava nenhuma camiseta limpa. Saiu do banheiro e começou a procurar pelo quarto todo.

- Eu realmente preciso ser mais organizado. – Naruto murmurou para si mesmo quando achou a ultima camiseta limpa, debaixo de uma pilha de sujas.Já devidamente vestido, o rapaz se virou para a sacada, mas a morena já na estava mais lá.

- NARUTOOOOOOOO! DESCA AQUI!

- JÁ ESTOU DESCENDO!

Naruto desceu as escadas calmamente até a cozinha e encontrou sua okaa-san cozinhando agitada. Era seguro entrar na cozinha naquele momento? Naruto deduziu que não era, mas sua mãe já o tinha visto parado na soleira da porta.

- Leve essa bandeja para as visitas! – ela entregou para ele uma bandeja de prata com um pote de vidro cheio de biscoitos.

- Visitas? – Sua mente voltou a imagem da Hyuuga cantando.

- Sim, os Hyuugas voltaram! – Sua okaa-san parou tudo o que estava fazendo e bateu palmas de felicidade. Há quanto tempo Kushina não conversava com sua amiga, Hiromi... Sentia saudade de sua vizinha e amiga, agora ela estava finalmente de volta!– Agora vai levar esses biscoitos de uma vez, e avisa que o chá já esta saindo. – ela empurrou Naruto em direção a sala de estar.

A cada passo que Naruto dava, mais nervoso ele ficava. Será que Hinata se lembrava dele? Quem tanto estava na sala? Será que Neji estava junto? Sentia falta de seu amigo também! O Uzumaki chegou na sala e viu todos os Hyuugas ali: Hiashi, Hiromi, Neji, Hanabi e Hinata.

- Naruto! Como você cresceu! –é Sra. Hyuuga, é o que acontece quando deixa de ser uma criança e passa a ser um adolescente...

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Hinata estava nervosa. Estava de volta a Konoha, depois de seis anos morando em Tóquio. Hinata estava mais nervosa ainda por voltar a morar em sua antiga casa, que era do lado da casa dos Namikaze-Uzumaki. Por Deus, o Uzumaki mais novo era sua paixão infantil desde os sete anos de idade e agora ela ia ter que encará-lo com 16!

Hinata estava definitivamente nervosa.

Os Hyuugas tinham chegado não fazia nem duas horas, e sua okaa-san já os tinha arrastado para a casa dos Namizake-Uzumaki. Otou-san fingiu não se importar em visitar os antigos vizinhos, mas Hinata sabia muito bem que ele estava pulando de alegria por poder fugir da mudança por algum tempo.

Deixaram os empregados descarregando os caminhões e todos os Hyuugas foram até a casa vizinha. Sua okaa-san virou-se para os três filhos:

- Sejam educados, sejam cuidadosos, não quebrem nada e não aprontem nada! –Hinata revirou os olhos e Neji bufou. Ambos sabiam que aquele sermão não era para eles e sim para Hanabi! Neji e Hinata ficaram com todos os genes da calma e da paciência, não deixando nada para a caçula. Quando queria, Hanabi conseguia agir igual a um delinqüente!

Hiromi apertou a campainha e um “JÁ VOU” soou de longe. Sua okaa-san virou-se animada para a família e abriu um sorriso. Segundos depois Kushina abriu a porta e soltou um grito quando viu a família Hyuuga. Hiromi começou a gritar junto e as duas se abraçaram ainda gritando.

Hiashi e Hinata se entreolharam e soltaram um sorrisinho de lado. Anos se passaram, mas as duas continuavam a mesma coisa de sempre... Até Neji soltou um riso fraco vendo a cena.

- KUSHI, QUE SAUDADES EU ESTAVA DE VOCÊ MULHER!! – Hiromi gritava ainda abraçada a Kushina.

- NEM ME DIGA HIROMI! – elas se soltaram e Kushina perguntou – Quando vocês voltaram? Vieram pra ficar? POR FAVOR, DIGA QUE SIM! – a sra. Namikaze-Uzumaki cumprimentou um por um dos Hyuugas e os fez entrar na casa.

- Sim Kushina-san, nós viemos para ficar dessa vez. – seu otou-san respondeu em nome de todos e a Kushina-san abriu um sorriso imenso e abraçou sua okaa-san novamente. “Essas duas nunca vão mudar” Hinata pensava.

- Oh, preciso fazer um chá com biscoitos para nós! Um minuto pessoal, vou chamar o Naruto para me ajudar. Sentem-se. – ela apontou para o sofá na sala de estar e sumiu casa adentro. Só conseguiam ouvir Kushina gritando para Naruto descer, seguido por uma resposta de Naruto dizendo que já descia.

Hinata estava nervosa novamente. E quando Hinata ficava nervosa, ela corava, ela ficava inquieta e ela tremia. Tremia? Sim, tremia. Era como se estivesse com muito frio, mas não sentia frio. Sentia apenas nervosismo.

Neji estava sentado do lado de Hinata e percebeu quando a mesma começou a tremer. Ele olhou mais de perto e a viu corada. Neji a conhecia e ele não era burro. Facilmente juntou os pontos e percebeu o motivo de tanto estresse. Hinata ainda sentia algo por Naruto.

- Hinata... Você esta bem? – ela concordou levemente. Ele cutucou seu ombro, fazendo-a olhar para ele – Acho que sei o que esta acontecendo... – Hinata ficou desesperada. Levou seis anos para fazer Neji (o único que sabia de seus sentimentos pelo Uzumaki) acreditar que ela não gostava mais de Naruto. E agora tudo foi para o ralo, por causa do seu estúpido nervosismo!

- Naruto! Como você cresceu!– os irmãos olharam para sua mãe, que estava abraçando o jovem.

Naruto realmente tinha crescido. As únicas coisas que não mudaram em Naruto, eram seus olhos azul-safira e seus cabelos loiros rebeldes. Agora ele estava na mesma altura de Hiashi, ombros largos, braços definidos... A blusa laranja de Naruto não permitia a visão de seu abdômen, mas a imaginação de Hinata conseguia ser muito fértil! Hinata corou mais ainda com tais pensamentos e abaixou a cabeça como forma de se repreender. Atitude que não foi ignorada pelo jovem loiro.

- Uma hora, tinha que crescer não é Sra. Hyuuga? – Naruto soltou uma risada de lado. Minato, pai do Naruto e marido da Kushina, apareceu atrás do filho e se surpreendeu com a casa cheia.

- Vocês voltaram finalmente!– Minato falou enquanto cumprimentava Hiashi com um aperto de mão e um tapinha nas costas. No momento, Naruto estava conversando com Neji sobre um assunto que Hinata não prestou atenção, já que Hanabi ficava cutucando-a e sussurrando coisas que Hinata não conseguia ouvir. Para falar a verdade, Hinata não estava prestando atenção em nada, tudo o que ela conseguia distinguir era o loiro e que ela era a próxima a ser cumprimentada.

Naruto ouvia o que Neji falava (algo como ‘’é bom estar de volta’’), mas não conseguia prestar atenção com Hinata ali do lado observando sua conversa. Quando Neji finalmente calou a boca, Naruto se virou para Hinata.

- Quanto tempo Hinata-chan! – o loiro abraçou a garota tão forte que a tirou do chão. Quando a colocou de volta em terra fime, ele deu um beijo em sua bochecha, fazendo a Hyuuga corar mais do que o normal. – Eu ouvi você cantar lá na sacada... – Naruto falou só para Hinata ouvir. E ela ficou mortificada.

- Naruto-san... – Hinata estava constrangida pelo abraço e pelo beijo e estava congelada pelo o que ele disse. Ele a ouviu cantar?

Por dentro, Naruto ficou transtornado. Cadê o carinhoso “kun” no final do seu nome? Quando crianças, Hinata só o chamava de “Naruto-kun”. Por que agora o formal “san”? Porem, quando viu Hinata ficar mais vermelha que um pimentão, sorriu de orelha a orelha. Ainda conseguia a fazer corar desse jeito.

- NARUTOOO! – Hanabi gritou do lado dos dois. Naruto levantou a garotinha de 12 anos e a colocou em seu ombro como se fosse um saco de farinha. O mais velho começou a fazer cócegas na mais nova e ela começou a rir e tentava, sem sucesso, impedir o loiro.

- Quero ver você se livrar dessa agora! – os dois pareciam duas crianças. Era inútil tentar diferenciar quem tinha 16 anos e quem tinha 12 anos. Enquanto as duas crianças brincavam, Minato cumprimentou Neji e Hinata. Hiromi, que tinha ido ajudar na cozinha, voltou com uma bandeja com o chá e xícaras e com Kushina em seu encalço.

- NARUTO! – a voz de Kushina fez Naruto e Hanabi congelarem. O loiro automaticamente colocou Hanabi no chão e os dois ficaram um do lado do outro com as mãos atrás das costas. – Deixa a garota em paz!

Naruto ficou estático por alguns segundos. Ele achava que ia receber um sermão enorme, mas pelo visto sua okaa-san ficou constrangida pelas visitas ali. Hanabi sentou-se perto da irmã e Naruto sentou do lado de Hanabi e esticou seu braço sobre o encosto do sofá.

Kushina logo começou a servir o chá e as bolachas enquanto conversava animadamente com a Hiromi. Os homens e Hanabi (para a surpresa de todos) conversavam sobre algo relacionado a esportes. Hinata não se importavam muito com esportes, então decidiu ajudar a Sra. Uzumaki a servir o chá.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

Finalmente, de volta para o quarto.

Depois de umas duas horas ouvindo seus pais bombardearem os Hyuugas de perguntas, Naruto finalmente conseguiu voltar para seu quarto. Ficar no mesmo quarto que Hinata Hyuuga, com apenas uma garota de 12 anos entre os dois, o fez lembrar de tudo o que ele passou com 10 anos de idade.

Ele tinha levado seis anos para ignora os sentimentos que tinha em relação à garota e agora, os mesmos o acertam como tiros de metralhadoras. Quando era mais novo, era até mais fácil de esconder, já que naquela época ele ainda não tinha os temíveis hormônios...

Mas aquelas duas horas valeram à pena. Naruto soube que Hinata e Neji iam estudar em sua escola e, se tivesse sorte, Hinata caia bem na sala dele! Seu celular vibrou avisando que tinha recebido uma mensagem do Sasuke-teme:

“Hoje - 20h00 – no Joe’s”

Tratou de responder rápido:

“Vai todo mundo? Posso levar alguém?”

A reposta do Teme não demorou a vir:

“Vai todo mundo sim. Se ela não for casada e nem ser uma prostituta, pode levar”

Às vezes Naruto tinha vontade de espancar Sasuke.

“NUNCA PEGUEI PROSTITUTA! E casada foi só uma vez...”

Naruto esperou a resposta de Sasuke, mas a mesma não veio. O Teme deve ter voltado a dormir. Na verdade, todo mundo deveria estar dormindo agora já que noite passada o pessoal foi pra uma balada no centro da cidade. Naruto chegou em casa era quase 5 da matina e agora eram 10:30.

Motivado pela atitude de Sasuke, o loiro deitou em sua cama e voltou a dormir.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

O loiro a tinha ouvido cantar e Hinata remoia isso em sua cabeça o tempo inteiro. Ninguém nunca tinha a ouvido cantar! Por que raios ele tinha que ter ouvido ela justamente HOJE?

A morena desempacotava suas coisas de uma das caixas que estavam em seu antigo quarto. O guarda roupa, o suporte da cama e o conjunto de escrivaninha e cômoda já estavam montados em seu quarto. Os empregados que estavam descarregando os caminhões foram rápidos, em duas horas Hinata já podia organizar e limpar seu novo/antigo quarto.

- HANABI, ESSA CAIXA É MINHA! – Hinata ouviu Neji gritar no corredor. Se Neji estava gritando é porque a coisa estava feia. Colocando a cabeça para fora do quarto, Hinata consegue ver Hanabi correndo com uma caixa que tinha escrito “joguinhos de lutinha do videogame”.

A morena soltou uma risada. Realmente, sua mãe não tinha piedade com as coisas dos filhos. Chamar os preciosos videogames do Neji de ‘joguinhos de lutinha’ é quase uma ofensa comparado ao cuidado que o mais velho tem com esses jogos. Neji conseguiu alcançar Hanabi e rapidamente pegou a caixa das mãos da pequena.

- NÃO É SUA, É MINHA! São os meus jogos! – o mais velho soltou um suspiro e colocou a caixa no chão e a abriu. Mostrou pra Hanabi um dos jogos.

- Por acaso Watch Dogs é seu? Você joga Watch Dogs? Não! Veja só, todos esses outros são meus também. Os seus devem estar em outra caixa, vá procurar! –Hanabi vez uma careta e desceu as escadas até a sala para procurar a caixa certa. Neji viu Hinata no batente da porta rindo da situação. - Irmãs mais novas são difíceis.

- Correção: Hanabi é difícil. Eu sou um anjo – Hinata fingiu falsa modéstia.

- Aham... Anjo! – Neji falou com sarcasmo. Quando Hinata esta voltando para o quarto Nejia chama: - Hinata, eu queria falar com você sobre o que aconteceu hoje...

- TCHAU NEJI! – A morena bateu a porta do seu quarto e a trancou para que Neji não pudesse entrar. Neji bateu algumas vezes na porta, mas adiantou.

- Você não vai conseguir fugir para sempre dessa conversa Hina, uma hora nós vamos falar sobre isso! – e com essa intimação, Neji pegou a caixa do chão e vai para seu quarto.

Hinata sabia que quando Neji queria alguma coisa, ele não desistia até conseguir. Isso ia ser um problema mais pra frente, assim Hinata pensava. Ela decidiu ignorar isso e voltar a arrumar seu quarto.

Ela tinha conseguido arrumado sua cama, sua escrivaninha/cômoda e todo seu guarda roupa quando Hiashi apareceu para instalar os lustres em seu quarto.

- Não se preocupe filha, vou terminar aqui bem rápido! – Hiashi podia ser muitas coisas, mas bom em trabalhos manuais não era muito seu forte. Era um lustre o teto e dois na parede, mas mesmo assim Hinata esperava que não demorasse muitomesmo.

- HINATAAA! TEM UMA CAIXA SUA AQUI EMBAIXO AINDA! – Sua okaa-san gritava do andar de baixo. Hinata até a sala, mas não achou caixa nenhum, então seguiu até a cozinha e encontrou Hiromi preparando o almoço.

- O que vamos ter de almoço? Precisa de ajuda?

- Donburi¹de frango e Fukujinsuke². Só preciso que você termine de arrumar seu quarto e seu banheiro. Já estou terminando aqui, avise seu pai e seus irmãos! – Hinata tentou roubar um pedaço da cenoura picada, mas levou uma tapinha da sua mãe.

- É só uma cenourinha...

- Espere o almoço! – sua mãe a fuzilou com os olhos e logo em seguida apontou para trás de Hinata. – Sua última caixa esta ali. A cortina para a porta da sacada esta ali dentro.

- Ok, okaa-san. – a jovem pegou a caixa e subiu vagarosamente até seu quarto.

Do corredor ela podia ouvir seu pai falando sozinho:

- Mas essa parte não tem que conectar com essa? - Hinata se permitiu rir da mania de seu pai de falar sozinho. Isso era uma coisa que a garota tinha herdado dele, às vezes se pegava falando, discutindo e reclamando consigo mesma.

- Não senhor – a morena parou no meio do caminho. Aquela não era a voz do seu pai... Hinata entrou no seu quarto apressadamente e deu de cara com seu pai e Naruto instalando o lustre do teto. Ainda sem entender nada, Hinata pigarreou chamando atenção dos dois.

– Ah? AH! Olá Hinata-chan! – Naruto abriu um sorriso de orelha a orelha.

XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxX

O jovem Uzumaki acordou com Sr. Hyuuga xingando alto.

- KUSO! Isso não pode ser tão difícil!– Naruto levantou da cama as pressas, olhou rápido pelo seu quarto e constatou que não era dali que vinha as ofensas. - DEIXE DE SER BAKA HIASHI!

Depois de ouvir o nome de Hiashi-sama, Naruto olhou diretamente para a sacada. E lá estava ele no quarto de sua filha tentando instalar alguns lustres.

- Precisa de ajuda Sr. Hyuuga? – Naruto encostou-se ao parapeito da sacada e perguntou. Hiashi se assustou por um segundo com a voz vinda do além, mas logo reconheceu Naruto.

- Sabe instalar lustres garoto? – o mais velho olhou desconfiado para o mais novo.

- Tive aulas de engenharia e carpintaria na escola senhor. Uma das tarefas era instalar lustres e abajures – Hiashi abriu um sorriso de canto para o loiro e o chamou para entrar.

- Pode vir Naruto, a porta dos fundos esta aberta!

- Não acho que será necessário senhor... – Naruto assim, pulou da sua sacada para a árvore do sábia e foi escalando até chegar a um galho perto da outra sacada. Do galho, ele pulou para dentro da sacada. Hiashi estava impressionado, mas não demonstrou nada.

- Isso foi perigoso garoto – Naruto deu de ombros para Hiashi. – Bem... Vamos ao trabalho!

E a partir dali os dois se concentraram na tarefa de instalar os benditos lustres. Naruto subiu na mini escada que Hiashi-sama usava para alcançar o lustre do teto e começou a lidar com os fios soltos. Enquanto Naruto fazia todo o trabalho pesado e Hiashi passava para ele as ferramentas necessárias, eles conversavam amenidades. Coisas como o jogo de ontem, o campeonato estadual, jogadores importantes...

- Ram... Ram... – os dois pararam o que estavam fazendo e encontraram Hinata parada na porta segurando uma caixa.

- Ah? AH! Olá Hinata-chan! – era automático, toda vez que pensava ou via Hinata, um sorriso aparecia em seu rosto. Naruto precisava cuidar disso ou ia acabar ficando muito explicito o que sentia. Hinata deu um breve sorriso para Naruto e logo em seguida virou-se para seu otou-san

- Naruto apareceu para me ajudar. – Hiashi explicou a pergunta muda de Hinata.

- Okaa-san disse que o almoço está quase pronto. - mesmo com a menor menção de comida, os olhos de seu otou-san brilharam e quase dava para ouvir o ronco de seu estomago.

- Naruto, você gostaria de almoçar conosco? – Hiashi virou em sua direção.

- Ah Sr. Hyuuga, eu adoraria, mas não posso. A dona Kushina ia ficar irritada se eu não almoçasse com a família hoje. Meus avós estão vindo almoçar conosco hoje – Naruto da um sorriso amarelo e Hiashi apenas concorda.

- Bem, fica para próxima vez. Vou ver se consigo filar alguma coisa antes da hora. Naruto você consegue terminar sozinho? – o brilho nos olhos de Hiashi voltou e ele ficou animado.

- Consigo sim Hiashi-sama – então o Hyuuga mais velho saiu do quarto deixando Hinata e Naruto sozinhos.

- Eu tentei roubar uma cenoura e levei um tapa – Hinata falou por cima do ombro, mas Hiashi falou algo parecido com um “Mas eu não sou você”.

- Seu pai ama comida não é mesmo? – Naruto voltou a subir na mini escada enquanto Hinata tirava da caixa as cortinas.

- É uma das poucas paixões dele: (1) minha mãe, (2) comida, (3) trabalho, e (4) esportes – Naruto riu alto enquanto Hinata tentava alcançar o varão sobre a porta da sacada. Quando o loiro se virou para ela e a viu se esticar para tentar alcançar, ele começou a babar.

Não era propositalmente, mas como Hinata estava com um shorts jeans meio curto, toda vez que ela se esticava o shorts ia subindo e subindo e subindo... Até chegar ao limite entre as coxas torneadas e o traseiro e no limite da sanidade do Uzumaki.

“Oh, a puberdade fez bem a ela...”

- Quer ajuda? – Naruto parou (tentou parar) de babar e perguntou a Hinata. Ela parou de se esticar e suspirou derrotada.

- O mundo é difícil para os baixinhos – ela deu de ombros e o loiro foi até o varão, o pegou sem fazer nenhum esforço e entregou a ela. Hinata estava ficando impressionada consigo mesma por ainda não ter gaguejado! Hinata1 x 0 Gagueira.

- Hinata-chan, você lembra d’O Pessoal né? Sasuke-teme, Sakura, Tenten, Shikamaru e os outros... – Hinata concordou. Nunca poderia esquecer os melhores amigos que ela já teve. O tempo em Tóquio foi difícil, Hinata e Neji não fizeram muitos amigos lá, os dois nunca foram muito bons em fazer amizades. A única que se deu bem em Tóquio foi Hanabi, que era a popular do colégio com 11 anos!

- Por falar neles, como eles estão Naruto? – Naruto ainda se sentia incomodado pela falta do “kun” no nome, mas ele decidiu deixar de lado por enquanto.

- Está todo mundo bem, mas o que eu queria falar é o seguinte: O Pessoal vai sair hoje a noite e eu queria saber se você e o Neji não querem ir conosco? Um tipo de “bem vindos de volta” antes do começo das aulas? – o loiro estava nervoso. Ele já tinha convidado garotas para fazer coisas muito mais... Íntimas, mas nunca ficou tão nervoso como tinha ficado naquele momento.

- Bem, por mim tu-tudo bem! Vou falar com Neji-ji e ver se ele quer ir e depois eu te avi-viso – ela estava indo tão bem... Por que tinha que gaguejar bem na ultima frase? Ugh! Hinata 1 x 1 Gagueira.

- Me empreste seu celular. – Hinata estranhou o pedido. – Quero salvar meu número para você me mandar uma mensagem caso não me ache no meu quarto.

A Hyuuga tirou o aparelho do bolso e entregou para o Uzumaki, ele anotou o número e tirou uma foto de si mesmo fazendo careta para colocar no “mini perfil”. O abusado colocou até mesmo seu email!

- Tenho o número do Naruto Uzumaki, devo guardar as sete chaves ou espalhar para qualquer garota que me pedir? – Hinata 2 x 1 Gagueira. Naruto gargalhou, mas ficou sério de repente. Apontou o dedo para Hinata e falou:

- Apenas para as bonitas. – ele não aguentou continuar com expressão fechada e começou a rir junto com a Hyuuga.

- NARUTOOOOOO, VAMOS ALMOÇAR! – os dois conseguiam ouvir Kushina-san gritando do andar de baixo da casa dos Namikaze-Uzumaki.

- Posso vir depois do almoço para terminar o trabalho? – Naruto apontou para os lustres.

- Ou você vem por conta própria ou eu te arrasto. Quero meus lustres prontos até a noite – Hinata começou a empurrá-lo para a sacada.

- Espere! Você não me passou seu número – o Uzumaki entregou seu telefone para Hinata e ela rapidamente digitou seu número na agenda do rapaz. Antes que ela pudesse colocar seu email, assim como Naruto fez, ele pegou o celular da sua mão, a puxou para perto e tirou uma foto dos dois. Hinata mal teve tempo para sorrir.

- Vou salvar como a sua foto toda vez que você me ligar. – o loiro soltou uma risada e pulou a sacada até a árvore e da árvore para a outra sacada.

“Naruto Uzumaki tem uma foto sua... E você deve estar horrível nela!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

[1]Donburi: Arroz cozido à moda oriental com várias opções de coberturas.

[2]Fukujinsuke: Uma conserva de legumes japonesa.