Ensino Medio escrita por Amanda Vieira, I_Kissed_Girl


Capítulo 5
1º Temp:5.Uma nova Amiga


Notas iniciais do capítulo

ESSE CAPITULO FOI FEITO PELA FOFOLET CULLEN



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52807/chapter/5

POV'S AMANDA

 

Felipe concordou de muito bom gosto de vim fazer o café comigo – tem caroço nesse angu – fomos até a cozinha.

 

-E ai Amy,vai ficar parada ai ou fazer o café ? – perguntou me tirando de meus devaneios.

 

-Já to fazendo ô intruso – falei indo pegar as coisas,preparamos o café sem nem dizer uma se quer palavra,quando terminamos todos já tinham acordado.

 

-Bom dia –Bia.

 

-Vamos tomar café – falei levando tudo pra mesa,comemos comemos e comemos.

 

-Hi gente,preciso ir,o café tava ótimo,mais minha mãe me fez prometer que ia almosar em casa então beijos honeys – falou Yasmim.

 

-Bjoos best – falamos eu e Bia,quando acabamos,minha mãe chegou ¬¬,Felipe e seus amigos foram embora,e ficamos eu e Bia,arrumamos a nossa bagunça,e logo ela também foi embora,fui assistir filmes,amanhã é dia de aula,me deitei cedo.

 

Acordei com meu despertador tocando,me troquei e fui pra escola,encontrei minhas amigas conversando com uma menina.

 

-Oi best’s – falei.

 

-Oi Amy,essa é Rafaella,ela acabou de chegar de um internato na França,Paris – falou Bia.

 

-Serio ? que legal ? você ta morando aonde ? – perguntei.

 

-Meus pais resolveram se mudar pra cá,então me tiraram do meu internato,e agora moro com eles,meu irmão e meu primo,a duas quadras daqui – falou.

 

-Como é o nome do seu irmão ? – perguntei.

 

-Pedro,e meu primo é Vinicius – falou.

 

-Eles estão estudando aqui ? – perguntei.

 

-Sim,mais estão com os seus novos amigos,um tal de Felipe,um Yan,e o o Bernado – disse sorrindo.

 

-A que demais mais uns amigos – falei sorrindo irônica.

 

-E ai você ta na nossa serie ? – perguntei.

 

-Si – respondeu.

 

 

 

-Que legal – falei.

 

-Olha,papai e mamãe,vão viajar hoje,eu e Pedro estamos planejando uma festa será que você podem ir ? – perguntou.

 

-Mais é clarooo – falamos juntas.

 

-Ai amanhã tem que vim de uniforme – falou Bia.

 

-Legal,ufa,sabia que tava até sentindo falta do meu uniforme do internato – falou Rafa rindo.

 

Entramos na sala,e lá estava um cartas ENORME,escrito Baile daqui a uma semana.MORRI.

 

-Eba,um baile – falou Bia.

 

-Credo – falei.

 

-Ok,mais com quem vocês vão ? – perguntou Rafa.

 

-A neim sei,agente arruma fácil  e você ? – perguntou Yasmim.

 

-Talvez mais fácil que vocês – falou rindo.

 

-Convencida,vamos nos sentar – falei.

 

-Ok- falaram,a aula passou rápido,e logo já tínhamos saído da escola.

 

-Ei gente,eu precisava ir no shopping,mais Pedro e Vinicius não vão fazer nada sem mim,será que alguma de vocês pode comprar alguma coisa pra mim ? só tenho o uniforme do internato – falou Rafa.

 

-Ok.pode deixar – falei.

 

-To indo tchau – falou indo ao encontro do irmão e do primo.

 

-Vamos garotas – falei.

 

Fomos no shopping e compramos nossas coisas,e fomos pra casa da Rafa,ainda faltava três horas pro povo todo chegar.

 

-Ainda bem que chegaram – falou Rafa vindo ao nosso encontro.

 

-Oi – falei.

 

-Vocês podem se arrumar aqui ? – perguntou.

 

-Claro,tipo nossas mães pensam que é um grupo de estudo – falou Bia.

 

-Maaaaaais nós vamos estudar,estudar muito – falou Rafa rindo.

 

 

-Sei estudar né? – falou Yasmim rindo.

 

-Claroooo,estudar todos os garotos – falou rindo e subindo as escadas da mansão.

 

Entrou em um quarto,todo lilás e laranja.

 

-Meu quarto meninas,meninas meu quarto – falou se jogando na enorme cama branca.

 

-Oi quarto – falou bia rindo.

 

-Ta eu vou tomar banho,cadê meu vestido ? – perguntou.

 

-Ah aqui – disse lhe entregando a sacola.

 

(vestido da Rafa http://1.bp.blogspot.com/_YqRnOOBgCKw/SUhLxQit8TI/AAAAAAAADfM/MAhdV3lwHEg/s400/586_paola_04.jpg )

 

-AMEEEEEEEI –gritou e entrou no banheiro,meia hora depois volto,Bia foi tomar banho depois eu e Yasmim.

 

-Vamos nos maquiar – falou Bia,quando todas nos estávamos devidamente vestidas.

 

(Yasmim http://imagem.vilamulher.terra.com.br/interacao/628539/vestidos-para-festa-8211-parte-ii-8211-curtos-52334-12.jpg )

 

(Bia http://www.prompartydress.com/po/images/2156a_1252640675.jpg )

 

(Eu http://img.ibiubi.com.br/%2F200909%2F10%2Fprodutos%2F25%2F1730422%2F1r5ljili.v22_grande.jpg )

 

-Vamos descer – falou Rafa.

 

-Nós apresenta pra seu irmão ? – perguntou Yasmim.

 

-Claro – falou Rafa nós levando até ele.

 

-Oi – falou o menino.

 

-Meninas esse é meu irmão,irmão essas são minhas amigas – falou Rafa.

 

-Oi,Pedro Bignardi – falou rindo.

 

-Oi – disseram em coro.

 

 

 -Sintam-se em casa – falou e saiu andando.

 

-Ok – falei.

 

-Esse é meu primo Vinicius,meninas Vinicius,Vinicius meninas – falou rindo.

 

-Oi Vinicius – falou.

 

-Ta ok agora vamos curtir a festa – falou Bia.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTE
O QUE ACHARAM?
AMARAM OU ODIARAM?