Ensino Medio escrita por Amanda Vieira, I_Kissed_Girl


Capítulo 6
1º Temp:6.Festa da Rafa


Notas iniciais do capítulo

ESCRITO POR MIM CHAPEUZINHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52807/chapter/6

Pov's Amanda

 

A festa estava MUITO boa,eles tinham convidado toda a sala e mais algumas pessoas,por sorte,eu e as meninas tínhamos pedido para dormir aqui,eu fui beber alguma coisa na cozinha quando eu vi uma cena chocante,a Yasmim agarrando o Yan de uma maneira,que eu prefiro nem comentar.

 

– USEM CAMISINHA – eu sei rindo da cara que a Yasmim me olhou,tava despenteada e me olhou com raiva e mostrou o dedo do meio.

 

Sai rindo horrores,depois decidi ir no jardim pegar uma ar,no caminho vi mil pessoas se pegando,quando cheguei,vi uma cena que eu pensei que nunca veria,o Felipe e a Morgana quase se engolindo,Morgana uma vadia da minha escola,que já deu pra todos,não sei mais senti um nó bem apertado na garganta,corri para dentro da casa,e fui para o banheiro,tinha um casal se pegando.

 

– SAIAMMMMM – eu berrei e eles saíram assustados,eu comecei a chorar compulsivamente,depois que consegui parar,tava com a maquiagem toda borrada,lavei meu rosto,e fui pro quarto da Rafa descansar,quando eu cheguei deitei na cama e fiquei olhando pro teto.

 

– Rafa? – eu ouvi uma voz masculino chamando,ai eu sentei na cama e vi que era o irmão da Rafa.

– ela ainda ta lá em baixo – eu falei meio olhando pro chão porque meus olhos ainda estavam inchados.

– Amanda né?você ta bem? – eu balancei a cabeça e ele sentou do meu lado levantando o meu rosto.

– eu to bem – virei o rosto.

– calma – ele falou e chegou mais perto de mim,a distancia entre nos era quase nenhuma eu sentia a respiração quente dele perto da minha,quando nosso lábios se tocaram,começaram um beijo calmo e simples,nossas línguas dançavam diferentes,o que não aconteceu quando eu beijei aquele imbecil,eu terminei o beijo com o Pedro.

– eu não devia ter feito isso – eu falei voltando a chorar.

– que tu tem Amy? – fiquei feliz por ele não ter ido embora.

– eu não sei – disse deitando do lado dele na cama da Rafa.

 

Conversei a noite toda com o Pedro,ele e muito legal,contei o que vi no jardim,contei um pouco da minha vida e ele da dele,rimos muitos,depois dormimos de roupa mesmo,quando ouvimos um grito.

– O QUE VOCÊS ESTAVAM FAZENDO? – pensem 7 pessoas gritando,so porque eu e o Pedro estávamos dormindo abraçados,ABRAÇADOS,rapidinho soltei o Pedro,e sai da cama.

– não e nada disso que vocês estão pensando – eu e o Pedro falamos ao mesmo tempo.

– Ta bom finjo que acredito – falou o imbecil idiota odioso do Felipe

– não de devo explicação pro que eu faço ou não – fiquei na frente dele – e eu também não fico quase engolindo uma vadia qualquer da vida.

 

A discussão durou ate um tempo depois todos cansados fomos dormir,pois ainda teriam aula na manhã seguinte e depois no fim de semana o Baile.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM
AMARAM?
ODIARAM?