Ensino Medio escrita por Amanda Vieira, I_Kissed_Girl


Capítulo 4
1º Temp:4.Festa do pijama




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52807/chapter/4

Eram seis da tarde,e Amy estava com um mini short jeans,uma blusa solta com a foto do Billie Joe,do Green Day,ela amava essa banda,e ainda mais o cantor,e uma havaiana rosa choque com uma pedras grandes transparentes,que ela tinha pregado, ate que a campainha tocou,e pelo horário deduziu que era o Felipe,caminhou ate a porta para abri–la,quando abriu ouviu aquela voz,que era bonita,mais a irritava. – oi Amy – ele falou entrando,ele usava uma bermuda preta,uma camisa colada branca e uma ipanema preta,seus cabelos estavam desarrumados. – oi cão dos infernos – ela riu sem humor – é Amanda pra ti ta bom Amy – ele foi ate a sala enquanto ela fechava a porta,e ela foi atrás dele. – primeiro minha casa,minha regras – ela falou como uma sargenta – um não entra no meu quarto,dois deixe seus amigos mongolóides e você longe de mim e das minhas amigas,e três não encha a minha paciência – ela terminou de enumerar tudo. – bem onde eu e os garotos vamos ficar?no quarto de hospedes,e já te falei que festa de pijama e coisa de menina? – ela disse cinicamente – não – ele estava se fazendo de inocente né? – mais é,mais eu sei que vocês três são um triangulo amoroso pode contar comigo pra dar a menção nessa união tripla – ela ria e ele ria sarcasticamente – muito engraçada dona Amanda – quando ele falou isso ela parou de rir. – ALELUIA DEUS ELE ACERTOU –ela levantou os braços pra cima,depois de um tempo mostrou o quarto de hospede pro Felipe,que era verde claro com moveis brancos,muito simples,depois estavam cada um num canto da casa,Amanda comendo alguma besteira na cozinha e Felipe vendo tv,quando os dois ouviram a campainha tocar. – EU ATENDO! – os dois correram ate a porta mais o Felipe chegou primeiro abrindo quando Amy chegou ate lá correndo acabou escorregando e caindo encima do Felipe. – que pouca vergonha e essa? – perguntou o Bernardo,ele tinha os cabelos loiros escuros e olhos verdes,os outros estavam rindo também ate as amigas de Amy,logo os dois se separam,e cada grupo foi para um para um canto. No quarto de Amanda,tinham três garotas entediadas,e sem nada pra fazer. – Amy porque os meninos estão aqui? – a Bia sempre curiosa,e a Yasmim sentada do lado dela também esperava uma resposta. – porque a minha mãe e pai dele queriam sair e acho que outras coisinha também e queriam uma das casa livres, por sorte não foi essa – ela disse com a cara sem expressão. – vamos lá com eles – disse a Yasmim como ninguém se manifestou elas foram,ate a sala onde eles estavam,levando dois colchões,quando eles viram três meninas,Amy com um baby doll preto com uns bonequinhos se beijando,Bia usava uma camisola de coração e Yasmim com uma camisola cheia de babados,observação todos eram muito curtos,quando ela chegaram na sala e colocaram os colchões no chão,os garotos estavam babando. – que foi nunca viram isso? – as três disseram apontado para as próprias pernas. – nunca – os três falaram. – PERVERTIDOS – depois do grito parece que eles tinham acordado do transe e balançaram as cabeças para os lados. – que vocês estão fazendo aqui? – Felipe falou ficando na frente Amy e olhando para baixo,já que Amy é baixinha. – estamos na MINHA casa e queríamos ver o que vocês estavam fazendo já que não temos nada pra fazer – Amy disse como fosse a coisa mais comum do mundo. – jura meninas? – perguntou Yan,ele era o mais inocente de todos mais nem tanto,ele tinha os cabelos castanho escuro e olhos azuis e pele branquinha,as garotas fizeram que sim com a cabeça – nos íamos chamar vocês para jogaram verdade ou desafio.íamos? – Bernardo perguntou confuso – vamos,vocês querem jogar? – as três se olharam entre si. – claro – as três falaram juntas e do nada o Felipe aparece. – ta aqui a garrafa ! – ele estava com uma garrafa na mão,depois de colocarem um colchão encima do outro,e formaram uma roda. – eu rodo primeiro – falou Bia e Bernado juntos. – não eu rodo – falou Amy rodando,e parou Bia e Yasmim. – verdade ou desafio,Mimi? – ela disse com uma cara maligna – desafio – disse a Mimi com firmeza – então dança Boom Boom Pow do Black Eyed Peas – Amy sabia o porque disso e quase não se agüentou,mais se controlou e foi ate o micro–sistem e colocou a musica. – ARREBENTA AMIGA – disse ela para Mimi. Ela começou a musica rebolando um pouco,depois se soltou,e depois foi ate que chegou na parte que a Fergie canta,a Bia e a Amy não resistiram e foram dançar juntas,os garotos ficaram de boca aberta e babando pelas três que dançavam muito bem,e fora que elas estavam dançando de um jeito provocativo,quando a Bia se deu conta de como eles estavam,ela parou de dançar e desligou o som. – já ta bom de pouca vergonha – ela falou rindo e as outras também,quem rodou dessa vez foi a Mimi,ai parou Bernardo e Yan. – Yan,verdade ou desafio? – ele tinha um olhar com malicia. – desafio – na verdade ninguém queria pedir verdade. – da um chupão na Yasmim – agora o Yan estava mais vermelho que um pimentão,chegou perto da Mimi que tava com cara de paisagem,e tirou o cabelo dela de cima do pescoço,e deu um chupão lá,ela tinha fechado os olhos naquela hora,depois que ele terminou tinha ficado vermelhinho o lugar,e os dois estavam vermelho. – e–e de–e–s–cu–l–pa – ele tava gaguejando,e ela estava estática,ate que ele rodou de novo e dessa foi,Yasmim e Amanda. – então Amy,verdade ou desafio? – pensem numa pessoa que iria aprontar logo,logo – desafio – disse com um pouco de medo. – beija o Felipe de língua – quando ela falou Amanda entrou em choque. – O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? – ate os vizinhos tinham ouvido o grito dela. – e isso ou da um beijo e um chupão nele – Mimi tava decidida em fazer mais alguém ficar com vergonha. – ta eu beijo – Amy disse dando–se por vencida,levantou e parou na frente do Felipe. Ela colocou as mãos em seu rosto e o beijou,foi primeiro um selinho,e devagar ela foi abrindo a pouca,e passando os braços em volta do pescoço dele e ele segurando a cintura dela,o beijo começou calmo,e depois foi com desejo cada um explora a pouca do outro,e eles tinham que admitir o beijo foi muito bom,e demorado,depois eles se soltaram vermelho e sem ar. – eu disse um beijo de língua não que fizessem sexo na frente dos outros – a Mimi ria descontroladamente,porque os dois estavam um em cima do outro. – cala a boca Mimi – Amy disse corada,e depois girou a garrafa que parou,Felipe e Bernardo. – agora e vingança – o Felipe tinha um brilho perverso no olhar – verdade ou desafio,Bernardo?Desafio – por dentro rezava para o desafio ser leve – morda de leve o lóbulo da orelha da Bia – o Bernardo achou o desafio leve mais a Bia tava nervosa. – tu me paga Felipe – o Bernardo foi atrás dela,e mordiscou o Lóbulo da orelha dela,e ela estremeceu. – acho melhor para daqui a pouco isso não vai ser mais um jogo e sim um agarramento – ela disse firme e ninguém disse não – e melhor vermos um filme – e ajeitaram os colchões,e o Felipe foi colocar um filme,cada um estava num lugar,Bia e Bernardo estavam deitados num colchão,Yasmim e Yan também e Amanda e Felipe estavam no sofá,o filme que ele escolheu tinha sido o Exorcista,as meninas estavam agarradas nos garotos com medo,e antes do filme acabar,eles tinham pego no sono. De manhã,Amy acordou com dor no pescoço,por ter dormido no ombro do Felipe,quando viu ele estava dormindo,se afastou divagar para não acorda–lo,como eles tinham dormido sentados,ela decidiu deita–lo,mas quando fez isso ele se mexeu e ela ficou encima dele,e ele acordou. – não consegui ficar longe de mim Amy? – ele consegui ser sarcástico desde de manha,e ela tava vermelha. – cala a boca – falou se colocando em pé – já que ta acordado me ajuda a fazer o café – ela falava baixo pra não acordar os outros – ta bom – ele foi atrás dela sem fazer barulho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
ou ainda estão encima do muro mesmo ja sendo o quarto capitulo?