Ensino Medio escrita por Amanda Vieira, I_Kissed_Girl


Capítulo 3
1º Temp.Compras e Festa do pijama(um intruso)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52807/chapter/3

Se arrumou rapidamente,escolhendo dessa vez uma regata cinza,jogou um colete vermelho por cima,um short jeans,com um suspensório caído preto e pra fechar uma ankles boots preta de salto médio,prendeu o cabelo com um rabo de cavalo com uns fios caindo na cara,saiu trancando a casa,e caminhou até o shopping que não ficava nem a uma quadra da sua casa,quando chegou lá suas amigas ainda não tinham chegado,mais não demorou para apareceu duas figuras loiras a abraçando por trás. – MENINAS – Amy virou e abraçou as duas de frente,suas amigas estavam muito bem vestidas cada uma com seu estilo,Bia sempre puxando seu estilo pro lado do romântico,usava uma saia jeans de pregas,com uma regata rosa claro,uma meia–calça fina com corações rosa choque e finalizava com uma sapatilha vermelha,já Yasmim usava um estilo gothic lolita,enquanto Amy puxava seu estilo pro rock,Yasmim era como uma boneca gótica,dessa vez usava um vestido com gola quadrada e com babados na saia preto,uma meia ¾ fina preta e um sapato de boneca preto. – Vamos It Girls – a Bia começou a gritar e as três entraram quase correndo no shopping,as três eram chamadas no colégio de It Girls por serem bonitas e estilosas,a primeira parada delas foi em uma linda loja de vestidos alugados,elas não iam comprar um vestido pra só usar naquela noite,não ficaram muito tempo cada uma tinha em mente o que queria comprar,depois foram para uma loja de fantasias para achar uma máscara,elas experimentaram varias máscaras diferentes. – vou levar essa – Amy usa uma máscara vermelha com renda preta que cobria só uma parte perto dos olhos. – então vou levar essa – a Bia apareceu com uma mascara do modelo da Amy só que rosa choque com glitter. – também já escolhi a minha – Yasmim apareceu com uma máscara do mesmo modelo das outras só que roxa com umas estrelas na laterais pretas. – estão PERFEITAS – a Bia sempre foi escandalosa – acho que eu já vou – Amy disse pagando junto com as outras as máscaras – não se esqueçam sexta na minha casaCLARO QUE NÃO VAMOS ESQUECER –disseram Bia e Yasmim em coro. A semana passou rápida e sem acontecimentos importantes,até que sexta–feira chegou,todos empolgados com o baile que seria no sábado,a tarde,Amy estava em casa,quando recebe uma noticia: – O QUE???????????? – ela falou tão alto que a casa inteira,se tivesse alguém,poderia ter ouvido. – isso mesmo senhorita Amanda – disse sua mãe Cristiana,ela tinha os cabelos lisos loiros tingidos e olhos castanhos claros,e sua expressão era seria e a de Amy era de drama. – e mais fácil me matar – ela estava fingindo choro – corte os meus pulsos antes – ela fez um gesto de como se cortasse os pulsos. – pare de drama – Cristiana disse firme – mais as meninas vem aqui!! – parecia uma boa desculpa. – e os amigos dele também – dizia Cristiana com um sorriso – vocês vão ficar bem juntos.NEM MORTA QUE EU VOU AGUENTAR O FELIPE AQUI EM CASA E COM OS MONGOLOIDES QUE ELE CHAMA DE AMIGOS – disse Amy decidida mais sua mãe não gostou da atitude dela – você tem uma alternativa – os olhos de Amy brilharam – ou ele vem pra cá ou VOCÊ VAI PRA LÁ – Amy morreu de susto. – ta bom ele pode vir – ela disse por vencida – que bom filhinha linda que eu te amo – disse Cristiana sendo sarcástica – isso e só pra vocês saírem pra fazerem coisinha – sussurrou Amy com cara de malicia – o que você disse Amanda? – falou a Cristiana indo pra cozinha – na–a–da não – Amy gaguejo sua mãe tinha super poderes do pode pra conseguir escutar Amy. Depois da pequena discussão,a mãe de Amy foi se encontrar com Ricardo,e Amanda ficou esperando as amigas e o odioso Felipe,quanto a campainha tocou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?
ODIARAM?
OU AINDA ESTÃO ENCIMA DO MURO?