Ensino Medio escrita por Amanda Vieira, I_Kissed_Girl


Capítulo 2
1º Temp:2,aula normal e um baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52807/chapter/2

Quando Amanda viu os três fez uma careta,da qual suas amigas riram,ela voltou a sua cara ao normal,quando ouviu um comentário sarcástico:

 

– Amy sempre pontual – conhecia aquela voz melhor que ninguém,e logo olhou em direção para ela e levantou a sobrancelha.

 

– e Amanda para você,Felipe – ­­era incrível como só uma simples frase daquele garoto a irritava profundamente,talvez quando estava na fila antes de nascer para pegar um pouco de paciência ela desistiu e foi embora,mas ela não podia negar que o Felipe era bonito isso ele era,ele tinha os cabelos castanho um pouco longos e ondulados e olhos cor de chocolate,pelos quais as garotas se derretiam,menos Amanda,os três eram e se aproveitavam disso sendo galinhas,mais para não se irritar antes do professor sequer entrar,resolveu conversar com suas amigas.

 

– meninas como foram as férias? – as garotas se olharam e fizeram coro.

 

– foram OTIMAS – as três caíram na risada.

 

–  mais foi uma pena tu não ter ido,Amy – Beatriz falou tiram seus cabelos castanhos claros quase loiros da frente dos seus olhos castanhos esverdeado que combinavam com sua pele morena clara um pouco bronzeada,Amy tinha uma única certeza sempre levava um baque na sua auto–estima quando estava perto de suas amigas,todas altas e magras,e ela baixinha e gordinha.

 

– eu sei mais a minha mãe queria passar as férias com namorado e comigo e fomos todos juntos,incluindo o filho dele,para uma viagem parecendo uma família feliz – ela fez cara de nojo – umas férias inteiras com o Felipe – sua mãe era namorada do pai do garoto que ela mais odiava,Amy lamentava quase todos os dias,o pior vai ser quando eles se casarem,isso mesmo sua mãe e o pai do Felipe,Ricardo, se casariam no final do mês,agora seria meia–irmã daquele ser que ela chama de projeto de gente.

 

– foi uma pena,Amy,tinha cada gatinho – Yasmim com um ar de malicia,ela e a Beatriz eram primas e passavam as férias juntas – mas tu pelo menos tirou uma casca do Felipe? – sussurrou no ouvido de Amanda,que por pouco não a esganou a amiga,Yasmim se afastou rindo da cara da amiga,e colocou um fio de cabelo loiro atrás da orelha,como já foi dito Amy sempre tem baixa auto–estima perto das amigas,Yasmim tinha os cabelos loiros,curtos e lisos,olhos castanho avelã e pele branca,enquanto Amanda tinha cabelos negros ondulados,olhos negros e pele morena clara,e baixinha perto das amigas,ela tinha 1.62 enquanto as amigas tinham no mínimo 1.70,as aulas transcorram normal,apresentação dos professores,o mais interessante foi o comunicado que no final de semana iria acontecer um baile de máscara,claro que os bailes de máscara não estavam em alta completamente mais um baile e sempre bom para animar as pessoas,e animação era uma das palavras que descreviam aquela turma,Amanda foi para casa sua mãe já havia ido trabalha.

 

E como ela é uma negação na cozinha,decidiu almoçar no vizinho,que por coincidência era o Felipe,mais o pai dele o futuro padrasto dela me disse pra ir comer na casa deles sempre que quiser,então aproveitando o convite,já que estava com fome,bateu na porta que atendeu foi a empregada,Dora ela era baixinha,gorduchinha,cabelo negros e olhos cansados e castanho,por sorte de Amy o Felipe ainda não tinha chegado,comeu tranqüila e depois lavou seu prato,quando voltou para casa entrou no computador e marcou com suas amigas de ir no shopping que por uma grande sorte era do lado da sua casa,então foi tomar um banho de banheira e depois se arrumaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?
amaram?
odiaram?
ou simplesmente então encima do muro?