Ensino Medio escrita por Amanda Vieira, I_Kissed_Girl


Capítulo 1
1º Temp:1.Antes da aula começar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52807/chapter/1

No quarto,Amanda acordou sem um pingo de vontade,apertou o botão de desligar do despertador que tocava “Hot N’ Cold da Katy Perry” de olhos fechados,ainda sem coragem de abri-los fez o mesmo que fazia no ano passado a semana inteira para o banheiro,fez esse caminho tantas vezes que já o fazia de olhos fechados,quando entrou no banheiro abriu seus olhos negros que carregavam uma mensagem clara “estou com sono”,despiu-se e entrou no box,ligando o chuveiro conteve a vontade de gritar quando a água gelada tocou a sua pele,logo molhou os cabelos e o rosto,e finalmente conseguiu abrir os olhos direito sem a nuvem do sono na frente deles,terminou o seu banho rápido de todo o dia,saiu do box pingando e pegou uma toalha laranja que estava no banheiro a sua espera,ela simplesmente enrolou a toalha envolta do seu corpo e saiu toda molhada do banheiro,sabia que quando a sua mãe acordasse iria reclamar mas ela não estaria mais em casa pra ouvir a reclamação. Quando entrou no quarto parou na porta,sempre teve orgulho do seu trabalho naquele cantinho só seu,ficara um mês idealizando e decorando aquele pequeno espaço,o quarto era branco menos uma parede na qual ficava a janela e a cama na horizontal que era rosa choque e com uns corações mal feitos preto,os quais ela mesma desenhou,os moveis brancos foram feitos por encomenda,o guarda-roupa tinha uma porta de correr revestida de fotos de bandas,animes,atores e desenhos dela,quando fechou a porta viu o espelho um pouco maior que ela pintado de branco e com vários botões,de todas as cores e tamanhos,pregados esse ela havia feito com a mãe. Depois foi a procura de uma roupa,ela devia ter ouvido a sua mãe e separado uma roupa de véspera,depois de um tempo decidiu usar uma calça skinny azul desbotada,ela era muito clara,uma regata preta com um espartilho vermelho desenhado e para arremata um all star vermelho sangue,pegou a mochila preta com umas caveiras mal pintadas,que ela também tinha feito,pelo menos nisso ela escutou a mãe e deixou arrumada de véspera,passou na cozinha e pegou um danoninho e comeu rápido e deixou a colher na pia,saiu correndo porque já estava atrasada,com um pensamento “como alguém que acorda as 6 da manhã pode se atrasar?”. Isso ela nunca descobriu mais sempre estava atrasada,pelo menos hoje a sorte estava do seu lado porque assim que chegou na parada de ônibus,seu ônibus passou ,quando se sentou estranhou do ônibus esta vazio,já que eram quase 7 e 30 da manhã,mais isso foi bom já que o ônibus foi mais rápido,não demorou para chegar na parada que ela tinha que descer,assim que pisou fora do ônibus,ela começou a correr porque se não ela seria barrada no portão,mais conseguiu chegar no ultimo minuto,depois caminhou rapidamente ate o mural do colégio e procurou a sala do primeiro ano A,logo viu sala A6. Por sorte não teria que subir as escadas,logo foi pra sala,quando entrou a sala já estava com quase todos os alunos,menos ela e claro,assim que entrou viu suas amigas sentada na fileira do lado da parede,a que mais gostavam porque dava pra tirar um cochilo,todas eram um bando de preguiçosas mais sempre se davam bem nas provas,viu um lugar vago entre as suas duas melhores amigas,Beatriz e Yasmim,logo seguiu para lá,quando se sentou e olhou para fileira do lado viu,as três pessoas que mais perturbavam a sua vida e as das suas amigas,Felipe,Bernardo e Yan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
odiaram?
o que acharam?