Ensino Medio escrita por Amanda Vieira, I_Kissed_Girl


Capítulo 14
1º Temp:14.o pedido foi aceito!


Notas iniciais do capítulo

escrito pela Fofolet e por Mim!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52807/chapter/14

Pov's Amanda

 

-Amy ? – alguém me chamava.

 

Abri os olhos e vi que era Felipe.

 

-Felipe – falei abraçando –o.

 

-Oi pequena – falou.

 

-Felipe eu pensei sobre sua pergunta – falei rindo.

 

-E ? – perguntou.

 

-Eu aceito – falou.

 

-Aceita ? – perguntou.

 

-Sim – falei me levantando do sofá,Fé me pegou colo e começou a me beijar,me girando,AAAH QUE MICO,todo mundo na sala parou,e ficou olhando.

 

-ELA ACEITOU – gritou com todo.

 

-Serio ? – perguntou Rafa saindo da cozinha comendo chocolate.

 

-Sim – falei rindo.

 

-Ufa,aleluia – falou Rafa.

 

Pov's Rafa

 

A cena do Fe beijando a Amy foi realmente linda.

 

-VINICIUS – entrei no quarto dos meninos gritando.

 

Pedro tava trocando de roupa e Vinicius dormindo.

 

-Ele foi dormi só de madrugada,quando você quis ficar na sala de noite com a Amy,nós subimos

 

– hummm... vou ficar aqui ate ele acordar – falei decidida.

 

– ta – o Pedro saiu.

 

Deitei na cama do Vini e dormi abraçada com ele,ele era tão cheiroso e gostoso,hummm,prefiro nem pensar antes que eu faça alguma besteira.

 

Pov’s Amanda

 

Tava hiper feliz,e agarrada na varanda com o Felipe,ele estava com a cabeça no meu colo e eu fazia cafuné nele.

 

– Amy te amo – entrei em choque.

 

– também te amo minha peste – quando brigávamos eu o chama de peste e coisas piores quando eu pensaria que eu ficaria com ele???comecei a rir com as lembranças da nossa infância.

 

– o que foi? – me olhou curioso

 

– tava lembrando de nos dois pequenos – eu fiquei meio sonhadora que nem vi a hora que ele se aproximou.

 

– bons tempos – ele fez uma pausa – esse são melhores – ele me beijou.

 

Não era um beijo com desejo mais um beijo apaixonado,era como se fosse feitos um para o outro.

 

– ahhh – ele reclamou – agora não posso mais me livrar de você porque você me viciou.

 

– eu viciei é? – eu super nada ingênua

 

– humm. Com seu beijo – ele começou a me beijar de novo só que com luxuria.

 

Fizemos o caminho pro quarto só que quando chegamos vimos a Rafa e o Vini dormindo.

 

– acho melhor paramos por aqui – eu pedi

 

– é – ele ficou meio emburrado

 

– posso dormi só dormi contigo? – pedi esperando a resposta

 

– claro – ele falou assim meio desanimado.

 

E eu deitei com a cabeça no peito dele,e depois dei um beijo rápido e logo adormecemos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHRAM?
AMARAM?
ODIARAM?