Ensino Medio escrita por Amanda Vieira, I_Kissed_Girl


Capítulo 13
1º Temp:13.A decisão tomada


Notas iniciais do capítulo

feito pela Fofolet e por Mim



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52807/chapter/13

Pov’s Rafa

 

-Vamos assistir filme hoje de noite ? – perguntei.

 

-Claro,mais como aqui não tem dvd – falou Amy.

 

-Reclamem que eu trago muitas malas,eu tenho um mini aparelho de dvd na minha bolsa – falei sorrindo.

 

-Vamos pegar – falou Amy me puxando.

 

-Que isso menina quer quebrar meu outro braço ? – falei quando chegamos no meu quarto.

 

 

-Nem brinca com isso,mais eu vim aqui pra perguntar uma coisa que não pude ainda por causa do tumulto – falou seria.

 

-O que foi ? – perguntei.

 

-Você transou com o Vinicius não foi ? – perguntou.

 

-Sim – falei sorrindo XD.

 

-Não creio – falou chocada;

 

-AAAH agora você é a única,e cá entre nós foi MUITOOOOO bom – falei.

 

-Sem graça,o Felipe me pediu em namoro – falou.

 

-SERIO ? – gritou.

 

-Shh,mais eu não sei se aceito – falou.

 

-Por que você gosta dele e do Pedro néh ? você ama o Felipe,e ama o Pedro,e vai se sentir culpada se aceitar namorar com o Fé,por que vai deixar meu mano sozinho – falei.

 

-Como você sabe tudo isso ? – perguntou.

 

-Instinto – falei.

 

-Me ajudaaa – falou.

 

-Olha eu conheço o Pedro,ele nunca mostra que gosta de alguém,e nunca pedirá uma garota em namoro,pra ele a garota tem que ta muito afim e ir pedir ele,então se você esperar uma reação dele vai morrer esperando – falei.

 

-Hum..- falou.

 

-Eu acho que você devia aceitar o pedido do Felipe – falei.

 

-Depois pensamos nisso vamos – peguei meu mini dvd,e fomos pra sala.

 

-Pe já tomou o remédio ? – a Amy falou preocupada,ainda não descobri como essa garota consegue ser tão mãezona.

 

Pov’s Amanda

 

– já tomei MÃE – o Pedro falou num tom risonho.

 

– o problema e que vocês são todos crianças e precisam de uma MÃE pra cuidar de vocês – eu disse rindo e pegando mais pipoca.

 

– Mamãeee me traz refrigerante – o Vini pediu com voz de criança

 

– claro Vinizinho – eu falei e olhei rápido pra cara dele que fechou e fez biquinho

 

– ahhh Vinizinho – a Rafa tava apertado a bochecha dele com a mão boa.

 

– tu me paga Amy – voltei pra sala rindo.

 

Colocamos um filme romântico,o nome eram 10 coisa que odeio em você,o filme era meio antigo,mais inda sim lindo,e meio que me lembrava a minha relação com o Felipe,a gente vivia brigando,de vez em quando eu olhava para o Pedro,mais não sei meu coração,não estremece quando eu to com ele,não como eu fico quando to com o Felipe,tipo,com o Pedro eu me sinto bem relaxada,e assim eu sei que sinto algo forte por ele mais não sei de que maneira.

 

Já me decidi.

 

VOU NAMORAR O Felipe!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM?
AMARAM?
ODIARAM?