Ensino Medio escrita por Amanda Vieira, I_Kissed_Girl


Capítulo 15
1º Temp:15.A primeira noite (Lemons)


Notas iniciais do capítulo

feita pela fofolet e por MIM
contem lemons se não gostar.
leia do mesmo jeito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52807/chapter/15

Pov's Amy

 

- AAAAH ME LARGA – gritava Rafa me levantei assustada ela estava em pé do lado da cama e Vinicius sentado.

 

- Mais o que foi ? – perguntou Vinicius.

 

- Você parece chiclete credo – falou Rafa saindo do quarto.

 

Vini ficou com cara de lezado.

 

- O que foi que você fez ? – perguntei.

 

- Eu não fiz nada,isso é pura Tpm – falou saindo do quarto.

 

Fui atrás da Rafa deixando pra traz o MEU namorado,como e bom falar isso,e o Vini,vi a Rafa jogada na cama dela do quarto das meninas

 

– oi Rafinha – cheguei devagar.

 

– Oi Amy – a voz dela nem era irritada

 

– calma,amiga – eu falei me jogando na cama dela,e ela me mostrou a língua.

 

– que foi? – ela tava mal–humorada mesmo.

 

– tenho uma proposta – eu falei olhando pra baixo com vergonha.

 

– desembucha Amy – ela era mandona com TPM,e sem também.

 

– preciso da ajudas de vocês pra fazer a noite perfeita – eu continuei olhando pra baixo.

 

– JURA? – ela tava com os olhos arregalados e depois saiu correndo louca.

 

Fiquei deitada na cama olhando pro teto,quando vi a Rafa quase arranca a porta fora e trazendo consigo dois seres mal–humorados.

 

– que foi? – eu falei rindo da cena

 

– ESTE SER NOS!! – a Bia e a Yasmim falam juntas

 

– elas estavam se agarrando com os machos delas – a Rafa falou com uma calma.

 

– meninas eu preciso da ajuda de vocês – agora eu estava HIPER corada.

 

– ela quer perder a virgindade – a Rafa e bem direta e ouve um coro de aleluia

 

– você precisa da nossa ajuda? – a Bia perguntou e eu assenti.

 

– isso significa SHOPPING – a doida Yasmim e as meninas já estavam me puxando para fora do quarto para irmos fazer compras,isso não vai prestar.

 

Estávamos chegando no shopping e elas me levaram,sabem a onde,NUMA LOJA DE LINGERIE,entramos e tinha de todos os tipos e variedades só senti 6 mãos me jogando num provador e começando a me dar roupas,quero disser lingerie,elas me fizeram experimentar varias,até que finalmente acharam uma(lingerie da Amy: http://www.lingerie.com.br/lojas/00000159/prod/DCH17571759B.jpg ).

 

Comemos no shopping,e a Rafa,falou algo pras as meninas que eu NÃO SEI,o que era,a curiosidade me mata,a Rafa ficou encarregada de me “arrumar”,eu parecia uma barbie na mão daquela menina,Deus me acuda,quando deram umas 19 hr a Rafa saiu do quarto,e voltou com um sorriso malicioso que me fez tremer de medo do que aquela pequena podia fazer.

 

– Amy vamos – ela me chamou,e eu sai,eu usava uma roupa “simples” pro padrão

Rafaella,e por baixo a lingerie,não sei como deixei elas comprarem isso pra mim(roupa da Amy: http://taylorswift.com.br/galeria/albums/wpw-20090222/normal_02~0.jpg ).

 

Ela me levou para um chalé afastado,ele era lindo,sinto meus olhinhos brilharem.

 

– gostou? – a Rafa perguntei

 

– amei – foi a única coisa que consegui disser.

 

A Rafa me puxou para dentro,a decoração era MAGNIFICA,era tudo vermelho,com alguns detalhes pratas,tinha uma mesa posta pra jantarmos,e no meio duas rosas brancas,estava tudo...

 

– perfeito – eu vi a Rafa ir embora quando eu terminei a frase.

 

Pov’s Rafa

 

Fui providenciar tudo com as meninas e com os meninos,o Vini conversou com o Fe,espero que aquele ser humano não pense em só transar com a Amy e a jogar fora,porque se não morre,eu fiquei do lado de fora da cabana,ate que vi,ele o Fe  tava um gato,se eu não tivesse o Vini nem o Fe fosse da Amy eu pegava.

 

Pov’s Felipe

 

Eu estava nervoso,pior que uma pilha de nervos,o Vini veio conversar comigo hoje,e eu descobri o plano das meninas,por isso que eu não consegui nem ver a Amy,e sabe qual e o pior,ela não e a única virgem da historia,eu menti pros meninos,quando eu cheguei no chalé eu vi a Rafa encostada.

 

– oi – falei rápido.

 

– espera – ela me parou – promete que vai fazer a minha maninha feliz? – ela estava quase chorando,eu nunca vi amizade tão forte quando a da Amy e da Rafa,e elas se conhecem não faz tanto tempo assim.

 

– sempre eu amo a minha baixinha – eu falei extremamente feliz por finalmente a chamar de minha.

 

A Rafa foi embora e eu tomei coragem e entrei no chalé,a Amy estava sentada na cama,estava linda,cheguei mais perto,e sempre que a olho lembro porque gosto tanto dessa baixinha,sentei do lado da cama.

 

– oi pequena – eu cheguei mais perto dela.

 

– oi grandão – ela falou quebrando o espaço que havia entre nós,o beijo era um mix de tudo que sentimos,amor,paixão,desejo,eu entrelaçava a sua cintura e ela se atracava no meu pescoço,e puxava a minha nuca pra ficarmos mais perto,se é que isso e possível,deitamos na cama

 

– Amy tenho que te contar uma coisa – eu estava com medo só que ela tem que saber.

 

– o que foi Fe ?  – ela parecia meio preocupada.

 

– e que eu...sou virgem – corei,pela primeira vez na vida corei.

 

– jura? – ela falou e voltou e me beijar com mais vontade que antes,acho que nunca senti a Amy tão a vontade assim.

 

Nunca pensei que as mãos da pequena fossem agis,ela me ajudou a tirar a camisa,e impressão minha o isso ta começando a ficar quente,desabotoei o casaco que a Amy usava,e ate que na foi tanta surpresa quando eu vi só a lingerie da Amy.

 

A Rafa pensa em tudo meu,depois que me livrei do casaco,comecei a beijar o pescoço e colo da Amy alternamente,até que tudo foi se levanto normalmente,e tudo se iniciou, parecíamos feitos um para o outro,nossos movimentos eram sincronizados,quando terminamos eu sabia de uma única coisa,antes de desabar.

 

– te amo minha pequena – eu terminei com um beijo.

 

– te amo meu grandão – ela disse quando o beijo acabou

.

Ficamos cansados,e dormimos,dormi com o queixo apoiado na sua cabeça e a sua cabeça deitada no meu peito,podia sentir sua respiração quente contra a minha pele,e dormi o homem mais feliz do mundo.

 

Pov's Rafa

 

- Ai Vinicius – eu estava tão preocupada,

 

- O que foi ? – perguntou.

 

- Eu estou preocupada – falei.

 

- Calma,se não seus cabelos rosas vão ficar vermelhos – falou rindo.

 

- Vincius eu preciso me acalmar – falei.

 

- Agora ta falando minha língua – falou me abraçando e começando a me beijar.

 

- Eu te amo,minha baixinha – disse.

 

 -Eu também seu brutamontes – falei rindo.

 

- Ei eu não sou tão grande – disse me dando um selinho.

 

- Do tamanho ideal – falei,Vinicius me pegou no colo,e me levou pro quarto das meninas,lá não tinha ninguém.

 

Espero que Amy esteja tão feliz quanto eu.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE ACHARAM?
AMARAM?
ODIARAM?