I'm a demigod FIC INTERATIVA poucas vagas corra! escrita por Daughter of atena


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, eu queria dizer que continuem enviando as suas fichas, (As vagas para filho de poseidon,ares e atena estão fechadas) Então tentem meio que diferenciar mandar vagas para deuses menores,ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527954/chapter/4

–Charlotte Isabelle-

–Você ficou com o Joshua ? -Gritou Dominique.

–Quem é Joshua? -Perguntei fingindo-me de tapada. A forma mais eficiente de irritar a Dominique era fingir ser inocente. Eu já havia dito a ela que não tinha nada com ele, mas não adiantava, ela era osso duro de roer.

–Olha, não se faça de inocente, porque inocente você não é! Agora me responda de vez, você ficou com ele ou não?

–O que você acha?

Dominique levou as mãos ao rosto.

–Meus deuses! Responda se sim ou se não e eu digo o que eu acho.

–Pela milésima vez hoje, não!!!!

Ela me olhou nos olhos:

–Se eu descobrir que um dia você teve alguma coisa com ele, já sabe tá?

E saiu.

–Essa minha vida. Cada pessoa que me aparece.

Resolvi visitar a Ashley, pedir desculpas por uma discussão (Mais uma né?) que tivemos durante a caça ao tesouro de ontem. Eu e meu chalé havíamos achado o local onde estaria o manto, mas o chalé de Poseidon havia chegado na mesma hora, e nós brigamos. Quando abrimos a caixa, nós mesmos vimos que o manto não estava mais lá. A Clarisse é mesmo muito rápida.

–Oi ruiva trapaceira, o que tá fazendo aqui?

–Vim pedir desculpas.

A minha fala certamente causou surpresa e isso se refletiu na sua expressão.

Ela arregalou os olhos.

–É mesmo?? Finalmente admitiu que estava errada...

–É serio, desculpa. Sei que fui errada, briguei com você por um manto que nem estava no local que eu jurava que estava.

–Também estava errada. Me desculpa? Não quero mais brigar com você. A partir de agora estaremos estabelecendo uma relação de amizade.

E nessa hora o Kaio apareceu.Nós somos amigos e tal mas, nossa, como ele é mesmo um gato! -Pensei.

Quando estou perto dele fico apreensiva.

–Oi.

Ele acenou e eu acenei de volta.

E Ashley sumiu.

–Sabe,Charlotte, a gente podia passear...

Sorri

–Está me chamando para sair?

Ele corou.

Eu gostava mesmo dele, mas não queria jogar meu charme, eu queria que ele se apaixonasse por mim do jeito que eu sou. E não pelo charme.

–Não, não é isso, eu só queria conversar e...

Fiquei na ponta dos pés, passei os dedos pelo seu cabelo. Eu esperava tanto por esse momento que concentrei toda a minha atenção em seus lábios. Ignorei meus batimentos acelerados.

Eu o beijei.

Fechei os olhos, seu beijo era terno, suave.

E ele me beijou de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm a demigod FIC INTERATIVA poucas vagas corra!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.