I'm a demigod FIC INTERATIVA poucas vagas corra! escrita por Daughter of atena


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigado pelas reviews . Continuem mandando. E aqui está o terceiro capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527954/chapter/3

–Alexia Storm-

Ajustei o bracelete vermelho no meu pulso. Penteei meus cabelos com os dedos. É hoje, pensei. Hoje é o dia que vou mostrar aos meus irmãos que não sou a criancinha indefesa que eles pensam que sou. Vou ganhar esse jogo, e ganharei sozinha, terei todo o prestígio do papai, mostrarei que eu valho a pena. É hoje.

Espero que não faça nenhuma besteira, alexia. -Falou Brida.- Vamos nos reunir e se dividir, cada um vai para um lugar. Eu e may ellen vamos aos campos de morangos. Logan vai aos estabulos, Clarisse vai para a parede da escalada e Juan vai dar uma olhada nos chalés.

– E eu ? Faço o que? -Perguntei.

– Você? Aaann , você, hum sei lá, supervisiona as outras equipes.

Todos colocaram as mãos uma por cima da outra e cantaram nosso grito de guerra.

(Entramos nessa luta e não entramos pra perder, Chalé 5, nós nascemos pra vencer)

Xingando Brida mentalmente por me menosprezar pela milésima vez e não me dar tarefa alguma, me afastei deles. Corri em direção aos estábulos. Eu era rápida e tinha essa vantagem. Eu já terei conferido todos os pontos enquanto meu chalé vai estar na metade.

Chegando lá dei de cara com metade do chalé de hermes.

Vasculhei e vasculhei, mas nada achei. Então resolvi dar uma olhada na parede da escalada.

–Acabou. -Scott um semideus filho de hermes falou.

–Como assim?

–Clarisse achou.

E aquelas duas pequenas palavrinhas conseguiram me derrubar.

Mais uma vez clarisse havia ganhado.

Já chorosa, eu Scott e seus irmãos seguimos para o anfiteatro. Clarisse estava sorridente como nunca.

– E então Clarisse? Você não teve de nenhum dos seus companheiros de chalé? - Perguntou Quiron.

– Não senhor. Achei isto sozinha.

Clarisse carregava um manto cor de rosa. Esse era o tal artefato.

– Então está desclassificada.

Não pude acreditar na cara de raiva que ela fez.

– Mas eu achei isto aqui sozinha. SOZINHA. SEM AJUDA DE NINGUÉM.

– Por isso mesmo. Não vê que este jogo ´só foi feito para reforçar a união de vocês com seus companheiros de chalé?

– Mas, eu...

Uau... pensei... parece que alguém teve a mesma ideia que eu. Bom,antes ela desclassificada do que, claro.

– E além disso, alguns semideuses me contaram que você andou bisbilhotando por ai.

Ela ficou vermelha de raiva.

– E isso é trapaça. Você não irá participar dos próximos 3 jogos.

–---------------------------------------*--------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm a demigod FIC INTERATIVA poucas vagas corra!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.