I'm a demigod FIC INTERATIVA poucas vagas corra! escrita por Daughter of atena


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente eu n postei pq tava meio que sem ideia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527954/chapter/5

–Lauren Hills-

Havia voltado de mais uma missão. Estava toda estraçalhada, cabelos brancos completamente desarrumados, e vários machucados. Isso tudo graças ao meu pai. Quem havia realmente me ajudado era a Avalon uma filha de apolo, fiquei mal por ela, ela fez tudo na missão e eu que acabei levando o crédito por ser a líder.

–Essa missão foi de lascar. avalon disse .

Balancei a cabeça positivamente.

Segui até o meu chalé para pôr roupas novas. E descansar.

–Uma novata?? -Perguntei a Avalon.

Era uma garota de cabelos pretos, olhos cinzas, boca carnuda vermelha.

–Acho que eles ainda não sabem de quem ela é filha.

Ela era baixinha, parecia ter uns 13 anos.

–Oi? Qual é seu nome.

–Lara.- Ela estava visivelmente perturbada.

–Já foi assumida?

–Como assim assumida?

–Você sabe de quem você é filha?

–Não... Quíron está lá dentro. -Contou ela, apontando para casa grande. Uma ruiva quer conversar com ele.

Ruiva?

–Ruiva? Ela é o nosso oraculo!

–O nosso oralu.. oracu.. o que?

–Ah deixa pra lá.

–Fala.

–É como se fosse uma vidente. Ela nos dar missões.

–Missões?

–Sim, tarefas enviadas pelos deuses. Eu acabei de vir de uma.

Observando o meu estado ela concluiu:

–Puxa, essa foi bem dificil, hein.

Sorri.

–Olha, fofa tenho que dar uma olhada na Rachel, a nossa amiga ruiva. Quero saber que tipo de conversa é essa e se é uma nova missão, ok?

–--------------------------------*-------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm a demigod FIC INTERATIVA poucas vagas corra!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.