I'm a demigod FIC INTERATIVA poucas vagas corra! escrita por Daughter of atena


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem mesmo por não ter postado esse segundo capitulo :(((



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527954/chapter/2

–Ashley Forbes-

Ainda que com um pouco de raiva de Quiron por fazer meus irmãos me acordarem as 12 da manhã (QUE ABSURDO) segui para o anfiteatro onde ele estaria dando as ordens e explicando como seria esse tipo de caça ao tesouro. Quando percebi alguns garotos do chalé de Ares tentando impressionar uma garota do chalé de afrodite (Charlotte). Virei o rosto. Já havia tido muitas discussões com ela e não me dava muito bem com a mesma. Quando ela se aproximou de mim e dos meus meio irmãos deu para perceber uns esparadrapos em seu pulso, todos do acampamento já sabiam que ela tinha depressão e se cortava, mas imaginava que ela estava melhor. Ao meu lado Kaio abria um imenso sorriso que a garota nem percebeu.

–Vai por mim maninho, ela é muita areia pro seu caminhão. Procura outra garota.

–Você tem razão a Charlotte nunca vai ligar para mim. -Respondeu ele em um tom desanimado.

Não resolvi discutir, isso era verdade mesmo. A Charlotte está inlove com a faquinha dela- Pensei. Depois me auto repreendi por pensar isso. Quando chegamos no anfiteatro, estavam todos reunidos e na porta Quiron estava dando braceletes com as cores de cada chalé para identificação.

Amarelo- Zeus

Azul- Poseidon

Branco- Demeter

Vermelho-Ares

Cinza- Atena

Laranja- Apolo

Roxo claro- Hefesto

Rosa bebê- Afrodite

Roxo escuro-Hermes

Preto- Hades

E Quiron se pronunciou:

– Boa tarde meus semideuses!

Bocejei. Mas todos repetiram boa tarde e fui obrigada a repetir.

–Como todos já sabem hoje a noite teremos uma incrivel caça ao tesouro. Estou aqui hoje para explicar como devemos proceder nesse novo jogo. Em algum lugar do acampamento um artefato está escondido. O que vocês devem fazer é achá-lo...

– Só isso? Vamos jogar cartas que dá no mesmo. - Murmurei interropendo Quiron e logo me arrependi.

– Não é só isso minha querida Ash. Esse artefato está muito bem protegido. Vocês vão ralar muito pra descobrir onde ele está. E nós temos 4 pontos onde esse artefato pode estar.

Um telão mostrou o mapa do acampamento. Em vermelho estava a arvore de Thalia, a parede da escalada, os estábulos e os nossos chalés.

–E lembramos que não será permitido obter ajuda de qualquer componente de outro chalé que não seja o seu. Conte com a ajuda de seus irmãos.

Percy e eu nos entreolhamos.

– Mas que ótimo. E eu tô achando que esse será o dia em que eu finalmente irei "honrar" o meu pai e o meu chalé.

Todos riram.

– E eu estou achando que esse será o dia em que você vai comer poeira do nosso chalé. - Falou Clarisse.

Ih, eu não deixava, alguns dos semideus do chalé de ares murmuraram.

– Podem ir semideuses. Preparem-se. E não se esqueçam hoje a noite!!!

–---------------------------------*--------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou reversar a narração. Este capitulo por exemplo é narrado pela Ashley ....2 capitulos para cada personagem, já que será escrito em primeira pessoa... Ou vocês preferem em terceira? Me respondam :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm a demigod FIC INTERATIVA poucas vagas corra!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.