I'm a demigod FIC INTERATIVA poucas vagas corra! escrita por Daughter of atena


Capítulo 1
Primeiro Capítulo


Notas iniciais do capítulo

Ainda dá pra mandar mais fichas. Go go go! Favor, não postar mais fichas com filhas de afrodite. http://www.tfaforms.com/339883



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527954/chapter/1

–Ashley! Ashley!

Como havia caído no sono, eu apenas ouvia uma vozinha bem longe, me chamando. Estava sonhando com minha mãe.

Era tarde de sexta feira. Haviamos nos mudado para um pequeno apartamento de um arranha céu lá na Inglaterra.

Havia brigado com minha mãe mais uma vez.

Peguei uma cadeira, empurrei até a janela.

Iria tentar suicídio, mais antes, precisava chamar a atenção dela. Da minha mãe.

Escrevi uma carta:

Mãe, Isso foi por você nunca ter ligado pra mim.

Tentaria suicídio, pularia do vigésimo andar.

1,2,3

E...

–Ashley, acorda. Deixa de ser dorminhoca!

Quando finalmente acordei, vi quem me chamava. Meu meio irmão percy jackson, e meu outro meio irmão Kaio philips.

Nós haviamos nos conhecido, no verão passado quando salvei ele de um minotauro, acidentalmente. É uma longa história...

Kaio era alto, forte. Tinha um cabelo loiro e olhos cor de mel.

–O que foi dessa vez ? O olimpo está pegando fogo?

–Na verdade, não.

–Por que parece. Vocês me acordam ao hmmm meio dia!

–Ash, nos vamos participar da caça a bandeira, e como nosso chalé não é muito bom... na competição... e você é bom com espadas, resolvemos acordá-la.

–A competição vai ser separada em chalés. -Complementou Percy jackson.

–Era só o que me faltava!... Perái, você quer dizer separada em chalés... tipo, só nos três, contra todos os outros chalés?

Pulei da cama.

–Quiron achou melhor que a competição de hoje fosse como um caça ao tesouro.

– Ótimo! Adoro caça ao tesouro... Cadê minha pá??

–Menos Ash. Falou Kaio. Vamos precisar de você. Pelo menos hoje.

–Ha ha ha. Engraçadinho...

–-----------------------*-------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm a demigod FIC INTERATIVA poucas vagas corra!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.