Its Now Or Never escrita por Gegii


Capítulo 12
capitulo 8 (voltei a vida)!!!


Notas iniciais do capítulo

agora que acabaram as provas acho que vou voltar a postar todo dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52795/chapter/12

Capitulo anterior:

 

Parte 4- e como nenhuma roupa não é nada sem acessórios quando peguei tudo coloquei em cima da cama e fui até o banheiro escolher, abri a caixinha e peguei um colar prata grande com um pingente de coração na ponta,

 

Capitulo 8:

 

Bella POV:

 

Peguei umas três pulseiras, duas brancas e uma vermelha e por ultimo mais não menos importante o meu anel preferido, que dava uma volta no dedo e quando chegava em cima fazia um “s” e continuava.

 

Deixei separado para depois do banho, tomei banho e fui trocar de roupa e colocar os acessórios quando estava pronta fiquei me olhando no espelho que ficava na frente de minha cama e percebi que faltava algo e o que era?... Sim os brincos.

 

Fui até a caixa novamente e dei uma olhada e lá estava ele o brinco que minha mãe me deu quando fiz 15 anos no meu (penúltimo aniversário). Eles eram lindos eram de ouro com um diamante no meio o pus para vê se me dava sorte dessa vez.

 

Cheguei à cozinha e eu escutei um WOW vindo do meu irmão, mais eu não sabia o porquê.

 

- Bella para onde pensa que vai com essa roupa? Você vai para o meu trabalho não para um jantar.

 

- Emm simplesmente deu vontade de colocar essa roupa hoje.

 

- serio? – ele falou com um ar de sarcasmo.

 

- lógico. Para que mais seria?

 

- não sei – falou de novo do mesmo jeito e eu não estava gostando nada disso.

 

- ok.

 

- vá, tome logo café que precisamos sair logo.

 

- ok.

 

O café era algo que eu adorava panqueca com maple em cima, uma maçã, uma vitamina de frutas e um suco de laranja e para completar uma porção de cereal. (que café da manhã pequeno viu?).

 

- Bella você está comendo mais do que eu me lembrava.

 

- o povo não diz que o café é a refeição mais importante do dia?

 

- é mais não precisa exagerar tanto.

 

- não é exagero não – fiz biquinho.

 

- ta, ta, ta, agora podemos ir?

 

- podemos.

 

O caminho foi todo silencioso e a única vez em que o Emmett falou foi quando chegamos à empresa quando viu a Rosálie.

 

 

(...)

 

 

Depois de toda a conversa subi para ir até a minha sala e quando estava passando pela porta da sala que eu disse que é minha mais é do meu irmão, escutei um copo de vidro caindo no chão.

 

- Bella? É você?

 

 

(continua...)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acabei por hoje sabado que vem tem mais e plis POSTEM MUITO!!! MUITO MUITO MUITO...KKKKKKK HAHAHAHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Now Or Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.