Its Now Or Never escrita por Gegii


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52795/chapter/13

(Capitulo anterior...) Depois de toda a conversa subi para ir até a minha sala e quando estava passando pela porta da sala que eu disse que é minha mais é do meu irmão, escutei um copo de vidro caindo no chão. - Bella? É você? (Continua... Capitulo Nove) Me virei e dei de cara com quem? O JACOB? O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AQUI? - JACOB BLACK?É você mesmo?- o Jacob era um menino do colégio de quando eu era pequena e ele adorava me chatear. - é sou eu e você ta uma deli... - ele interrompeu rapidamente. - delegada muito bonita – delegada? Affe Ele tava me olhando de cima a baixo e depois me virei para ir embora. - tchau Jacob tenho que ir. - tchau Bella. Quando estava saindo escutei um barulho de vidro quebrando no chão e pensei que fosse o Jacob de novo. - Jacob vê se não quebra todos... - quando me virei para velo não era ele era o... - Edward? –falei espantada. - Bella? – ele falou o meu nome com o mesmo tom de espanto. -Jacob? – o Edward falou – você conhece a Bella? - Ed você não sabia eu era namorado dela quando era pequeno ela me amava e nunca deixou de me amar. - É O QUE?- ele tinha perdido a noção do perigo? Ele estava falando isso para o meu amado Edlindinho. - vamos Bella conte para ele que você ainda me ama. Respirei fundo contei até 10 e falei: - Jacob que tal parar com as suas mentirinhas e você me odiava que história é essa de namorados? - você não me ama Bella? - não Jake eu não te amo. - falei com a maior tranqüilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehehe talvez na ferias post mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Now Or Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.