Its Now Or Never escrita por Gegii


Capítulo 11
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

oi denovo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52795/chapter/11

No capitulo anterior...

Sim... Depois que bati minha canela meus olhos começaram a lacrimejar, eu sai correndo da sala e agora estou eu aqui numa cadeira do lado da mesa do Francis colocando GELO na minha burra-estupida-canela-que-arruinou-meu-plano-com-o-edward.


CAP 7

No dia seguinte eu ainda estava pensando em um jeito de conquistá-lo. Estava deitada em minha cama com o olhar vidrado no teto do meu quarto.

- Bella?- escutei a voz do Emmett.

- que foi irmãozinho?

- você vai hoje comigo para o trabalho? – olhei para o calendário em meu criado mudo e lá tinha dizendo que semana que vem Alice estaria aqui.

- claro Emm.

- então bels vá se arrumar que hoje eu tenho uma reunião com o chefinho e tenho que chegar mais cedo (n/a: o primeiro Emmett que eu já vi que se importa com o trabalho.).

- O.K.

Me levantei de minha cama e fui direto para o meu closet escolher uma roupa lá era o lugar mais mágico do mundo, tem tudo o que eu gosto lá.

Como hoje eu ainda estava tentando conquistar o Edward, eu teria que me produzir muito bem.


Parte 1- fui até a parte de roupas básico-listradas e peguei uma calça pantalona com listras na vertical para me deixar com um ar de mais alta e elegante.

Parte 2- cheguei na gaveta de blusas brancas e escolhi uma camisa regata branca super básica
E um colete comprido sem mangas.

Parte 3- é lógico que eu precisava de um sapato e eu caminhei até a prateleira de sapatos e de cara escolhi o sapato PERFEITO ele é um peep toe vermelho.

Parte 4- e como nenhuma roupa não é nada sem acessórios quando peguei tudo coloquei em cima da cama e fui até o banheiro escolher, abri a caixinha e peguei um colar prata grande com um pingente de coração na ponta,

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olha ta muito pequeno mais o retso já esta pronto entao depois posto o resto.



COMENTEM MUITO OK?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Now Or Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.