The Eye of Hurricane escrita por NatáliaVieira


Capítulo 2
Embarque


Notas iniciais do capítulo

Olá Fantasmas!!! Obrigada pelas visualizações, mas também quero comentários , Okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527948/chapter/2

–É um imenso prazer conhece -la, agente Romanoff- Disse Sebastian com um sorriso triste, após tirar os lábios rosados de sua mão. Pelo tom de sua voz parecia estar triste.

Naquele momento Natalia teve uma leve impressão de que conhecia aquele sujeito, porém ignorou completamente, acreditando que talvez fosse o nome ou então sua aparência, apesar de ainda não ter vistos os olhos, que estavam cobertos (mesmo dentro do prédio) pelos óculos escuros. A única coisa que tinha certeza era de que seus lábios eram quentes.

– Quando embarcaremos?-Disse Romanoff.

–Agora... Venham -Disse Coulson acelerando o passo e saindo pela entrada dos funcionários e Natalia e Agente Sebastian o seguindo através do longo corredor.

Estava muito escuro, e mesmo assim, Sebastian ainda usava os oculos escuros. “Como ele consegue?'' pensou Natasha,”Talvez consiga ver no escuro” antes de lembrar que talvez Clint não estivesse sabendo de sua nova missão.

–Sr. Coulson acredito que... - Disse a moça num tom preocupado. Ela iluminava o caminho com a luz de seu celular.

–Clint está sabendo de tudo, Natasha... Pode confiar em mim.-Ele deu um sorriso malicioso. De repente, Phil abriu uma porta e estavam nos fundos do museu e o avião da Equipe de Coulson estacionado.

Natasha ficou estonteada ao ver a maquina : Era gigantesca e magnifica. Alguma coisa a fazia lembrar do super dirigível que a S.H.I.E.L.D dera para Fury e que acabou se tornando em uma pilha de destroços após invadirem.

–Não se preocupem... Vocês terão um quarto pra vocês. Vou apresentar-lhes minha equipe.- Assim que entraram, a maquina alçou voo.

Parecia que o corredor não havia mais fim. Havia várias portas e em cada uma um nome ; Ward, Fittz, Simmons... e ao lado do laboratório, uma placa com os nomes de Natasha e Sebastian, mas antes mesmo de poderem olhar seus aposentos foram chamados por Coulson para apresentar para seu time.

O laboratório lembrava o apartamento de Tony, cheiro de robôs, hologramas, peças espalhadas, soros e vacinas nos tubos de ensaio e várias outras coisas que mal sabia o que era. O único lugar que não estava amontoado de tranqueira era a mesa de Fittz, onde havia a estátua de macaco que havia ganhado de Simmons.

–Desculpem a bagunça... Natasha e Sebastian, quero que conheçam minha equipe : Leo Fittz e Jemma Simmons são responsáveis pelos nossos equipamentos de ultima geração; Ward e May são especialistas em artes marciais e Skye que é hacker e agora é uma agente nivel 1. - Ambos sorriram e se cumprimentaram. Enquanto isso, Sebastian continuava calado em tom melancólico.

–É um prazer conhece -los!- Disse Skye ainda segurando a mão de Natasha- Sempre ouvi falar de você,Viúva Negra...- A moça parecia uma adolescente que acabara de ter um encontro com seu ator favorito- Vai ser incrível trabalharmos juntas!

–Acredito que sim...- Respondeu a ruiva com um sorriso.

–Como disse, terão que dividir o quarto, devido à falta de aposentos. Mas há duas camas separadas para o conforto de ambos. Estão de folga hoje, exceto vocês dois- Apontou Fittz e Simmons-Vão arrumar essa bagunça... irei chama- los pontualmente as 18. Até lá, teremos novidades da missão.

Natasha e Sebastian foram olhar seu aposentos. Quando o moço fechou a porta de mogno e se virou, em um fração de segundos viu a ruiva sacar dois revolveres diretamente para sua cabeça. Se ele se atravesse mover um centímetro, seus miolos se espalhariam por todo o quarto.

–Quem é você?- Disse ela em um tom irado

–Agente Sebastian – Disse exitante.

–Sei que não é... Tire os óculos agora ou não vai passar de um mero cadáver estirado no chão do meu quarto... -Ele tinha os olhos azuis como o céu de primavera – Soldado Invernal...

– Não sou mais ele... - Disse Bucky com os olhos marejados. Natasha continuava com os revólveres apontados porém ele deu um passo- Eu posso explicar tudo...

–Explique-se sem se mexer...- Ela falou entredentes

–Depois do acontecimento no dirigível algo estranho aconteceu. O Zepellin pegou fogo e eu nadei até a praia foi quando vi Steve se afogando, e me lembrei de uma das vezes que o salvei de um afogamento num lago quando éramos crianças tudo . Eu o trouxe para a costa, estava confuso e então eu o deixei e procurei saber quem eu era... Eu fui numa exposição e vi a minha foto e um diário. Eu o roubei e quando comecei a ler me lembrei de tudo... Procurei Fury e pedi perdão... Ele me disse que se eu quisesse realmente desculpas eu deveria entrar uma missão.

– E você escolheu essa missão comigo? - Ela exitou por um instante, e abaixou as armas porém não as soltou.

– Não tive escolha... Quero te pedir desculpas por tentar te matar e matar Steve...

– Eu não sei...

– Vamos esquecer tudo, certo? - Ele sorriu.- Olá, meu nome James Barnes -Ele estendeu a mão amigavelmente.- Mas pode me chamar de Bucky.

Natasha Romanoff conhecia muito bem aquilo : Ele estava tentando se redimir e apagar o seu passado de assassino como ela fez muito tempo antes, quando saiu da KGB e se juntou a S.H.I.E.L.D... Ele merecia ser respeitado e voltar a ser tratado como humano e não como maquina de matar como ela.

– Natalia Allianova Romanoff- Ela apertou a mão de Bucky -Mas me chame de Nat...-Ela sorriu. - Acho que seremos bons companheiros de missão...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!
P.S : Que tal um pouco de romance pro proximo capítulo?