The Eye of Hurricane escrita por NatáliaVieira


Capítulo 3
O amor está no ar


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pessoal pelos comentários e pelas visualizações! Espero que gostem desse capitulo. Provavelmente, segunda postarei um novo.... Enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527948/chapter/3

Bem, é claro que o dormitório não era o que eles estavam esperando. Era todo azul , o que lembrava talvez um quarto de bebê, a única diferença era que em vez do berço havia uma beliche escuro no canto e uma porta que levava ao que banheiro que por sinal era a única coisa que compensava ali, pois havia uma banheira e sauna.

Bucky havia afastado o cobertor listrado que forrava a cama, se sentou e tirou a jaqueta e ficado apenas com a regata preta que estava por baixo mostrando seu braço mecânico e olhava Natasha que remexia nas gavetas da comoda de mogno.

–O que está procurando?- Disse ele passando a mão pelos cabelos penteados para trás e deitando- se na cama.

–Eles trouxeram tudo: Minhas roupas, minhas armas, munição, minhas fotos com os rapazes... Ás vezes acho que são mutantes... - Ela riu porém parou de falar e houve um silêncio- Sei o que está passando Bucky, por que eu já passei por isso... Vai demorar um pouco até todos se acostumarem com tudo mas quando perceber, será parte da família...

A moça se virou e viu que o companheiro adormeceu. Ela se aproximou e viu a expressão tranquila que nunca havia visto antes... Até mesmo quando Clint cochilava em seu sofá parecia que estava sempre atento, mas agora, Bucky parecia um menino de seis anos que descansava após um dia cheio de aventuras. Ela o cobriu e saiu do quarto, indo desbravar cada canto do dirigível com uma sensação diferente.

Enquanto isso,ao lado no laboratório, Fitz e Simmons conversavam tentando organizar a bagunça que haviam criado tentando montar um novo tipo android bio mecanico utilizando pobres cobaias.

– Feliz, Jemma? Poderíamos estar aproveitando a tarde e estamos aqui, arrumando o laboratório... - Ele parecia nervoso, mas Jemma conhecia o amigo.

– Pelo menos estamos juntos... - Disse ela olhando para Fittz sorrindo, e um tanto envergonhada, e a raiva do amigo parecia ter ido embora pois ele retribuiu o sorriso de modo contagiante. Houve alguns minutos de silêncio até que continuou.-Então, o que você achou de Natasha? - Ela abaixou a cabeça e começou a juntar alguns parafusos que estavam espalhados na bancada.

– Bem... Ela bonita e ruiva... Por quê quer saber?- Fittz carregou a gaiola das cobaias para a bancada do outro lado da sala.

– Por nada... - Ela colocou os parafusos numa caixa. Simmons estava com ciumes.

– Mas não é antropologicamente falando meu padrão de beleza...

– E qual seria o Seu Padrão de Beleza,senhor Leopold Fittz ?

– Bem... Moças morenas com cabelos ondulados, olhos castanhos, que gostem de biologia e de química, e...- De repente ele parou de falar e começou a dar pelo corredor, e quando Simmons se virou, viu Skye encostada na porta.

–Quanto tempo está ai?

–Tempo o suficiente para ouvir a sua conversa com Fittz … Parece que ele está apaixonado por você...

–Claro que não, Skye...

–Sei... Ele tinha amigos na faculdade?

–É difícil ser gênio e estar na faculdade : Geralmente Fittz apanhava nos corredores. Foi numa dessas brigas que a gente se encontrou... eu salvei a pele dele e acabou que nos tornamos melhores amigos... No mês do meu aniversário, disse a ele que tinha um namorado, e pobre garoto ficou um mês sem falar comigo, mas na manhã do meu aniversário recebi um ramalhete de rosas azuis e um cartão com desculpas dele. Desde então ele me dá presentes.

–Hm... - Skye sorriu com malicia- Você devia falar o que sente. Sei que não sou especialista, mas ele te ama,Jemma... Eu vejo todo dia quando chego aqui, os olhos dele brilham quando está por perto e ele sempre fica bobo … Olha, aproveite. Ele te ama.-Fittz voltou com uma enorme caixa para guardar as peças sobressalentes.

–Vou deixa -los a sós- disse Skye saindo tentando segurando o riso.

–O que ela estava fazendo aqui?- Fittz estava confuso.

–Conversar... Quando terminarmos aqui tenho uma coisa pra te mostrar...

–Certo – Ele sorriu e voltaram a arrumar as coisas.

Leo parecia queria saber o que era porém não perguntou nada, apenas olhava para Jemma vez ou outra sorrindo como se a garota fosse o centro do seu universo, e a cada vez que ela respondia, não importando se fosse com palavras ou com risadas sentia seu corpo arrepiar.

Natasha já havia visto quase tudo, desde laboratório até a sala de comando onde Coulson estava falando em seu celular com alguém que não sabia quem era. A sua ultima parada foi na garagem, de além de admirar Lola, observava Ward estava treinando em seu saco de pancadas.

–Me desculpe, Agente Ward eu só estava conhecendo meu novo ambiente...

–Não foi nada – Respondeu entre pancadas- Já faz alguns anos não é?

–Era apenas um garoto quando trabalharmos pela primeira vez, já fazem 15 anos?- Ela se aproximou dele.

–Talvez mais... Tá bonita – Ele parou de socar e a olhou de cima a baixo, como se fosse devorá -la.

–Obrigada... Você também melhorou muito... - Ela sorriu ficando vermelha como seus cabelos.

–Pois é o que uns anos a mais não fazem... Já a senhorita continua incrível...-Ele se aproximou dela e a segurou na cintura.

–Não venha me lembrar do que a gente teve...-Ela se separou dele- Era só mais uma missão- treino que Fury me encarregou de você e sua turminha de moleques. Você estava com as emoções a flor- da – pele e eu não tinha ninguém havia anos... Chega de Flertes. Agora estou noiva.

–Coulson me contou... Clint Barton é um homem de sorte...- Ele sorriu.- E o seu companheiro de missão? O Bad Boy....

–Caiu no sono enquanto conversávamos. Ele está muito cansado e acho que ele merece um pouco de espaço. Já que estamos aqui, que tal um pouco de treino à moda antiga?

–Claro, Senhora Barton...- Disse em tom irônico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!