The Eye of Hurricane escrita por NatáliaVieira


Capítulo 1
Capítulo 1 : Uma nova missão, um novo parceiro


Notas iniciais do capítulo

só lembrando que esta fic é Winter/Widow Ship >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527948/chapter/1

Faziam alguns meses desde que as coisas finalmente se acalmaram : Não havia mais S.H.I.E.L.D, os Vingadores trabalhavam agora por conta própria juntamente com Coulson e sua equipe que haviam voltado e a agente Hill.

Natália Romanoff estava perdidamente apaixonada por Barton. A cada dia que se passava parecia que as coisas entre ambos melhoravam. Sentada em seu loft naquela manhã, ela começara a se lembrar de alguns dias antes de se reencontrar com Steve, Clint deu de presente a ela : Um colar com um pequeno pingente de seta banhado em prata.

Flashback On :

Era apenas mais um almoço de despedida em um restaurante cinco estrelas de Nova York. Clint estava de smoking e Nat de vestido longo e preto, apesar de não gostar muito de ocasiões daquele tipo.

Após alguns minutos conversando, Barton tirou do bolso uma pequena caixa azul.

-Não precisava... - Disse ela um tanto vermelha.

-Claro que sim.... Será que posso?- Ele tirou o cordão da embalagem e com muito cuidado afastou os cabelos vermelhos de sua amada colocando delicadamente o colar em seu pescoço.- É para que você se lembre de mim mesmo estando longe... - Natália se virou.- Apesar de não ter comprado um anel, queria perguntar se você gostaria de se casar comigo?

-Sim...Sim!!- Ela deu beijo em seus lábios selando o compromisso

Flashback Off

Sim, estava noiva e mal podia acreditar naquilo. Ela nunca se imaginou como esposa e que sabe no futuro, uma mãe dedicada e devotada.

De repente, seu devaneio foi interrompido pelo seu celular tocando na escrivaninha da cama.

-Romanoff falando...

-É bom saber que está sempre de prontidão...- Era Coulson falando- Temos uma missão pra você... Me encontre no Jeffersonian as duas.

-Claro...- Ela desligou o celular e trocou de roupa.

As horas passaram mais rápido que costumavam passar. Talvez fosse a empolgação para o casamento ou a vontade de reencontrar com Clint e abraça- lo forte.

Era exatamente duas horas da tarde quando encontrou com Coulson na escadaria.

- Pontual, Senhora Barton... - Disse Coulson. '' Mal de ex- assassino'' pensou a moça antes de responder algo.

- Então quer dizer que já te contaram?

-Claro que sim, direto da fonte....- Disse Coulson sorrindo- Vamos? - Eles entraram no museu. Ambos caminhavam lado a lado como se fossem amigos de longa data, no longo corredor repleto de objetos.

-Então, qual é a missão?- Natasha passou a manhã inteira tentando imaginar qual seria o próximo trabalho que teria.

-Bem, alguns dias atrás recebemos um convite de uma convenção que ocorrerá daqui dois dias em Moscou e um dos nossos disse que algo que envolve radioatividade e mutações e precisamos que você se infiltre...

-Certo... - Acenou a moça com a cabeça fazendo com que seus cabelos ruivos balançassem.

-Mas não será uma missão solo... Um de meus novos agentes irá junto com você para ajudar caso aconteça algo...

-Coulson acenou e um homem veio em sua direção : Ele era alto, tinha os cabelos penteados para trás, usava oculos escuros e tinha em seu braço esquerdo uma tipoia sobre a jaqueta de couro que usava.

- Agente Romanoff, esse é o seu parceiro de missão Agente Sebastian...

Ela estendeu a mão e ele a beijou, bem à moda antiga. Havia algo estranho acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Eye of Hurricane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.