Me apaixonei pelo seu sorriso... escrita por Suzanna


Capítulo 82
2º temp. " Isso não é um encontro!"


Notas iniciais do capítulo

Bom... primeiramente quero agradecer a todos por tudo!
E também quero agradecer a minha querida Yara Masaki pela recomendação



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527932/chapter/82

“Dizem que o primeiro beijo, a gente nunca esquece! Então por isso nunca esqueço seus beijos, eles são como se fossem o primeiro.”

Sua bipolaridade me afetava bastante. Eu já deveria imaginar que ele simplesmente iria me pedir pra esquecer o que aconteceu e voltar a ser frio e calculista.

Eu balançava a cabeça decepcionada com tanta idiotice e renegação. No jantar a frieza dele contaminou todos, meus tios mal se olhavam, as meninas já estavam na cama e eu e o ruivo, fazíamos de conta que ambos não existiam.

Como era fácil ele dizer “esquece, foi coisa de momento”. Isso me corroía e me dilacerava.

***

Acordei sem precisar nem de Sol e nem de despertador, na verdade nem dormi. Fui para o banheiro e encarei aquele rosto de zumbi em meu espelho.

_ Caralho, hoje me unirei ao pó compacto! – eu falei sozinha em frente ao espelho.

Tomei aquela ducha de tirar todo peso morto do corpo. E vesti uma roupa qualquer, caprichei no pó compacto e batom. Peguei minha bolsa e celular, e por fim caprichei no perfume de morango.

_ Hey, bom dia... – eu disse bem animada jogando a mochila no chão e me sentando á mesa.

_ Alguém dormiu bem, essa noite! – Gabi caprichou no tom malicioso e eu sorri enquanto mastigava minha torrada. _ A proposito amei o cabelo. – ela concluiu.

_ Obrigada! E pior que nem dormi... – eu disse sorrindo e todos na mesa me encararam sapecas, menos ele. _ Eu e minha cama essa noite não nos dermos bem! – eu disse e eles retiraram suas caras diabólicas.

_ E a Sophie? – o ruivo abrira a boca finalmente.

_ Dormindo. Ela não tem aula hoje! – minha tia respondeu e Marta revirou os olhos, seria ela a sofredora a cuidar de uma garotinha ligada na tomada.

***

Todos tinham amado meu cabelo e eu também. Rosa reclamava sobre como tinha pouco tempo para ficar com o Victor. Eu a ouvia encostada ao armário. Vi o Dylan passar pelo corredor e acenar para mim, ele era lindo sorrindo.

_ Ele me beijou... – eu disse sem pensar. Encarei a grisalha que estava mais confusa que cego em rodovia movimentada.

_ O Dylan? – ela perguntou com aquela cara de “O.M.G”.

_Oque?! Não. O Castiel! – eu disse agora mais confusa que ela.

_ Meu Deus! Finalmente ele tomou uma atitude. – ela estava cantando vitória cedo demais.

_ E depois me pediu para esquecer! – conclui e ela murchou a cara.

_ E digno do imbecil. Ele bota tudo a perder. – ela disse dando um grito agudo de raiva.

_ Vem, vamos! – eu disse a puxando para sala assim que ouvi o sinal da primeira aula.

As aulas já eram chata, com o professor, imagine se no meio dela a diretora velhota bate na porta.

_ Bom dia. Desculpe atrapalhar a aula de vocês! Tenho um aviso importante, a partir de hoje, nos dias segunda, quarta e sexta nós teremos oficinas. Sendo elas de esportes, artes, jardinagem, moda, computação, estudos e sugerido pelos nossos queridos Lysandre e Iris, também teremos de musica! Quem tiver interesse em algumas dessas oficinas poderá se inscrever com os representantes Nathaniel e Mellody! – ela disse encarando á todos com a cara de autoritária e depois saiu sem nem menos um “tchau”.

Assim que fomos liberados das primeiras aulas. E chegou o intervalo, todos começaram a ir para o grêmio fazer suas inscrições. Eu decidi fazer isso depois e fui para o pátio, sozinha. Sentei-me á mesa e procurei algo de interessante no celular para me distrair enquanto esperava os outros se inscreverem...

_ E ai, se inscreveu no que? – uma voz masculina disse ao se sentar em minha frente. Levantei o olhar e observei o suposto invisível.

_ Por enquanto, em nada! – respondi sorrindo e guardando o celular. _ E você? – perguntei, ele se acomodou direito no banco e sorriu.

_ Esportes e música. – ele disse passando as mãos sobre o cabelo e a língua nos lábios.

_ E pode ser duas? – perguntei e o mesmo assentiu. _ Toca oque? – perguntei.

_ Toco meu corpo, mais se quiser toco o seu! – ele disse com um sorriso malicioso e dando piscadela. – Brincadeira! Violão. – ele disse estralando seus dedos ainda com aquele sorriso.

_ Entendi... – sorri e ficamos em silêncio.

_ Ei, a escola fica aberta todos os dias de tarde. Que tal torcer por mim durante meu treino hoje? – ele perguntou. O encarei por um segundo, ele tinha um ar muito superior e engraçado.

_ Claro! – respondi e ambos sorrimos fraco.

_ Bom, nos vemos ás 14h00min. – ele disse se levantando enquanto encarava algo atrás de mim. Assenti e segui seu olhar. O ruivo se aproximava junto á o Alexy e íris.

Parece que Dylan não se dá muito bem com meus amigos!

Recebi o olhar mortal do ruivo e revirei os olhos. Os outros chegaram conversamos á toa. Logo depois as ultimas aulas acabaram e foi a hora que resolvi me inscrever.

_ Nath? – chamei ao adentrar o grêmio. Ele surgiu sorrindo.

_ Veio se inscrever? – ele perguntou.

_ Sim. Cadê a Mellody? – perguntei.

_ Já foi. Então, no que quer se inscrever? – perguntou. Sentei-me sobre sua mesa e fingi estar pensando, depois sorri.

_ Música! – ele sorriu.

_ Como se fosse inevitável saber. Não sei por que ainda perguntei! – ele disse sorrindo e assenti.

No final. Eu esperei ele terminar alguns relatórios e fomos para casa juntos. Era engraçado o namoro dele com a Mellody na frente dos pais dela. Era como os namoros antigos. Ele me deixou em casa e se foi. Adentrei minha casa e fui direto para cozinha comer algo, deliciei-me de uma torta de frango e subi para meu quarto.

_ Jen! – a pequena gritou invadindo meu quarto e me abraçando.

_ Meu anjo! – apertei-a contra mim.

_ E então... Qual a programação para essa tarde? – Gabi perguntou sorrindo e se jogando na minha cama. De onde essa guria surgiu?!

_ Que tal me ajudar a escolher uma roupa? – perguntei enquanto colocava a pequena na cama.

_ Ocasião? – rebateu.

_ Assistir o treino de um amigo! – respondi sorrindo.

_ Um encontro! – ela disse maliciosa e eu neguei. _ Vejamos!

Ela desmoronou todas minhas roupas de dentro do armário.

_ Vai arrumar isso depois! – eu disse observando as roupas que ela pegara e pusera sobre a cama.

_ Eu gosto mais desse! – a pequena disse apontando para um vestido lilás.

_ Nada de vestido! – gente eu já estava ficando louca. Não era um encontro e elas estavam agindo como se fosse o meu primeiro.

E estava decidido. Eu iria de short e blusa, nada de vestido! Tomei um banho, vesti a roupa, fiz a maquiagem, calcei os tênis e passei o perfume. Peguei meu celular e fui antes da hora.

13h46min... Eu já estava parada em frente ao portão rezando para ele já estar ai e eu não pagar o maior mico. Imaginei que o treino seria no ginásio. Oh, não Jenny! Imagina, ele treinara na sala de ciências. Suspirei e caminhei até o mesmo.

CARALHO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!