Dreamy's Girls escrita por Liaa Kun


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Obrigada Livih Wolf por favoritar a fic, nós agradecemos flor.

LEIAM AS NOTAS FINAIS, É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA PARA VOCÊS SABEREM SOBRE AS NOVAS MUDANÇAS DA FIC. Grata!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527878/chapter/25

Pov’s Tenten

– Bom dia Tenten.

– Some Temari. – respondi sentada no chão e de cabeça baixa arrumando a barra da minha calça de trabalho.

– Nossa que mau humor é esse? O que eu fiz? – olhei para cima e me deparei com olhos verdes musgos me encarando confusos.

– Não me contou que estava namorando com o churrasqueiro. – estreitei os olhos e a loira bufou.

– Vocês são impacientes demais, a gente ia contar hoje, ou você queria que eu saísse ligando para todo mundo? Essas coisas não são assim, e aconteceu ontem, não tive tempo e ele não é churrasqueiro. – a loira falava impaciente.

Estranho, a impaciente aqui deveria ser eu.

Hello Temari.

– Tudo bem. – não está tudo bem, mas deixa isso pra lá.

– E como vai o namoradinho? – encarei Temari novamente e a mesma tinha um sorriso malicioso.

Ela encarnou as minhas tias? Que pergunta foi essa?

– Aquele que eu não tenho? Vai bem, obrigada por perguntar. – dei um sorrisinho irônico e voltei a me concentrar na minha barra.

A barra da minha calça já esta arrumada, mas ela ficou tão interessante que eu vou continuar mexendo nela aqui.

– Ah desisto de você. – vi de relance Temari jogar os braços para o alto e se levantar. – Se você acha que é com essa ignorância que vai resolver seus problemas está enganada.

– E quem disse que eu estou com problema? – levantei em um pulo enquanto elevava minha voz.

Problemas? Que problemas? Eu não tenho problemas. Quem tem problemas nessa vida né?

– Eu já fiquei sabendo sobre Neji, Tenten.

Que bruxaria é essa? Acertou em cheio o alvo.

– Que ele morra, não estou nem azul para ele.

Menti.

– Eu vou fingir que acredito então. – ela se se encostou ao batente da porta. – Mas daqui também eu não saio até você falar o motivo.

Que mulher persistente.

Eu podia simplesmente ter um ataque epilético a ter que falar isso. Eu podia começar a engasgar a ter que falar isso. Eu podia sair gritando e batendo em todo mundo a ter que falar isso.

Mas como o destino adora pregar uma peça em mim, a maldição acabou de passar pela porta.

Vela preta, galinha e farofa que agora eu vou fazer macumba.

– Bom dia meninas. – o inconveniente Neji passou por nós.

Estremeci quando o mesmo passou ao meu lado, e acho que Temari percebeu pelo sorriso nada enorme que a loira está oferecendo para mim.

Bufei revirando os olhos.

– Bom amiga, tenho que ir, não se esqueça de que a gente vai sair hoje viu? – Temari me lançou um beijinho que me fez fazer uma careta.

E assim saiu me deixando só naquela sala horrenda com aquele homem horrível... De Lindo. Mas tudo bem, ninguém precisa saber.

Peguei minha bolsa que estava no chão e comecei a sair de fininho, mas também não deu certo...

– Como anda Tenten? – me virei em direção à voz firme e Neji estava de costas mexendo em algo.

Engoli em seco ao olhar aquelas costas largas e definidas.

Para Tenten, para de imaginar ele na sua cama sem roupa e te chamando com o dedo indicador.

– Com as pernas e vocês?

Tentei soar amigável, mas acho que não deu certo. Ele se virou para me olhar com o cenho franzido.

– Quanta ironia logo cedo.

– Força do hábito. – comprimi os lábios e ergui as sobrancelhas.

Fazer o que né.

Isso é um dom de Deus para mim, minha ironia quebra barreiras. Só não quebra a cara desse individuo que está a minha frente agora.

– Mudando de assunto, vai sair hoje com a gente?

Não.

– Sim. – esbanjei um sorriso simpático.

Ser chata o tempo todo também não cola.

– Que bom, então até mais tarde. – e novamente Neji passar por mim deixando aquele rastro de perfume amadeirado.

– Senhor que homem gostoso. – choraminguei enquanto lembrava do ocorrido mais cedo.

Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu.

Pois bem, tudo começou com o facebook...

Flashback on

– MENINAS, SOCORRO. – Ino começou a gritar de algum lugar da casa.

Desci as escadas correndo e encontrei Ino sentada no sofá com o celular em uma mão e a outra estava se abanando freneticamente em um ato totalmente teatral.

– O que aconteceu Ino? – Hinata se sentou ao seu lado passando a mão no rosto da amiga que estava com os olhos arregalados.

– Gente que gritaria é essa? – Sakura apareceu do meu lado com uma toalha no corpo e outra na cabeça enquanto escovava os dentes.

Ri internamente da cena.

– Vocês não advinham quem parece que está namorando. – Ino olhou para nós exasperada.

Bufei. Ela realmente nos chamou só por causa disso?

Percebi que Sakura revirou os olhos e nós duas demos meia volta pronta para subir as escadas quando a loira se pronunciou de novo.

– Hana e Neji! – dessa vez ela praticamente gritou.

– Hana? – Hinata pois a mão na boca assustada.

– Neji? – perguntei sem acreditar.

A rapunzel estava namorando?

Não sei se era para mim me sentir mal, mas me senti.

– Sim meninas, olha isso. Essa tal de Hana postou na linha do tempo dele com um texto e uma foto dos dois juntos. Aqui ela fala que agora está definitivamente de volta e que os dois vão poder sair muito e se divertir como antes... E ainda terminou com um “te amo cabeludo da minha vida”. – Ino falou a última parte indignada.

Eu até iria rir da loira, se não tivesse sentindo meus olhos umedecerem.

– Foto bonita deles, mas não parece ser de agora. – Sakura falou com a escova de dente na mão enquanto analisava a foto.

– Deve ser de alguma vez que eles saíram antes dela ir embora... Mas espera essa não é a dona da biblioteca onde você trabalha Hina? – Ino perguntou se virando para Hinata que acenou positivamente.

A mulher é rica ainda por cima.

– Ela me ligou falando que tinha voltado. De inicio achei que ela iria me demitir, mas não, falou que queria que eu continuasse a trabalhar lá com ela.

– Legal ela então. – Ino falou e as outras duas concordaram com a cabeça.

Que coisa estranha, sinto uma dor no peito, mas não é carnal.

–... Tenten.

Não é uma dor que se eu tomar um remédio vai passar em uns minutos.

–... Tenten.

E como uma bomba, a verdade explode bem na minha cara, e o pior... Eu não estava prevenida para recebê-la.

–... Tenten.

E a verdade é que eu mesma não percebendo, já havia começado a desenvolver um sentimento diferente pelo Hyuuga. Mas agora era tarde, a bomba já tinha me devastado antes mesmo deu pensar em reagir.

– TENTEN! – Ino gritou me sacudindo pelos ombros.

– O QUE FOI? – gritei irritada de volta.

– Porque você está chorando mulher?

Franzi o cenho para a loira. Chorando?

Levei a mão as minhas bochechas e só aí percebi que elas estavam molhadas. Eu estava chorando e nem tinha percebido.

E como em um estalo as três me olharam com os olhos arregalados, e eu pude ver um sentimento de pena em cada um, minhas irmãs me conhecem muito bem para saber o porquê deu estar chorando sem precisar falar nada.

– Vem cá. – Hinata me estendeu a mão e eu peguei incerta.

Ela me abraçou como se estivesse querendo me proteger de algo e senti os braços das outras meninas ao meu redor novamente naquela amanhã.

E dessa vez eu chorei, me entreguei de corpo e alma a única coisa que poderia me ajudar a aliviar aquela agonia que crescia em meu peito.

Flashback off

Facebook é uma coisa engraçada. Você posta uma frase e o Iraque já tá soltando bomba achando que você quer uma guerra contra eles.

Sim meu caro, a capacidade que a internet tem de chegar com informações suas as extremidades do mundo é impressionante.

Agora sei o porquê que Temari já sabia sobre Neji, esses viciados.

– Oi Tenten, pronta para liberar o fogo da juventude?

Fechei os olhos suspirando disfarçadamente. Assim que abri dei de cara com uma cena estranha. Rock Lee em um macacão verde musgo e com um sorriso que contagia...

...Contagia qualquer um a querer sair correndo, mas como nem para isso eu estou prestando, vou ficar por aqui mesmo.

– Oi Lee.

– Ih, cade a animação moça?

Foi para o inferno jogar damas com o capeta.

– Ai Lee, hoje o dia está tão ruim – piorou depois que você apareceu. – mas a gente vai levando né.

Pisquei um olho e dei um sorriso amarelo. Como sempre, não funcionou.

– Que estranho... – Lee falou enquanto esfregava o queixo pensativo. – Mesmo você triste consegue emanar uma áurea maravilhosa.

Eu aposto dez que estou corada nesse exato momento.

Lembrem-me mais tarde que preciso rever meus conceitos sobre Rock Lee, ele parece ser muito mais do que aparenta. Estranho, estou me sentindo culpada de ter julgado ele tão mal.

– O-obrigada.

Senhor, eu gaguejei.

Hinata sai de mim sua peste.

– Bom, acho que vou indo, não estou ajudando muito. – ele falou e deu meia volta caminhando em direção à porta.

Nos exatos cinco segundos que ele levou do ponto onde estava na minha frente até a porta eu tive uma ideia genial.

Louca, mas genial.

– Lee espera. – falei dando um passo a frente meio acanhada.

Ele se virou me encarando meio abatido.

Nossa, magoei os sentimentos do menino.

– Hoje meus amigos marcaram de sair, quer ir com a gente? – perguntei cruzando os dedos atrás das costas.

Rapidamente vi um brilho de expectativa em seus olhos o que me fez sorrir um pouco.

– Mas é claro Tenten, só me diga onde e que horas. – e do nada o ser humano já tinha se materializado a centímetros de mim.

Olhei para os dois lados rapidamente com os olhos arregalados, quando foi que ele chegou tão rápido aqui?

– Não sei para as duas perguntas. – falei recuando um passo, hora de por o plano em prática. – Mas... Eu estava pensando em ir ao cabelereiro antes de ir sabe... – continuei como quem não quer nada. – Quer vir comigo?

Joguei na lata, e dessa vez eram os meus olhos que estavam brilhando.

– Em um cabelereiro? Fazer o que?

Plantar alface. Porque é isso que a gente faz em um cabeleireiro, certo?

– Dar uma repaginada no visual, você sabe, cortes, tinturas, essas coisas.

Eu estava jogando sujo, muito sujo. E se desse errado eu teria que limpar toda a sujeira mais tarde.

Mitsashi você vai para o inferno depois dessa.

– É que eu sempre usei o cabelo assim...

... Assim horrível? Ah, entendi.

– Lee eu acho que vai fazer bem para nós dois, tipo, eu também estou querendo mudar um pouco o visual.

Nossa Mitsashi, o capeta vai te fazer de secretaria.

– Entendo.

– E pra isso eu precisaria de um amigo comigo.

Ahan, senta lá Tenten.

– Mas não é o amigo que vai arrumar seu cabelo e sim o cabelereiro.

Solta o cavalinho na tela.

Perdi até o rumo depois dessa, eu não esperava por isso.

– Eu não quero ir sozinha Lee. – respondi suspirando pesado.

Engano seu se achar que estou suspirando pois estou triste, é falta de paciência mesmo.

– Chama uma de suas amigas ué.

Respira e inspira.

Repita o processo até achar que já está pronta para reprimir a vontade de querer arrancar a cabeça do ser humano com os dentes.

– Eu quero fazer surpresa para elas...

Mentirosa...

– E além do mais eu quero que você se arrume lá também, por favorzinho Lee.

Desci do salto depois dessa. Ops! Eu não estou de salto, desci foi o nível mesmo. Desci não, tropecei e sai rolando.

Lee suspirou pesado a minha frente e minhas expectativas acabaram de se acender novamente.

– Tudo bem, eu vou.

Vou escrever um livro com o tema: Tenten, a derrubadora de Forninhos.

Sorri igual uma psicopata, nem parecia eu. Mas meu sorriso morreu segundos depois...

O que eu penso que estou fazendo? Estou me sentindo mal, agi como alguém que nem de longe sou eu, mas eu tenho certeza que em um futuro próximo, considerado “hoje”, eu vou me sentir orgulhosa e vai valer a pena ter pagado de patricinha mimada.

12h00min

– Finalmente a hora do almoço. – Temari falava caminhando ao meu lado em direção ao refeitório. – Estava morrendo de fome.

– Quando é que você não está com fome? – perguntei erguendo uma sobrancelha divertida.

– Ih, olha só quem está falando.

Verdade, eu como muito, só não engordo de ruim.

Mentira, não engordo porque faço bastante exercícios físicos , eu tenho certa tendência a ser gordinha, assim como Sakura.

Que ela não saiba disso pelo o amor de Deus.

Chegamos ao refeitório e sentamos no chão. Sim, aqui tudo é tradicional, o que eu gosto muito.

Temari se sentou ao meu lado e sorrio, retribui seu sorriso de volta e olhei para minha comida. Automaticamente a realidade jogou um ovo na minha cara e fez minha fixa cair. Onde eu estava com a cabeça quando convenci Lee a me acompanhar em um salão de cabelereiro? É bem óbvio! Só para fazer o menino ficar bonito e depois aparecer com ele na frente dos meus amigos e principalmente de Neji.

Neji... Só de pensar nesse nome já me dava uma vontade imensa de chorar. Quando foi que eu fiquei tão sentimental assim em? Ou melhor... Quando foi que eu comecei a desenvolver sentimentos diferentes por ele?

Foi tudo tão rápido...

Ri balançando a cabeça negativamente, eu já estava começando a ficar deprimida.

– Qual a graça Tenten? – olhei para frente e dei de cara com olhos azuis perolados me encarando sérios. Você tinha que aparecer né.

– Piada interna.

Sim, eu sou a palhaça e você é o publico babaca.

– Tenten eu estou tão feliz.

Desviei os olhos de Neji para a figura ao seu lado e lá estava ele, com um sorriso tão grande que mais um pouco o maxilar iria se desprender.

– Porque Lee? – perguntei meio que já sabendo a resposta.

– Porque hoje nós dois finalmente vamos poder sair.

Temari se engasgou ao meu lado tossindo freneticamente e Neji parou com o garfo no ar me encarando como se tivesse vendo um fantasma.

– Tudo bem Tema?

Dei batidas de “leve” em suas costas enquanto a mesma se recuperava me encarando indignada.

– Você não vai sair com a gente? – ela perguntou e eu tive a certeza que podia ver faíscas saindo de seus olhos.

– Ela vai, mas antes nós dois vamos a outro lugar. – Lee respondeu por mim e me lançou uma piscadinha marota.

Corei violentamente o encarando com os olhos arregalados e a boca entreaberta enquanto ainda estava com uma das mãos nas costas de Temari.

Alguém já notou que tudo que a gente fala dando uma piscadinha acaba ficando com duplo sentido?

Você faz uma corrida com seu amigo e os dois resolvem parar, pois estão cansados e ofegantes. Daí como o ótimo amigo que você é tu fala: vamos relaxar um pouco lá em casa. Até aí tudo bem, só que no segundo seguinte você da à piscadinha. A coisa já toma um rumo completamente diferente.

Você está em um rodizio e o churrasqueiro serve a sua mesa e pergunta: a linguiça está boa? Você está pronta para responder que sim, daí ele vai e da uma piscadinha. O que você iria pensar? Bem simpático ele, não?

Não.

– Aonde vocês vão então? – Temari perguntou e um brilho passou rápido pelos seus olhos.

E nem foi de malicia. Temari maliciosa? Imagina né. A loira é um poço de santidade.

Quem não acredita que atire a primeira pedra!

R.I.P Tenten.

– Em um lugar aí, mas a gente não vai demorar muito para encontrar com vocês não.

– A gente? – Neji perguntou erguendo uma sobrancelha.

– Sim, a gente. Eu convidei o Lee para ir comigo. – dei de ombros voltando a comer.

Não sei se estou vendo muito, mas o garfo que Neji está usando deu uma boa entortada. Já estava assim antes?

Escutei Temari rir baixo e revirei os olhos rindo em seguida, aquela loira não tinha jeito. Fez até eu esquecer que estava me sentindo culpada por fazer isso com o Lee, mas ele também vai me agradecer um dia. Quem sabe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de tudo, obrigada a quem veio ler este aviso.

Muito prazer, me chamo Isabella Marques, e serei a nova tutora da fic.
Vocês devem estar se perguntando, cade a Lia? Então, Lia entrou de férias escolares em dezembro, assim como eu e muitas de vocês entraram também. Só que ela vai viajar agora em janeiro e descansar um pouco, esses dias ela andou com a auto estima lá embaixo e eu a compreendo perfeitamente, tanto que acho justo ela querer se afastar um pouco dos compromissos.

Mas aonde eu entro nisso tudo? Simples! Ela me pediu para atualizar a fic nos meses de janeiro e fevereiro. Porém acalmem-se, é ela que vai continuar a escrever os capítulos, o meu papel aqui vai ser receber o capítulo por e-mail, e postar ele toda segunda como ela pediu, vou responder todos os comentários de vocês e agradecer quando favoritarem a fic e fazerem uma recomendação. Ela me instruiu tudo no passo a passo e eu espero dar o meu melhor.

Enfim meninas e meninos, eu espero construir uma boa amizade com vocês e que possamos conversar bastante nesses dois meses que ficaremos juntos. A Lia ficou chateada de não poder se despedir, mas disse que ama todos vocês e espera estar de volta em breve.

Eu tomei a liberdade de mudar o nome da conta, antes era apenas Liaa Kun e agora eu acrescentei o Isah M. Não sei se podia fazer isso, mas, eu achei que seria uma forma de me conectar melhor com vocês, e espero que de realmente certo. Era só isso mesmo, e eu quero frisar bem que estou com uma expectativa muito grande que vocês gostem de mim, pelo simples fato que eu ficaria chateada caso isso não acontecesse. Agora sou eu e vocês, vocês e eu. Caso eu cometa um erro me avisem por favor, sou nova no mundo das fanfiction, e principalmente no mundo Naruto, então eu vou dar o meu melhor para que as coisas possam ocorrer bem.
Se quiserem falar comigo me mandem uma mensagem no privado, poderão me conhecer melhor por lá, ou esperem as segundas-feiras enviando seus comentários para podemos conversar. Podem perguntar qualquer coisa que eu irei responder com muito prazer.
Muito obrigada pela atenção de vocês e até a próxima segunda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamy's Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.