Dreamy's Girls escrita por Liaa Kun


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi oi oi gente. Beem? Olha eu chegando cedo hehehe Eu não ia voltar hoje, mas depois da recomendação que eu recebi...
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que emoção, mais umaaa, uhuuuuuuuuul... Galeraa eu tenho leitores homens eeeeee. Juunioor obrigada pela linda recomendação, cara você é dez mais mil, na hora que vc disse que eu conseguia fazer vc sentir os sentimentos dos personagens, eu pireeeei. Cara que felicidade, meus agradecimentos cm vc é terno, pow obrigada meeeesmo, saber que eu tenho leitores homens é uma benção enorme.
Aproveitando para agradecer Yurippe por favoritar a fic e pelo lindíssimo comentário que ela fez, linda eu realmente espero que vc não tenha perdido a hora ksks. Bom galera, capítulo narrado pela nossa querida Sakura e tenho ctz que vcs vão morrer de rir hihi gastei uma tarde inteira montando ele. Ta ae então, boa leitura e até as notas finais. Qualquer erro me perdoem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527878/chapter/12

Pov’s Sakura

Se eu falar que eu não me deixei afetar por ver Sasuke com aquela mesma ruiva do quarto eu vou estar mentindo, mas só porque ele seguiu com sua vida não quer dizer que eu não vou seguir com a minha e muito menos rebaixar o meu nível para uma mulher como essa que nem se vestir direito sabe. Mas no momento o problema não é esse, estão todos olhando surpresos para a loira sorridente que está literalmente jogada no colo de Naruto.

– Shion? – Shikamaru disse fazendo uma careta engraçada.

– Oi pra você também preguiçoso. – disse num total descaso. Que mulherzinha inconveniente. Shikamaru apenas bufou entediado olhando para o lado.

– Okay, quem mais aqui tem namorado? – perguntou Ino jogando os braços para cima em um perfeito drama. Olha essa loira devia ser atriz e não modelo como ela quer.

– Eu não. – Neji respondeu rapidamente como se aquela palavra o assustasse. Tenten o olhou de lado com a mão em cima da boca.

– Muito menos eu. – Shikamaru falou acendendo um cigarro.

– Aff cara, não fuma aqui dentro não. – Sasuke afastava a fumaça com a mão irritado enquanto a ruiva tossia falsamente.

– Sasuke eu realmente não dou a mínima para tua opinião. – isso Shika, acaba com ele. Aliás, será que eu posso o chamar de Shika?

– Shika isso é falta de educação né, por favor. – acho que posso. De repente apareceu na porta da sala de jantar uma loira com quatro coques na cabeça e olhos verdes escuros e com um tanto de caixas de pizzas na mão.

– Temari! – falou Tenten acenando para a loira animada. Como é? As duas já se conhecem?

– Temari! – gritou Naruto jogando a tal Shion no chão e indo em direção à menina chamada Temari. Vi Hinata olhar para o lado oposto na hora contendo um riso e eu estava achando que ele ia lá e dar um abraço nela, que nada, ele atacou as pizzas mesmo.

– Nosso seu esfomeado. – Temari falava de olhos arregalados.

– Naruto é assim que você me recebe? Eu venho de tão longe e você me joga no chão? – falava a tal Shion irritada se levantando.

– Shion o que você está fazendo aqui? – Neji perguntou desinteressado. Eu tenho a leve impressão que não tem muita gente que gosta dela aqui não.

– Oi pra você também cabeludo. Enfim, o desfile em Milão demorou muito menos do que o esperado, então eu resolvi voltar pra cá e ver o meu loiro e minhas amigas. – disse abraçando Karin pelo pescoço e piscando para ah Ma, Ma, como é mesmo? Matsuri eu acho...

– Aí amiga, eu queria muito ter ido para Milão, mas você sabe como é né... – Karin deixou a frase no ar.

– Hahaha você modelo Karin? – Ino perguntou em um total tom de deboche.

– Sim queridinha, Eu, Shion e Matsuri trabalhamos juntas. Sabe como é ser bonita né? Oh não! Você não sabe. – disse e só as três riram. Temari até saiu da sala, era muita baboseira.

– Seu loiro Shion? – Gaara perguntou com um sorrisinho de lado.

– Sim meu loiro, a gente não terminou, não é Naruto? – falou olhando ameaçadoramente para Naruto que estava com a boca cheia.

– Você terminou comigo, lembra? Disse que ia viajar, ia ficar muito tempo fora e não tinha como prometer fidelidade. – falou o loiro.

– Toma. – Ino ria alto da cara de Shion.

– Eu me arrependi, e você sabe disso, eu não fiquei com ninguém eu juro, eu não te trocaria por nenhum outro, você é quem eu amo, me perdoa, por favor? – qualquer idiota sabe que isso é tudo teatro, é muito falso, Ino é muito melhor que ela.

– Ah Shion... Eu não sei. – ele não sabe? É só dizer não, simples, essa menina é muito falsa, igual à cor do cabelo dela. Ele não pode ser tão burro assim, pode?

– Pensa com carinho amor. – Shion disse pegando sua bolsa e dando um selinho em Naruto que ficou estático no lugar apenas observando. – Tchau gente. – e ninguém respondeu, toma vadia.

– Vou ir pegar um refrigerante, não bebo cerveja. – falei me levantando e indo para cozinha. Segundos depois que eu entro a porta atrás de mim se fecha.

– Olá Sakura. – me virei já reconhecendo de quem era essa voz azeda.

– Oi Karin. – disse por fim a encarando. A mesma tinha um sorrisinho de canto totalmente sínico.

– Olha, eu acho que você me deve muitas desculpas em. – disse indo em direção à geladeira que ficava á alguns três metros de mim.

– Desculpas? – perguntei confusa.

– É. Não aprendeu que entrar no quarto dos outros sem bater na porta é feio? – falou falsamente.

– Ah claro, desculpa se eu não sabia onde era o banheiro. – revirei os olhos.

– Aonde você quer chegar com isso? – disse agora séria e parando em frente á única porta da cozinha.

– No máximo na sala de jantar se você me deixar passar.

– Não deixo. Escuta aqui chiclete, e escute bem. Não se aproxime do Sasuke, nunca! Isso é uma ordem. – falou estreitando os olhos para mim.

– Você não manda em mim, e outra, Sasuke é meu passado, e passado infantil. Mamãe sempre me ensinou a doar brinquedos usados. – em dois segundos Karin já estava grudada no meu pescoço.

– Olha Haruno, Sasuke não gosta nenhum pouco de você, ele me ama, não tente nada com ele porque a única coisa que ele vai fazer é te desprezar. Um conselho de amiga. – falou me soltando. Massageei meu pescoço que agora estava vermelho.

– Não vou tentar, se eu gostasse pelo menos talvez eu fizesse algo.

– Acho bom. Pelo o que ele me falou de você tu é irritante, e olha, ele falou muito mal. Sabe quando ele sussurrou no meu ouvido hoje? Disse para eu não baixar meu nível na sua frente, alguém que já tem seu nível muito rebaixado.

– Não tão rebaixado quanto esses seus peitos. – falei abrindo a porta e saindo correndo. Só escutei o barulho de salto estalando no piso atrás de mim.

– Volta aqui sua chiclete. – nisso nós duas “já ‘‘brincava” de pega pega no redor da mesa onde todos nos olhavam confusos.

– Larga do meu pé. Já disse que figurinha repetida não cola no meu álbum. – falei indo para o lado oposto do que ela vinha parecendo um cão com raiva.

– Eu te pego biscate. – a menina parecia que estava possuída, e ninguém fazia nada, bando de imprestáveis.

– Amiga minha você não chama de biscate. – Ino falou se virando na cadeira e colocando o pé na frente de Karin que ainda estava correndo.

– Aaaaaah. – paaaah! Karin se esborrachou de cara no chão. Nisso todos começaram a rir alto, até Neji ria baixinho, até o Sasuke escondia um sorriso. – Meu tornozelo. – falou Karin em um tom de choro. Sasuke se levantou correndo e se ajoelhou ao lado dela. Aquilo me fez revirar o estomago. Sasuke tocou no tornozelo de Karin que chorou alto. – Nãaao, esta doendo, tira á mão.

– Acho que quebrou. E é culpa tua sua vadia. – Karin gritava chorando olhando para Ino que apenas fingia que aquilo não era com ela. Eu acho que ela está contando carneirinhos, porque ela esta olhando para o teto com cara de tédio. – Como eu vou desfilar agora? – após isso vi os olhos de Ino brilhar em animação.

– Desfile? Interessante. – Ino disse pensativa com um sorriso no rosto.

– Ino! Você não vai fazer o que eu acho que vai né? – sussurrei só para ela ouvir, já que eu estava de pé ao seu lado um pouco á frente de Karin que estava esborrachada no chão chorando.

– Ah Saky, eu vou. – falou sorrindo, e é claro que eu vou apoiar, afinal... Ela é minha amiga.

Por um acaso a tristeza daquele dia me levou a realizar um dos meus maiores sonhos. E se você tivesse agido diferente, e se...

Contínua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hihihihi gente se gostarem comentem pelo amor de Deus, eu amo muuuuuito responder vcs ok? Amo favoritos e tbm to amando recomendações, então se quiserem eu estou recebendo de braços abertos tabom? hehe bom galera bjos e até o próximo capítulo que deve sair quarta ou quinta. Tchaaaau florzinhas sz e florzinhos rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamy's Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.