Dreamy's Girls escrita por Liaa Kun


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oii gente tudo bom? Aqui estou eu antes do fim de semana. Obrigada a todos os comentários das minhas leitoras fiéis, não foram muitos, mas eu fiquei muito feliz de ver vcs comigo. Agradecer também á Cherry girl, Mayumi e Girls por favoritarem a fic, muito obrigada minhas lindas... Obs: não tive tempo de revisar, qualquer coisa perdão. Boa leitura sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527878/chapter/11

Pov’s Hinata

Eu estava preocupada com Sakura, afinal Naruto me contou sobre Sasuke e sua namorada, e infelizmente é aquela ruiva que eu já não fui com a cara dela. Eu espero que seja apenas uma paixão de infância mesmo, senão lágrimas vão rolar, porém por esse tempo que convivi com a Saky ela sempre foi muito insistente em achar seu velho amor, até para o Japão já formos nas ferias, mas não encontramos, e agora isso, o cara é simplesmente um idiota. Que Deus nos ajude!

– Nossa, que dia que eles vão abrir isso aqui? Amanhã? – falava Ino com os braços cruzados encostada no portão e com a cara emburrada. Ela estava com um salto preto, uma calça preta, e uma blusa roxa soltinha e usava um rabo de cavalo.

– Eu to com fome. – resmungava Tenten sentada na beira do passeio, sempre muito dramática quando o assunto era comida. Tenten estava com um short jeans, uma regata branca, e um tênis preto de skatista, e estava com seus famosos dois coques na cabeça.

– Pra que tanta pressa? A casa não vai fugir daqui não. – Saky disse com um sorriso estampado no rosto e aquilo só apertava mais meu coração. Ela estava com um vestido de alcinha rosa claro da cor de seus cabelos que batia no joelho, e uma sapatilha rosa também, e usava os longos cabelos soltos com uma faixa com um lacinho de lado no cabelo. Uma princesa! Nisso o portão se abre.

– Desculpa meninas, parece que eu sou o único que mora aqui. JÁ QUE NINGUÉM SERVE PARA ABRIR UM PORTÃO. – Naruto disse a última parte alta e olhando de lado para dentro da casa.

– Então... Vamos continuar vegetando aqui fora mesmo? – Ino disse com a sua famosa cara de patricinha.

– Ino! – eu a repreendi e ela apenas deu de ombros.

– Claro, entrem. – Naruto nos deu passagem e me lançou um sorriso. Eu senti minhas bochechas queimarem, e parecia que tinha borboletas no meu estomago. Não, não, não, isso não pode acontecer, eu não vou deixar, eu não vou sofrer... De novo.

– Eai Hina, como você esta? – do nada ele apareceu do meu lado e começou a caminhar comigo, Saky me mandou um sorriso malicioso e logo começou a andar na frente junto com as meninas, e eu logo fechei a cara.

– Estou bem, obrigada. E você? – tentei parecer o mais amigável possível.

– Ah estou bem também. – respondeu colocando as duas mãos atrás da cabeça. Por 1 segundo eu me perdi naquele sorriso, como podia ser tão... Perfeito? Eu estava muito voada, até que um tropicão que eu dei me fez acordar. – Opa, você está bem? – disse ele puxando meu braço. A mão dele era tão quente e macia, esse garoto tava tirando minha sanidade.

– Não, ta tudo bem, foi só um pulo. – entramos na porta e passamos pela sala indo direto para a sala de jantar onde aparentemente estava todo mundo, inclusive ele, Sasuke.

– Oi gente, beleza? – falou Ino se sentando ao lado de Gaara que deu um sorriso a ela que logo foi retribuído. Hmmmm aí tem coisa, porém logo o sorriso de Ino morreu quando uma menina dos cabelos castanhos e curtos sentou ao lado de Gaara entrelaçando os dedos com os dele. Ino automaticamente virou para frente e fingiu não se importar, mas só fingiu. E o mais confuso é que Gaara parecia não estar muita a vontade também. Nossa. Sakura se sentou ao lado de Ino e por incrível que pareça só tinha um lugar vago ao lado de Tenten e do lado de Neji, simplesmente no meio dos dois. Eu até sentaria do lado de Sasuke se ele não estivesse com as pernas na cadeira do lado, deve estar guardando para alguém, falar nisso eu não vi a ruiva até agora... Ops, falando no diabo...

– Cheguei meu amor. – disse a ruivinha dando um selinho em Sasuke. – O que achou da minha roupa? – perguntou dando uma volta. Ela estava com um vestido cubinho vermelho que nem na metade das cochas ia, só cobria a bunda, e usava um salto prata altíssimo. Senhor.

– Menina aonde você acha que está? Num bordel? – perguntou Ino com a cara mais sínica que existe, que vergonha, mas ela tinha razão.

– Com quem você acha que está falando? – falou a ruiva com cara de nojo e superioridade. Eu já havia contado as meninas sobre uma ruiva ser a nova namorada de Sasuke, menos para Sakura, então todos nós nos prontificamos a ajudar Sakura nessa hora. E só por eu falar Ino já pegou uma antipatia imensa pela ruiva.

– Eu não sei seu nome, mas com certeza deve ser algo com prostituta né? – falou Ino fazendo cara de inocente. Shikamaru abafou um riso com a mão, enquanto Gaara olhava para o lado segurando para não rir, Sasuke arregalou os olhos, Neji estava sério, Sakura estava com a cara de surpresa também, eu estava nitidamente com um sorriso divertido, enquanto Tenten enxugava uma lágrima de tanto rir, e Naruto estava em pé com a mão na barriga e gargalhava alto.

– Olha aqui sua oxigenada. – começou a ruiva, mas Sasuke a segurou pela cintura.

– Engano seu, isso aqui ó, - começou Ino pegando uma mecha de seu cabelo. – é natural. Ao contrário do seu que parece sangue de menstruação, quer um absorvente para por na cabeça? Porque já está bem sujinho. – terminou Ino fazendo um biquinho próprio de patricinha. Nisso todos já ria, até Neji estava com um sorriso de canto. Sasuke era o único que continuava sério e tentando a segurar a todo custo já que a mesma se debatia em seus braços raivosamente. – Ohh galinha de briga, sossega aí. – falou Ino com cara tédio. Ela deve está querendo apanhar porque não é possível isso. A tal ruiva parou de se debater assim que Sasuke falou algo no ouvido dela, no mesmo momento ela olhou para Sakura e se sentou, sorrindo e dando um selinho em Sasuke que retribuiu. Vi Sakura olhar para outro lado meio incomodada, e Naruto já olhava para Sasuke fazendo um sinal negativo com a cabeça. Nisso o interfone toca.

– Eu não atendo mais. – falou Naruto cruzando os braços e se afundando na cadeira na minha frente. Neji bufou e se levantou.

– Entra. – ele falou no interfone apertando um botão. Nem perguntou quem era, e se for um ladrão? – Não é um ladrão meninas. – eita, agora ele le mentes? Eu apenas olhei para o lado coçando a nuca em sinal de desconforto e nisso uma loira entra correndo na sala de jantar.

– Narutoooo, que saudades de você meu amor! – falou a loira se jogando no colo de Naruto e o beijando, o mesmo arregalou os olhos e parecia bem surpreso. Não sei por que, mas aquela cena me fez ficar com um frio na espinha. Assim que Naruto se separou dela continuava com os olhos arregalados.

– Shion? – perguntou o mesmo descrente.

Se você soubesse como aquilo me deixou aflita nunca teria vindo atrás de mim.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso povo lindo, o próximo vai sair segunda, eu até falaria domingo, mas fds é uma droga pra mim e nesse vou em um churrasco em outra city okay? Espero comentários e favoritos e se eu merecer uma recomendação, rsrs. Bjos suas lindas e até o próximo sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dreamy's Girls" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.