Coletânea de oneshots: a gravidez de Sakura escrita por Sakeria


Capítulo 5
Quinto mês


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527854/chapter/5

– Sasuke-kun, está doendo muito! - ela reclama sentada na cama. Ah, desde que o quinto mês chegou que ela não para de reclamar. Antes já sentia essas cólicas, porém agora tudo se intensificou. Mas eu tenho que ter paciência, muita paciência! Afinal a culpa não é dela, a culpa não é de ninguém.

– Você tem que descansa e para de reclamar, Sakura. - falei calmamente, ou peço menos, tentando manter o tom calmo.

– É muito fácil falar, você não está na minha pele! - falou já emburrada. O que ela quer exatamente, me deixa louco?

– Ta Sakura, o que você quer? - indago do jeito mais doce que consigo.

– Bom, quero sua compreensão, só isso. - falou com um tom de languidez. Doi vê-la assim.

– OK. Eu vou tentar ao máximo entende-la – falo me sentado ao lado dela na cama. Em seguida, pego algumas mechas de seus cabelos que agora caem sobre o seu rosto, e coloco atrás de sua orelha. - deite. - falo segurando levemente em seus ombros, enquanto a "empurro", para se deitar. Ah, desde que ela ficou grávida, eu nunca mais tive o meu jeito totalmente taciturno.

– Ta, Sasuke-kun. - ela falou e em seguida já me lançava um lindo sorriso no rosto. Tão bela...

Com ela ao meu lado, eu encontrei a felicidade. Ou seja, não tenho mais porquê alimentar lembranças ruins. Por mais que as vezes, eu não possa evitar me lembra.

O sol já esta se pondo no horizonte, e cores alaranjadas agora cobrem o céu. É realmente uma visão muito bonita. Principalmente quando se está com quem se ama.

Saio de meus pensamentos, e reparo que dois olhos verdes me fitam atentamente, me fitam como se quisessem me decifrar. Eu acho que isso sempre foi uma das coisas que a dona deles mais quis conseguir, me descobrir. E ela consegue, só ela consegue!

– Que foi? -indago calmamente.

– Você... Mudou muito desde que nós nos casamos, e principalmente depois que eu fiquei grávida. - escuto a dizer, enquanto que ao mesmo tempo, ela passa a mão levemente sobre o ventre. Ela o faz com tanta ternura, tanto amor.

– E isso é bom? - pergunto já sabendo a resposta.

– Muito bom. - responde, e é exatamente o que eu previ. - Te amo. - completa alegremente.

Ah, ouvi isso é tão bom. Sempre foi. Entretanto Eu como sempre nada falo, apenas me emborco, e beijo-lhe a testa. Esse é um dos jeitos a qual eu demonstro meu amor por ela, e ela sempre entende.

Vejo a me lança em seguida, um lindo sorriso. Um sorriso que aquece meu coração e alma.

Algumas horas depois... A noite já caiu e trouxe consigo, uma leve brisa. Como quem diz: hora de trazer um pouco de refrescância ao tempo quente. Saio de meus devaneios quando ouço Sakura me chamar.

– Sasuke-kun, a comida está pronta? - indagou me olhando e tapando um riso. Será que o fato de eu, Sasuke Uchiha cozinha, é tão engraçado assim?

– Quase. - falo olhando a continua a sorrir por trás da mão. Em seguida lanço-lhe um olha de irritação fingida.

– Desculpe Sasuke-kun, mas não da para não rir, e para piora você ainda colocou esse meu avental que é nada mais, nada menos, que rosa. - afirmou e começou dessa vez a solta altas gargalhadas.

– e afinal, esta cozinhando sopa de quê? - indaga já parando de sorrir.

– Sopa de legumes, com muitos tomates. - falei enfocando na palavra muitos. Para ela sacar logo que eu coloquei vários tomates.

– O cheiro está tão bom. - falou aspirando e em seguida expirando calmamente, para apreciar o cheiro. Logo em seguida ouço sua barriga ronca.

Uns minutos depois...

– Pronto! - falo colocando o prato na mesa.

– Parece está delicioso. - falou aspirando o cheiro calmamente.

Em seguida sento do outro lado da mesa de frente para ela.

– Bom, espero que goste. - falo enquanto encho a minha colher de sopa.

– seria ainda melhor se você não tivesse colocado tantos tomates. - fala emburrada. Logo em seguida colocando outra colher cheia na boca.

– No fundo, você gosta de tomates irritante. - falo sorrindo de canto para ela. Vendo-a em seguida me sorrir também.

Só espero que no sexto mês, essa irritante dê menos trabalho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, novo capítulo. E quero dizer que eu tive dificuldades com ele, estou desanimada com essa fanfic, é triste ter que falar isso, mas enfim é a verdade! Tem 43 pessoas acompanhando e nem a metade comenta! Que foi gente, eu não sou digna de comentários? Eu espero que pelo menos 9 pessoas comentem nessa caso contrario vai ser difícil viu! Quero me desculpa com os que comentam, desculpem amores não é nada com vocês, vocês são Divos amo vocês!