Coletânea de oneshots: a gravidez de Sakura escrita por Sakeria


Capítulo 6
Sexto mês


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo amores e espero que apreciem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527854/chapter/6

Ah, o que ela quer afinal, em? Estou aqui a mais ou menos uma hora fazendo massagem nas costas dessa irritante. Mas vocês podem dizer: que esposo ruim, não gosta nem de ajudar a esposa a se sentir melhor. Mas não, não é isso! O fato é que eu estou aqui a uma hora, uma hora! Vai me dizer que eu não tenho razão em está irritado? Mas o fato é que ela disse que se eu parrase antes de ela dizer para eu o fazê-lo, ela iria me bater. Porém é claro que são as mudanças de humor de novo. Ontem ela estava um doce; hoje esta me cobrindo de “ameaças". Oh, vida.

– Sasuke-kun, mais para baixo! - ordenou, tateando o lugar lentamente, enquanto que com a outra segura um livro sobre como sermos pais melhores.

Tis'k.

Então sem hesitar eu fiz o que ela me ordenou. Podia pedi com carinho pelos menos, né? Mas não, ela tem que ser uma mandona.

Mas eu perdoo porque são só mudanças de humor. E a verdade é que eu reclamo, reclamo. Entretanto no fundo, eu amo cuidar dela. Só que de jeito nenhum falarei isso a ela. Não mesmo! Nem era para vocês saberem disso, por isso, considerem-se muito importantes viu, leitores?

Enquanto massageio suas costas levemente, noto como seus músculos estão tensos, ela deve está muito cansada. Carrega um filho na barriga com certeza é uma bênção, no entanto, também deve ser muito exaustivo. Porém, como todos sabemos, as melhores coisas da vida nunca vêm de mãos beijadas.

– Sasuke-kun, mais para o lado! - ordenou novamente mexendo um pouco os ombros, soltando em seguida um gemido de dor e cansaço. Colocando o livro em cima da cabeceira logo depois.

Eu simplesmente continuava a observa-la com as mãos ainda em suas delicadas e cansadas costas. Então sem mais nem menos ela se levantou e foi até a janela.

– O que foi? - indago confuso com sua ação repentina. Olhando-a ainda sentado na cama.

– Nada. - respondeu-me com um lindo sorriso no rosto. Ela está se divertindo com algo, só não sei com o quê. Espera! Ela esta se divertindo com a minha cara de bobo de quem não está entendendo nada? - É que eu você já deve está bem cansando, não é mesmo? - ela completou antes que eu pudesse ter certeza de minhas desconfianças anteriores.

– Entendi... - falei simplesmente. Vi a em seguida vir até mim. Tão bela. E com nosso filho(a) na barriga fica mais ainda. Seu andar tão leve, seu vestido folgado na barriga sendo balançado pela leve brisa que agora entra em nosso quarto. Tudo nela tem uma beleza esplêndida; única.

Então ela chegou em minha frente e parou.

– Sasuke-kun... - falou com a voz macia e melodiosa, entretanto, agora seu semblante perdeu o sorriso que tanto me ilumina, e se tornou melancólico.

– Fale, o que foi? - indago já com preocupação evidente. - Desculpe-me por está te incomodando. - ah, não... Mudança de humor de novo não. Sinceramente prefiro a mandona mesmo. Qualquer coisa é melhor que vê-la tão languida assim.

– Não está incomodando. - falei calmamente, afinal qualquer passo em falso a parti de agora a fará chorar.

– Sei que estou. Mas olha para mim, eu amo meu bebê, no entanto estou muito mais frágil, minhas costelas doem, minhas costas estão doloridas e meu rosto está sendo coberto por essas manchas pretas denominadas melasmo.

Hum, agora além de tudo ela está querendo me ensina o nome das marcas que ela tem na pele. Tis'k.

– Bom, mas como o próprio médico falou essas marcas e dores no corpo irão desaparecer depois que o bebê nascer. - falei no intuito de faze-la se despreocupar.

– Eu sei, no entanto não quero que você se canse de mim, por causa dessas minhas mudanças de humor. - falou melancólica, enquanto abaixava o semblante. É tão horrível vê-la assim. Mesmo que eu não seja bom com palavras, tenho que dizer algo para anima-la.

Então levanto-me e fico em frente a ela, em seguida levo uma de minhas mãos até seu rosto e acaricio-a ali, tentando alegrá-la em seguida:

– Nunca irei me cansar de você. - vi seu rosto agora se encher de lágrimas. Lágrimas que assolam todo o meu ser. Lágrimas que me destroem. - O que foi? Falei algo de errado? - indaguei mais preocupado do que antes.

Em seguida vi a em meio as lágrimas; sorrir.

– Não se preocupe Sasuke-kun, eu estou chorando de alegria. Pois fiquei muito feliz com o que disse. - explicou-me com a voz doce e suave. Ah, amo tanto sua voz. Nem parece a mesmo de minutos atrás que só mandava e mandava.

– Sasuke-kun, olha ele está mexendo. - falou alegremente, colocando a mão na barriga. - toque. - completou calmamente olhando em meus olhos. Depois tirou as mãos da barriga, pegou minha mão e a direcionou ao ventre.

Então comecei a toca-la ali levemente. Ele está realmente se mexendo. E isso me dá uma grande alegria. Meu filho, nosso filho. Nasça logo, nosso menino ou nossa menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mesmo desanimada com essa fanfic fiz esse capítulo. Por isso, por favor, por favor! Comentem amores.