Coletânea de oneshots: a gravidez de Sakura escrita por Sakeria


Capítulo 4
Quarto mês


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo amores espero que apreciem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527854/chapter/4

Bom, aqui estamos nós no quarto mês. E como todos sabemos, é tempo de tentar descobrir o sexo do bebê. No entanto, eu e Sakura decidimos que serar uma surpresa. Mas apesar disso, tenho que admiti, estou muito curioso para saber se é menino ou menina. Porém nós não temos preferência, o que vinhe será bem vindo!

– Sasuke-kun. - ouço a me chama. Como se isso fosse alguma novidade. Saio da sala e começo a subir as escadas. Chegando na porta do quarto vejo-a deitada comendo um pacote de salgadinhos. Ela come o dia inteiro! Nosso filho vai ser um esfomeadinho com certeza.

Sua respiração tão calma. Tudo nela é cheio de amor e de sentimentos bons. Vê-la assim com um filho meu na barriga me trás tanta felicidade, uma felicidade que eu nunca senti antes.

Ela se encontra distraída, certamente nem me notou aqui. Seus olhos estão olhando para a própria barriga. Está com o semblante tão terno.

– O que quer Sakura? - pergunto calmamente, afinal é melhor eu não ter o tom muito frio, pois vai que ela começa a chorar e dizer que eu não gosto dela. Ah, essas mudanças de humor estão me deixando “maluco."

– Eu quero que você arrume alguém para ficar aqui comigo. Logo, logo, eu não poderei mais fazer várias coisas, e principalmente quando o bebê nasce. - falou enquanto colocava o pacote de salgadinhos em cima da cômoda, e logo depois começa a acariciar a barriga já saliente, mesmo que pouco.

– Ah, não precisa. - falo meio envergonhado. Pois a proposta que irei fazer a ela será meio... Humilhante.

– Como assim não Sasuke-kun? - me pergunta perplexa e tristonha. Ah, não. Mudança de humor novamente não. Eu não devia ter falado assim, tão sem emoção.

– Olha Sakura, não chora, ta? - falei tentando acalma-la. - Eu não vou precisar procurar porque... eu mesmo irei fazer tudo quando você não puder. - completei virando o rosto para o lado. Ah, estou morrendo de vergonha, porém não posso deixa que ela perceba isso.

Mas é claro que ela percebeu, irritante, por que tem que me conhecer tão bem? Em seguida ouço gargalhadas vindo dela, então viro o rosto novamente, olho para ela e vejo o que eu mais temia, ela se acabando de rir da minha cara.

– Sasuke-kun, ta brincando né? - fala e logo depois começa a rir novamente.

– Eu pareço esta brincando? - falo emburrado olhando para ela.

– Não, não Sasuke-kun. Desculpa amor, eu não aguentei. - falou olhando para mim. Logo depois colocou a mão na boca para tapa mais um riso que "ameaçava" sair.

Ts'k, irritante!

Depois de uns segundos em silêncio, vejo ela começa a se levanta e vir para onde eu estou, perto da porta. Ela demonstra um lindo sorriso no rosto. Seu rosto tão belo e encantador.

– Sasuke-kun, ficou com raiva? - indaga docemente. Eu nada falo apenas viro a cara para o lado. E sim, eu ainda estou emburrado.

– Eu...eu mesmo farei tudo! - falo tentando não ceder as carícias que agora ela me fazia mexendo em meus cabelos. – porque eu não quero que você precise de outra pessoa além de mim, bom, tem os seus pais, sua mãe faria tudo para você com muita felicidade, claro. Porém, eu mesmo irei fazer tudo! - completo seguro de minhas palavras vendo-a para de acariciar meus cabelos e começa a toca em meu rosto delicadamente.

– Pode ter certeza Sasuke-kun, certeza de que eu sempre vou precisar de você, eu e nosso bebê. - falou carinhosamente em seguida me dando um beijo no rosto, ah, tão delicada e ao mesmo tempo tão forte.

Pois essa é Sakura Haruno, minha Sakura, minha menina, minha irritante e o mais importante; minha mulher!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado amores espero muitos comentários, em? Tem 40 pessoas acompanhando agora! Me façam feliz e me inspirem através de comentários seja elogiando ou me corrigindo em algo. Ah, e se tiver muitos erros me avisem, OK? Amo vocês.