Coletânea de oneshots: a gravidez de Sakura escrita por Sakeria


Capítulo 3
Terceiro mês


Notas iniciais do capítulo

Novo capítulo amores espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527854/chapter/3

Já é o terceiro mês de gravidez, e parece que os enjôos dela já estão começando a desaparecer, ufaa! Não gostava nada, nada de a todo o momento ele passar mal.

E também ela parece esta com a barriga já um pouco maior. E esta ainda mais linda assim.

Bom nesse momento eu estou na cozinha fazendo uma sopa de tomates, mas claro é para mim, já que a irritante não gosta muito de tomates. Eu só não consigo entender como que alguém pode não gosta de tomates, é simplesmente a melhor fruta de todas! Mas claro ela não concorda com isso. Então ela que faça a comida dela, Tis'k irritante!

– Sasuke kun! - chamou-me calmamente e sorridente como sempre.

– Sim? - pergunto com os olhos ainda em minha sopa. Ela parece esta deliciosa.

– Faz um suco de tomates para mim? - ouvi a mesma pergunta toda sorridente, porém isso é muito estranho. Ela nunca gostou de tomates. Bom, talvez de vez em quando na comida, mas o suco? Nunca!

– você que tomar sucos de tomates? - pergunto incrédulo.

– Sim. - vi a afirma com um sorriso ainda maior no rosto.

– Esta bem, mas isso é estranho. - digo voltando a me concetrar nos tomates. Começando agora a fazer o suco dela, essa mulher só me dar trabalho isso sim. Mas tenho que admitir, é um trabalho muito bom.

Acabava de termina o suco. Logo dando a ela, em seguida a vi pegar o copo com um lindo sorriso. E logo depois, já engolia tudo, o copo em poucos segundos ficou vazio. Realmente isso é muito esquisito.

– Desde quando gosta de suco de tomates? - pergunto confuso.

– Desde que estou tendo desejos, coisa de mulheres grávidas Sasuke-kun. - ouço a me dizer calmamente e alegremente. Alegre, ah, é melhor eu aproveitar esse bom humor dela, pois ultimamente ela esta tendo mudanças de humor, uma hora esta toda feliz, legal, e em outra ela está de mal com a vida, e claro, desconta em mim. Coitado de mim.

– Sasuke-kun, acho que estou desejando a sua sopa de tomates também. - falou toda sorridente. Mas como assim, ela quer minha sopa? Primeiro o suco, agora a sopa? Ah, essa gravidez.

Irrintante, ts'k.

– Ta. - falo simplesmente.

Passou-se uns minutos, e então a sopa já tinha ficado pronta. É isso que ela sempre vai fazer enquanto estiver grávida, tomar minha preciosa sopa de tomates? Esperei muito por isso. Tenho que admitir, mesmo reclamando sempre quis que ela gostasse de suco de tomates e da sopa também, assim seria mais uma coisa para fazermos juntos. Pena que são só desejos de uma grávida. Então não sera para sempre.

– Aqui. - falo dando o prato de sopa para ela.

– Obrigada amor. - falou em seguida pegando o prato e o posicionando na mesa.

– Ah, deve esta muito bom. - falo em seguida a olhando, porém ela estava fazendo cara de nojo, mas por quê?

– Sasuke-kun, desculpa mas... Isso ta muito ruim. Eu acho que me enganei, eu só quero o suco mesmo. Ah, agora eu descobrir o que era a cara de nojo.

– Ruim? Claro que não, Sakura. Você é que é muito irritante. - falo emburrado, afinal, quem ela pensa que é para fala mal da minha deliciosa sopa? Mas espera, ela está chorando?

– O que foi Sakura? - pergunto preocupado, mas não deve ser nada de mais, deve ser as mudanças de humor; ah ela fica tão sentimental as vezes.

– Sasuke-kun, prefere os tomates a mim. - reclamou languida. Claro que não, minha flor, te amo muito mais; porém não te direi isso!

Me levanto ficando bem ao lado dela. E agora, o que fazer para ela perceber que eu amo mais ela, sem dizer nenhuma palavra? Já sei!

Darei um abraço nela, e em seguida um beijo na testa. Ela sempre entende meus sentimentos quando eu os demonstro assim. E então eu a abraço, um abraço bem apertado, que logo ela devolve da mesma forma.

– Eu prefiro você, flor. - falo tentando não ser frio, mas enfim esse é o meu tom de voz. Ela começou a rir de novo, parece ate uma criança. Logo a beijo na testa carinhosamente e com amor.

– Te amo, Sasuke-kun. - ouço ela fala baixinho só para mim escuta. Então nós dois ficamos um bom tempo assim: testas coladas e olhares profundos, cheios de amor!

No quarto mês, espero que ela dê menos trabalho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e por favor quem esta acompanhando comentem! É desanimador vê 29 pessoas acompanhando sua fanfic e vê que nem a metade delas comentam. Amo vocês, beijos U.u.