Um Dia Quase Que Perfeito escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 9
Capitulo9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527765/chapter/9

PENSAMENTOS DE STELLA

Que bom saber que ele dorme sem camisa, se bem que eu tenho que me controlar ele é só meu amigo, Mais aqueles músculos divididos me deixa louca dá vontade de agarra-lo, prende-lo nos meus braços e nunca mais deixa-lo sair. ( Diz e dá um sorrisinho malicioso).

Mac: Você ouviu o que eu disse? Eu durmo sem camisa.

Stella: Não tem problema eu durmo nua.

PENSAMENTOS DE MAC TAYLOR

Meu Deus será que ela dorme mesmo nua, se ela dormir nua eu não vou aguentar, vou ter que agarra-la. Se bem que não seria nada mal vê-la nua, afinal ela é a mulher mais linda do mundo.(diz com um sorriso bobo).

Antes dele falar qualquer coisa ela diz.

Stella: Mac, eu to brincando tá eu não durmo nua.

Mac sussurra

Mac: Que pena,tava gostando da ideia.

Stella: Oque?

Mac: Nada não, vamos pra cama?

Stella: Vou ao banheiro e te encontro lá.

Stella foi ao banheiro escovou os dentes, Mac estava no quarto de hospede e escovou os dentes lá mesmo,com uma escova que Stella havia lhe dado.

Stella volta para o quarto, tira os lençóis da cama e deita,Mac sai do banheiro e vê ela deitada com o lençol transparente.( O banheiro fica de frente para a cama).

Ele então tira a camisa na frente dela, ela o olha dá um sorriso safado e morde os lábios e continua olhando só que agora disfarçadamente. Ele, então deita ao lado dela, ficando de frente pra ela. Eles ficaram se olhando e pensando como seria se estivessem juntos.Seus olhos uns fixados ao outro até que Stella fala.

Stella: Boa noite Mac.

Mac: Boa noite Stell (diz com um sorriso bobo).

Stella então vira de costas pra ele e fecha os olhos,ele se aproxima dela e pergunta.

Mac: Posso te abraçar?

Stella: Claro.

Ele então abraça ela de conchinha, ela naquele momento se sentia protegida.

HORAS DEPOIS

Melhor dizendo 10 horas da manhã e Stella acorda, Olha no relógio que fica no criado mudo ao lado da cama e dá um suspiro, Ela então se vira e vê Mac bem agarradinho as costas dela,ela solta um sorriso bobo na hora,então,ela se levanta e resolve fazer um café bem gostoso pra eles,Mas antes ela foi ao banheiro fazer sua higiene, Alguns minutos depois ela sai do banheiro e vai ao seu closet escolher uma roupa para se vestir.( Como era sábado ela ia ficar em casa, ela escolhe uma roupa mais caseira)Ela então escolhe uma Blusinha de seda e um short.( Reparem a roupa caseira de Stella, o short bem sexy).

Stella vai até a cozinha para e pensa.

PENSAMENTOS DE STELLA

O que eu vou fazer para o café? Bom, Lucy gosta de panquecas, Mac gosta de qualquer coisa que eu faça... Peraí isso suou mal. ”qualquer coisa que eu faça”. Então eu vou fazer panquecas, Suco e vou sair para comprar um bolo de chocolate que a Lucy vai adorar.

Stella sai da cozinha, vai até a sala pega a chave do seu carro que está em cima da mesinha e desce para o estacionamento, entra no carro e vai direto ao supermercado.

SUPERMERCADO JENNY’S

Stella entra no supermercado e vai para a secção da confeitaria e escolhe o bolo de chocolate.

Na mesma hora que ela sai ela esbarra com John. ( John era um amigo de Stella eles não se via há anos, bom todos sabemos que Stella com aquele jeito sedutor já tinha conquistado ele no passado, Só que ela nunca se envolveu com ele, Não por falta de tentativa da parte dele é claro, Sem contar que ele é um detetive, O detetive John Bryan.

John B: Me desculpe, peraí, Stella é você mesmo?

Stella: John, há quanto tempo.( diz e abraça ele)...É claro que sou eu.Não me reconhece mais?

John B: É que você está diferente, mais bonita. (diz com um sorrisinho)

Stella: Você também está diferente...Olha preciso ir, depois a gente conversa.(Se despede dele com um beijo na bochecha).

Stella paga a compra vai até o estacionamento do supermercado,entra no carro, e vai direto para o seu apartamento.

APARTAMENTO DE STELLA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOOK COMPLETO

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRLl0HHS_lfjFCQGoseA_4dJvSRYMXoLQ6wjDeSR3i2EDtJ2wHEg81RGcRD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Quase Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.