Um Dia Quase Que Perfeito escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 10
Capitulo10


Notas iniciais do capítulo

Hey girls*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527765/chapter/10

Stella entra coloca a compra na bancada da cozinha e vai ao quarto de hospede, entra, e lá está ele dormindo como um bebê.Ela vai em direção à cama,passa a mão no rosto dele e dá um selinho nele,sem ele perceber é claro.

Stella sai do quarto e vai preparar o café e fala sozinha.

Stella: Nossa até o selinho dele é bom imagina o resto. (diz com todo sorriso safado que pode existir).

30 MINUTOS DEPOIS

O café já está pronto, e já posto à mesa. Mac levanta e vai ao banheiro, fazer sua higiene, quando olha o criado mudo tinha roupas para ele vestir depois de tomar um banho... ele somente olha ri e pensa.

PENSAMENTOS MAC TAYLOR

Nossa como ela é fofa, como eu sou consigo ficar com ela como amigo? Ah já sei medo que ela me rejeite mais se ela não me rejeitasse, acho que não ela só deve me ver como amigo mesmo. É melhor eu parar de pensar nessas coisas e deixar rolar.

Algum tempo depois Mac sai do banheiro, veste uma cueca boxe preta, uma calça casual azul escuro, com uma camisa regata branca que mostrava bem os seus músculos dos braços. Sai do quarto e vai à procura de Stella, quando chega à cozinha a encontra e diz.

Mac: Bom dia!(diz a abraçando pela cintura e dando um beijo em sua nuca, ela estava de costas para ele).

Stella quando sente alguém a abraçando por trás e beijando sua nuca se assusta, até que ouve um sussurro no seu ouvido dizendo BOM DIA!Logo ela soube quem era e virou-se para ficar de frente a ele.

Stella: Bom dia!

Eles ficaram com seus corpos bem colados frente a frente e seus olhos vidrados uns nos outros, até que Mac a puxa mais pra si fazendo-os colarem ainda mais separado seus lábios por centímetros, Ele então a olha mais fundo nos olhos e a beija calmamente, ambos aprofundando o beijo e sentindo os lábios doces um do outro, até que se separam por falta de ar. Depois da separação do beijo eles se olham e surgi um sorriso bobo dos lábios dos dois, Afinal aquele era o tão esperado primeiro beijo.

Mac: Stell... eu....eu...(Começa a gaguejar)

Stella: Tudo bem Mac, mas se você não queria porque aprofundou?

Mac: Quem disse que eu não queria?(Na mesma hora em que ele fala isso ele Poe a mão sobre o rosto dela e acaricia).

Mac: Eu esperei por esse beijo há muito tempo. (diz e a beija novamente)

Um beijo que logo foi correspondido, um beijo de amor, paixão, desejo, sonho, um beijo que foi esperado por ambas as partes, Que dessa vez não foi separado por falta de ar, mas sim por uma Campânia.

Eles então se separam e Stella diz.

Stella: Vou lá abrir a porta. (ela sai em direção à porta e abre)

Stella: Linds, Danny, entrem. (diz dando espaço para eles entrarem).

Lindsay/Danny: Bom dia casal! (diz com um sorriso safado para Mac).

Stella/Mac: Bom dia!

Stella: Vamos tomar café gente.

Danny: Claro, já estava morrendo de fome.

Ele diz e todos riram.

Lindsay: Cadê meu anjinho?

Stella: Tá dormindo na minha cama.

Danny: Hum.......

Danny: E onde vocês dois dormiram?

Mac: Não é da sua conta Danny.

Danny: Tá bom chefinho... Não brinco mais.

Mac: Aqui eu não sou chefe de ninguém, sou só o Mac.

Lindsay: Isso aí Mac, Isso é pra você Danny não ficar mais se metendo na vida dos outros.

Stella: Nossa Linds, dos outros eu achei que você fosse minha amiga (finge magoada).

Lindsay: Vocês entenderão, estamos entre amigos.

Danny: Agora vamos comer que eu to com fome.

Stella: Vamos lá então.

Os quatros sentam a mesa, Lindsay do lado de Danny e Stella do lado de Mac, Mac e Stella não paravam de se olhar. Ambos estavam com um sorriso bobo no rosto.

Lindsay: Nossa amiga, não sabia que você cozinhava. Esse bolo está uma delicia.

Danny/Mac: É mesmo.

Stella: Eu cozinho mais o bolo eu comprei, só fiz as panquecas, os sucos, as saladas de frutas.

Mac: Mesmo assim, está tudo perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Quase Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.