Um Dia Quase Que Perfeito escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 8
Capitulo8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527765/chapter/8

Stella: Estava pensando em mim? (pergunta com um sorriso de canto).

Mac entra em pânico, meu Deus será que eu pensei alto?

Mac: Por quê?

Stella: Bom, porque você tava olhando pra mim.

Mac: Só tava pensando como eu tenho uma amiga linda (diz com um sorriso tímido)

Ela retribui o sorriso.

Mac senta do lado de Lucy e Stella do outro lado. Stella diz:

Stella: Mac coloca o filme que eu vou fazer as pipocas?

Mac: Claro queri.....

Ele percebeu que ia chama-la de querida, ficou sem jeito e disse:

Mac: Sim.

Stella chega perto dele e fala no ouvido dele.

Stella: Você quer doce ou salgada? (falou com uma voz sexy).

Ele se arrepiou na hora e disse.

Mac: Salgada

Lucy fala

Lucy: Tia eu quero doce, com bastante mel por cima.

STELLA/MAC: riem

Stella: Acho bom você não falar pra Lindsay, o que come aqui.

Lucy: Tá.

Stella vai pra cozinha fazer as pipocas, enquanto isso Mac e Lucy começa a assistir o filme.

Lucy: Tia já começou vem logo.

Stella: Já to chegando. ( ela diz levando pro sofá duas vasilhas de pipoca, doce e salgada e um suco pra Lucy.)

Stella senta do lado de Mac e diz.

Stella: Pega vinho pra gente.

Ele se levanta e vai pegar.Na porta de geladeira ele diz:

Mac: Stell, qual você quer?

Stella: Fica a seu critério.

Então ele pega um vinho tinto e duas taças , Volta para o sofá e senta ao lado de Stella. Ele coloca o vinho na taça e entrega olhando nos olhos dela. Ela pega e começam a prestar atenção no filme, até Lucy dizer.

Lucy: Tia eu sou aquela princesa e você é aquela em que o tio Mac vai beijar.

STELLA/MAC: kkkkkkkkk

Lucy: Não é pra rir tio Mac é pra beijar..

Ao ouvir isso os ficam sem graças e coram.

1 HORA DEPOIS

Lucy já estava dormindo no sofá,Stella e Mac já tinham bebido um pouco, Stella diz.

Stella: Mac, leva a Lucy pra minha cama?

Mac: Claro

Mac pega Lucy no colo e leva até a cama de Stella, Stella acompanha ele e arruma a cama pra Lucy dormir, então ele deita ela e Stella a cobre. Eles descem as escadas e vão para o sofá depois de se sentarem Mac olha o relógio e vê que era 22 horas ele então fala.

Mac: Nossa Stell já é 22 horas tenho que ir pra casa. (diz ele se levantando do sofá)

Stella o puxa para o sofá e diz.

Stella: Mac, sinto muito te dizer.. Mais você vai ter que dormir aqui.

Mac a olha confuso e diz.

Mac: e porque em Bonasera?

Stella: Porque você bebeu, já está tarde e não posso deixar você sair...Completou dizendo.. O mundo está muito perigoso.

Mac: Stell eu sei me defender.

Stella: Eu sei que você sabe, mas você vai ter que ficar aqui.

Mac: Tudo bem, então aonde eu vou dormir?(pergunta ele sabendo que o quarto de hospede só tinha uma cama de casal).

Stella: Você vai dormir comigo, naquele quarto(diz mostrando o quarto)

Mac: Só tem uma cama naquele quarto.

Stella: Eu sei, a cama é grande não me importo de dividir com você.

Mac: Stella, eu durmo sem camisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Quase Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.