Um Dia Quase Que Perfeito escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 7
Capitulo7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527765/chapter/7

Stella: Vamos querida.

Todos vão para o carro, entram e vão direto para o apartamento de Stella.

APARTAMENTO DE STELLA

Stella abre a porta entra e dá espaço pra Mac e Lucy passar... Lucy entra correndo pula no sofá e diz:

Lucy: Vamos tia, quero ver logo o filme.

Stella: Já vamos ver querida.

Stella: Primeiro vamos tomar um banho.

Lucy: Tá bom, então. ( diz fazendo cara de brava).

Lucy vai ao banheiro, tomar banho, enquanto isso, Stella diz:

Stella: Mac vai tomar banho no banheiro do meu quarto.

Mac: Como eu vou tomar banho aqui, sendo que nem trouxe roupa. (disse meio confuso).

Stella: Não se preocupe com isso, vai logo (diz ordenando).

Mac a olha ri e diz.

Mac: Sim senhora Bonasera.

Ele sobe as escadas entra no quarto dela e no banheiro e começa a tomar banho. Ele grita do banheiro.

Mac: Stell, cadê a toalha?

Stella: Pega essa branca do lado da prateleira. ( fala gritando)

Mac só olha e pega... Enquanto isso Stella entra no seu quarto e vai ao closet. Lá ela pega uma calça moletom preta, uma cueca boxe azul marinho e uma camisa branca.

Mac sai do banheiro senta na cama e fica esperando ela... ela sai do closet e dá direto com Mac sentado em sua cama só de toalha, ela dá um sorriso de canto e entrega a roupa a ele.

Mac: Você tem roupas masculinas no seu closet?(pergunta estranhando)

Stella: Claro, cada homem que dorme comigo deixa uma peça de roupa, como você vai ficar aqui eu quero a sua cueca. ( Fala séria).

Mac olha pra Stella assustado se levanta da cama fica de frente pra ela e pergunta.

Mac: É sério?(pergunta assustado)

Stella começa a rir sem parar, olhando o desespero dele.

Stella: Claro que não... kkkkkkk

Mac: Ufa.. Então de quem são essas roupas?

Stella: São suas neh seu bobo. ( diz ainda rindo)

Mac: Minhas?

Stella: Você deixou aqui algumas noites...

Mac: Ah, então vou me trocar no banheiro...

Ele fica de costas pra Stella e entra no banheiro.

Stella morde o lábio e dá um sorrisinho malicioso. Mac sai do banheiro já vestido e Stella entra pra tomar banho...

ALGUNS MINUTOS DEPOIS

Stella sai do banheiro e vai ao seu closet. Pega uma calcinha bem sexy e escolhe uma camisola preta...

CALCINHA (Notas finais)

CAMISOLA

Mac estava sentado no sofá com Lucy. quando vê Stella descendo as escadas...ele a olha e fica paralisado...

PENSAMENTOS DE MAC TAYLOR

Meu Deus do céu, esse anjo é minha melhor amiga e mulher da minha vida...

Stella: Mac? Está tudo bem?

Mac: han?

Stella: Está tudo bem?

Mac: Claro, só estava pensando....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAMISOLA (http://www.google.com.br/imgres?hl=pt-BR&biw=1280&bih=676&tbm=isch&tbnid=hfRB96vr_cKTKM:&imgrefurl=http://www.vestemoda.com.br/pagina/ver_produto/nome/camisola_curta_em_poliester_preto/&docid=06vJQsRQja9SFM&imgurl=http://www.vestemoda.com.br/image/product/camisola_curta_em_poliester_preto/camisola_curta_em_poliester_preto.jpg&w=400&h=400&ei=b9mQUr-HEY_PkQfc4ICQCQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:10,s:0,i:112&iact=rc&page=1&tbnh=185&tbnw=185&start=0&ndsp=14&tx=113&ty=63
CALCINHA

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRmoJp69halrgWh2N3bGrZy9ec8BimN8pMLvtt7hKH1PS4Ymb-g



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Quase Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.