Um Dia Quase Que Perfeito escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa mais não to betando não;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527765/chapter/6


Stella: Mac, você não é velho e nem pesado, Só é musculoso.

Mac ri com a resposta dela e pergunta

Mac: Então, você me acha musculoso, dona Bonasera?

Stella fica muito vermelha e envergonhada e nem consegue responder... Ele percebe que ela ficou envergonhada com a pergunta dele, então ele nem cobra resposta.

PENSAMENTOS MAC TAYLOR

Hum... Ela te acha musculoso. Peraí... Se ela me acha musculoso é porque andou reparando... Isso é bom....

Ele ri sozinho e ela nem percebe.

Enquanto isso, Lucy saiu do brinquedo dizendo.

Lucy: Eu to com fome...

Stella diz e sai

Stella: Mac leva ela pra comer alguma coisa, que eu já volto.

Mac: Tá

Stella vai em direção ao um garotinho que estava sentado no chão e pergunta.

Stella: Oi, eu sou Stella, você está com fome?

O menino a olha e responde.

Joe: Oi, meu nome é Joe, e sim estou com fome.

Stella então vai até a barraca de cachorro quente, compra dois e um refrigerante e volta para onde o menino tá.

Stella: Aqui.. .(Ela diz entregando a comida para o menino).

Joe: Obrigado Stella. (O menino sorri a agradecendo e começa a comer).

Stella apenas retribui o sorriso e quando voltava para onde ela estava antes, ver Mac e Lucy a olhando .

Mac: Nossa Stell foi muito lindo o que você acabou de fazer. (ele a abraça e dá um beijo no rosto dela).

Ela responde ainda abraçada a ele

Stella: Eu não faço muito mais faço o que posso.

Ela então se separa e fica de frente pra ele, ele então lhe entrega uma maça do amor.

Stella: Nossa, que lindo uma maçã do amor.... Já tenho a maçã agora só preciso do amor....(diz ela brincando, afinal ela já tem o amor dela a 10 anos).

Ele somente ri

Lucy então fala

Lucy: Eu quero um ursinho.. ( Diz fazendo biquinho e olhando a máquina de pegar ursinhos de pelúcia).

Mac: Vamos lá.

Stella fala deixa que eu pego, qual você quer?

Lucy: Eu quero o elefantinho rosa.

Stella: Tá. ( Stella começa a controlar os controles da máquina para pegar o elefantinho rosa...ela consegue e solta um grito).

Stella: Peguei. ( ela diz e entrega para Lucy).

Mac: Ok. ok, agora deixem o profissional pegar um também.

Stella se afasta dando espaço para ele. Stella fala bem alto

Stella: Profissional?...Hum... Quantas vezes já pegou ursinho aí?

Mac: Bom, tudo tem sua primeira vez NE. ( e começa a rir)

Mac escolhe o ursinho que quer e pega....

Ele pega um coração de pelúcia com nome EU TE AMO....

Stella o olha e estranha... Afinal, Detetive Mac Taylor pegando ursinho de coração? Tinha alguma coisa de errado.

Ele se aproxima dela e fala.

Mac: Aqui o meu coração pra você.. ( ele diz e entrega pra ela a olhando nos olhos).

Stella pega e fala

Stella: Ownt, não sabia que tinha um amigo romântico.

Ele apenas sorri timidamente. Então ela toma uma atitude, ela se aproxima mais dele ainda o olhando nos olhos e dá um beijo na bochecha dele e o abraça forte.

Eles ficam uns minutos naquela posição, cada um curtindo aquele momento que era bem mais do que só uma amizade. Até Lucy falar.

Lucy: Tia Stella vamos pra casa? Quero assistir o filme.

Stella se separa de Mac e responde


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!