Um Dia Quase Que Perfeito escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 35
Capitulo35


Notas iniciais do capítulo

Obrigadas as meninas que comentaram, amei cada review *-* Sinceramente *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527765/chapter/35

Mac: Então eu e o Danny vamos dá um jeito de comprar isso ai, e já levamos pra vocês.

Lindsay/Stella: Ok. Tchau.

Mac/Danny: Tchau.

Danny: Onde vamos encontrar macarronada com leite condensado? (diz indignado com o pedido).

Mac: A gente compra a macarronada, naquele restaurante italiano, compra leite condensado e joga em cima. Ora.

Danny: Até que foi fácil.

Eles foram ao restaurante italiano compraram a macarronada, passou no supermercado compraram leite condensado e outras coisas e foram ao laboratório.

SALA DE STELLA

As meninas estavam no sofá conversando sobre varias coisas, quando os meninos entram.

Lindsay: Cade a comida?

Danny: Oi pra você também, e a comida está aqui. (diz apontando pras sacolas).

Stella: Danny deixa de gracinhas que estamos com fome.

Mac: Calma amor, vocês vão comer.

Eles tiram a comida das sacolas e entregam pra elas, elas olham satisfeitas e começam a comer, e terminaram e os meninos só olhavam assustados como elas comiam.

Danny: Nossa amor obrigado por oferecer. (diz com ironia).

Lindsay: Desculpe mais se você está com fome, por que não comprou pra você. (diz exaltada).

Mac: Danny acho melhor a gente não falar nada. (diz batendo nos ombros do amigo).

Stella: Acho bom.

Lindsay: Estou bipolar hoje.

Stella: Estamos na fase de bipolarização então.

Mac e Danny se olha, elas estavam falando coisas com coisas parecia bêbadas.

Adam entra na sala e diz.

Adam: E essa palavra que você usou existe: bipolarização?

Stella: Se eu falei é por que dever existir, vai querer discordar de mim? (pergunta se levantando e encarando Adam).

Adam: Mais de jeito nenhum, jamais discordaria da minha chefinha preferida. (diz saindo da sala quase que correndo).

Lindsay: Voce assustou ele.

Stella: Melhor assim, Pelo menos não me enchem o saco hoje.

Os meninos sentaram ao lado delas.

Danny: Amor, que tal descansarmos na minha sala?

Lindsay: Ta bom, tchau gente.

Stella/Mac: Tchau.

Mac então fechou as persianas, trancou a porta e voltou para o sofá onde Stella estava sentada.

Mac: Amor quer deitar? (diz fazendo um carinho no rosto dela).

Stella: Quero. (diz fazendo charme).

Ele então deita no sofá e a puxa pra ele, fazendo ela ficar deitada sobre ele, com a cabeça em seu peito. Enquanto ele acariciava os cabelos dela. Stella dormiu sobre Mac e ele sorriu satisfeito.

2 horas depois

Stella acorda e vê que estava dormindo sobre Mac, ela ergue a cabeça e começa a beija-lo ele logo acorda com o carinho dela e sorri entre os beijos.

Mac: Vamos pra casa?

Stella: Claro.

Eles logo vão pra casa curtirem uma ao outro, chegam aos beijos no apartamento de Mac. Mac logo a leva pra cama, e lá vão se desfazendo das roupas. Mac a beijava e acariciava o corpo dela todo.

Mac: Voce está desconfortável?

Stella: Não, agora me faça sua logo. (diz o puxando para um beijo apaixonado que logo é aprofundado).

Eles ficam fazendo amor, da tarde até a noite, quando finalmente o cansaço toma conta deles e eles dormem abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Quase Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.