Um Dia Quase Que Perfeito escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 34
Capitulo34


Notas iniciais do capítulo

Olá girls*-* Bom a fic já ta no final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527765/chapter/34

ULTRASSOM

DRA.JENNA: São três bebês.

Stella olha assustada pra Mac que retribui o olhar.

Mac: Como assim três? Tipo três bebês mesmo? Três? (pergunta feliz).

Stella: Três. (disse rindo).

Mac Abraçou Stella e se beijaram apaixonadamente. Mac e Stella já estão com os olhos lacrimejados.

Mac: São três amor, nossos bebês. (diz dando um monte de selinho nela).

DRA. JENNA: Voces são o casal mais feliz que já passaram pela clinica.

Mac: Eu quero fotos da ultrassom, vou colocar em casa no escritório e distribui pros amigos.

Stella: Calma Mac.(diz rindo da cara que ele estava todo bobo).

A doutora limpou a barriga de Stella, Stella trocou de roupa, e voltou, a doutora entregou as fotos que Mac havia pedido.

Mac: Obrigado doutora.

DRA. JENNA: De nada, e Stella você vai ter que tomar muito cuidado em relação ao seu trabalho.

Stella: Por que?

DRA. JENNA: Os primeiros meses são cruciais para os bebês, muitas mães perdem seus filhos nos primeiros meses.

Stella: Voce está dizendo que eu posso perder meus bebês? (diz preocupada).

DRA. JENNA: Stella você é saudável, tem uma saúde forte, e vai ter que ficar em serviço burocrático.

Stella: Eu estou grávida de quantas semanas?

DRA. JENNA: 1 mês e meio.

Mac: Não se preocupe doutora, a Stella não vai fazer nada perigoso. (disse firme).

DRA. JENNA: OK! Então eu mesma vou acompanhar sua gravidez.

MAC/ STELLA: Obrigada. (disse saindo da sala).

Eles saíram da sala e foram para o laboratório, Ambos com um sorriso bobo no rosto, o caminho foi tranquilo tudo em silencio, apenas trocando olhares e sorrisos.

LABORATÓRIO

Stella e Mac entram de mãos dadas e vão a sala de descanso aonde a equipe estava.

SALA DE DESCANSO

Stella e Mac entram sorrindo feitos bobos, e sentam.

Lindsay/ Jessica: E ai amiga?

Stella: E ai o que? (se fazendo de desentendida).

Lindsay: Quer que eu grite?

Mac: Não precisa Linds eu mesmo vou falar. (diz se levantando).

Don: Falar o que?

Mac: A Stell está grávida.

Todos se levantam e abraçam o casal.

Mac: A melhor noticia ainda está por vir. (diz abraçando Stella).

Danny: Por que vocês estão enrolando tanto, falam logo tudo.

Jessica: Sem cerimônia, abram logo o bico. (diz rindo e sendo acompanha por toda equipe).

Stella: Eu estou grávida de Trigêmeos. (diz com o maior sorriso de todos).

Todos se levantam de novo e abraçam Stella e dá os parabéns.

Don: Três de uma vez só.

Danny: E Mac você não brinca em serviço. (diz rindo).

Mac: Fazer o que se sou eficiente. (diz convencido).

Stella dá um tapa nele.

Mac: AI porque morzinho?

Stella: Por se convencer demais.

DON/DANNY: Morzinho? Uhum, Mac apaixonado.

Mac: E tem como não se apaixonar pela minha grega? Não tem. (diz beijando ela).

Sid: E o casamento?

Stella: Já está tudo preparado.

Jessica: E a lua de mel?

Mac: Surpresa.

Logo aparece um caso, vai Mac, Danny e Sheldon. Stella e Lindsay ficam porque estavam grávidas, e poderia haver perseguição.

SALA DE STELLA

Lindsay: Amiga to morrendo de fome.

Stella: Eu também, vamos pedir comida?

Lindsay: Claro, mais eu quero macarronada com leite condensado.

Stella: Uhm,parece uma delicia. Liga pro Mac e Danny e mandem eles trazerem .

Lindsay: Ok.

Lindsay pega o celular e disca o número de Danny.

CELULAR

Danny: MESSER.

Lindsay: Oi amor o Mac tá perto de você?

Danny: Esta sim.

Lindsay: Então coloca pra ele ouvir também. (assim Danny faz).

Danny: Pronto amor ele já está ouvindo.

Lindsay: Eu e a Stell estamos com fome, e queremos macarronada com leite condensado.

Mac: Voces querem misturar os dois?

Stella: Claro, ne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



ULTRASSOM

http://www.google.com.br/imgres?newwindow=1&sa=X&hl=pt-BR&biw=1280&bih=676&tbm=isch&tbnid=YBNEOAtsO28VKM:&imgrefurl=http://trigemeos.wordpress.com/tag/ultra-som/&docid=VIVulOwv0QkGNM&imgurl=http://trigemeos.files.wordpress.com/2008/11/ultra-tri2.jpg&w=507



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Quase Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.