Um Dia Quase Que Perfeito escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 36
Capitulo36


Notas iniciais do capítulo

Aqui é a nota da primeira vez que foi postada. "Gente o nome do bebê da Lindsay foi sugestão de Melina Kanakaredes Sinise, mas o sexo foi da minha amiga Afia Messer Giovinazzo... Já escolhi o nome dos bebes da Stella"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527765/chapter/36

1 MÊS DEPOIS.....

HORAS ANTES DO CASAMENTO....

Stella estava na casa de Lindsay se arrumando para o casamento, Tinha cabeleleiros e maquiadores. Stella estava super nervosa ela estava com 3 meses e meio de gravidez, Lindsay estava com 5 meses e já sabia o sexo do bebê ia ser menino, e ia se chamar,Dylan, Stella só saberia o sexo dos bebês depois da volta da lua de mel.

QUARTO DE LINDSAY

Stella tinha acabado de vestir o vestido de casamento.

Stella: Meninas com eu estou?

Lindsay: Está perfeita amiga. (diz emocionada).

Jessica: Está linda amiga. (diz com lágrimas nos olhos também).

Stella usava uma maquiagem clara, que realçava a cor dos seus olhos, seu cabelo estava preso em um coque com fios soltos, que caiam sobre seu rosto. Lindsay e Jessica eram as madrinhas, Don e Danny padrinhos.

ENQUANTO ISSO...

NO APARTAMENTO DE MAC

Mac: Como eu estou?

Danny: Tá bonitinho? (diz rindo).

Mac: O que Daniel Messer? Fala isso quando for me pedir aumento.

Danny: Chefinho, você tá lindo parece até um galã.

Don: Não precisa exagerar NE Danny, todos sabemos que o galã da história sou eu. (diz convencido).

Mac: Todos quem? Pelo que eu saiba eu sou o cara mais bonito do mundo.

Danny: A Stella andou iludindo alguém.

Mac: Parem com isso, eu estou nervoso, hoje é meu casamento.

Don: Calma Mac a Stella não vai te abandonar no altar. (diz querendo dar confiança, mais acabou aumentando a preocupação dele).

Mac: E se a Stella me abandonar no altar?

DANNY/DON: Gargalham

Don: Ela te ama. Agora vamos lá que quem se atrasa é a noiva e não o noivo.

Logo eles saem do apartamento de Mac e vai para o local do casamento.

Logo Mac entra no local e vai ao altar e fica a espera da noiva.

CASA DA LINDSAY

Jessica: Stell acalme-se.

Stella: Não tem como me acalmar, hoje é meu casamento, eu não sei se choro ou sorrio.

Lindsay: Acho melhor sorrir, Porque vai dar trabalho fazer uma 2° maquiagem.

Logo arrumadas elas entram na limusine branca e vão em direção ao casamento. Sid estava em uma parte que Mac não podia o ver, afinal o casamento era ao ar livre.

Logo a marcha nupcial começa a tocar, Mac se vira e vê Stella vindo com Sid em direção a ele, Ela sorria e ele também. Ambos já estavam com os olhos lacrimejados.

Sid entrega Stella para Mac.

Sid: Cuida bem dela, se não já sabe neh?

Mac: Eu vou cuidar bem do meu amor. (diz e olha pra Stella).

Mac e Stella se dão as mãos e se ajoelham.

Padre: Estamos aqui reunidos para concretizar o relacionamento de Stella Bonasera E McKenna Llewellyn Taylor.

SERMÃO DO PADRE

–Promete não deixar a paixão fazer de você uma pessoa controladora, e sim respeitar a individualidade do seu amado, lembrando sempre que ele não pertence a você e que está ao seu lado por livre e espontânea vontade?

– Promete saber ser amiga(o) e ser amante, sabendo exatamente quando devem entrar em cena uma e outra, sem que isso lhe transforme numa pessoa de dupla identidade ou numa pessoa menos romântica?

– Promete fazer da passagem dos anos uma via de amadurecimento e não uma via de cobranças por sonhos idealizados que não chegaram a se concretizar?

– Promete sentir prazer de estar com a pessoa que você escolheu e ser feliz ao lado dela pelo simples fato de ela ser a pessoa que melhor conhece você e portanto a mais bem preparada para lhe ajudar, assim como você a ela?

– Promete se deixar conhecer?

– Promete que seguirá sendo uma pessoa gentil, carinhosa e educada, que não usará a rotina como desculpa para sua falta de humor?

STELLA/ MAC: SIM.

Padre:Os noivos unem as mãos direitas.

MAC: Eu McKenna Llewellyn Taylor recebo-te por minha esposa
a ti Stella Bonasera e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida.

Diz colocando uma aliança em seu dedo. E beijando a mão dela.

STELLA: Eu Stella Bonasera, recebo-te por meu esposo
a ti, McKenna Llewellyn Taylor e prometo ser-te fiel,
amar-te e respeitar-te,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
todos os dias da nossa vida.

Stella então coloca a aliança no dedo de Mac.

Padre: Eu vos declaro Marido e Mulher, Pode beijar a noiva.

Mac puxa Stella pra si ambos com olhos cheios de lagrimas, e se beijam apaixonadamente, Logo todos da equipem se levantam e começam a gritar comemorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOCAL DO CASAMENTO

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSN4Yh4pSKXV7bbhVygLQHzgot2Z4OGwJKzNAbbqVXCTgDqB5ZCn
TERNO DE DON E DANNY

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRciM9qiPQa9pul9eYvSP6KPVjMzEcGWg8SY9cXXjykOWRX8TIrf5HyMGv
TERNO DE MAC

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRciM9qiPQa9pul9eYvSP6KPVjMzEcGWg8SY9cXXjykOWRX8TIrf5HyMGv-
VESTIDO DAS MADRINHAS

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSl3tUch23mGpWzVcNlhiLyncT8jLpDhDlPa3bsBtCKz3GQupw0
VESTIDO DE STELLA

http://www.revistanews.net/img/fotos/vestidos%20de%20noiva%202014%201.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Quase Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.