Um Dia Quase Que Perfeito escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 24
Capitulo24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527765/chapter/24

Mac entra na sala de Stella já batendo a porta que faz um barulho estridente e vê ela conversando com John.

Stella: O que significa isso?

Mac: Já está com seu namoradinho.

John: Eu....é interrompido por Stella.

Stella: John dá licença que eu preciso brigar com alguém.

John B: Não Stella vou ficar com você aqui.

Mac: Já acabou a sessão romance? Por que eu vim tiras satisfações com você Stella, não com esse almofadinha.

John B: Almofadinha é você.

Mac vai em direção a John e dá um soco na cara dele.

Mac: Toma aí otário.

Na hora que John ia revidar Stella entra na frente e diz.

Stella: Parem já com isso.

John B: Eu só quero revidar o que ele me deu.

Stella: Não faça isso John.

John B: Tudo bem Stell, mais só por que você pediu.

Mac: Não vem, que eu quero arrebentar essa sua cara.

Stella o fuzila com olhar.

John B: Eu já vou antes que eu faça alguma loucura, se cuida Stell. (diz e dá um beijo na bochecha dela).

Mac: Não toca nela. (diz com raiva).

Stella: Calem a boca, e John não se preocupe eu sei me cuidar.

John sai da sala deixando apenas Mac e Stella, ela o olha indignada com as atitudes que ele vem demonstrado e diz.

Stella: Voce veio aqui pra que?

Mac: Tiras satisfações.

Stella: Eu que tenho que tirar e não você.

Mac: Por que você me chamou de idiota.

Stella: O que? Andou bebendo antes de vim a minha sala?

Mac: Agora se faz de desentendida?

Stella: Não estou me fazendo de nada, se eu disse que não te chamei de idiota é por que não te chamei, mais como você já sabe o que adiantaria dizer.

Mac: Não foi o que a Lindsay disse.

Stella: E o que ela disse.

Mac: Que você tinha falado pra ela que eu era um idiota.

Stella: Bom eu não te chamei de nada mesmo já sabendo que você é.

Mac: Melhor assim por que eu estou seguindo minha vida. E vejo que você está sendo bem rápida com o detetive Bryan.

Stella: Eu não sei por que tanto ciúmes se foi você que terminou comigo de uma maneira bem cafageste.

Mac: Depois de tudo o que eu ouvi vocês dois conversando, você queria que eu fizesse o que? Eu te amo e você simplesmente finge um amor pra mim.

Stella: Voce é doido? Do que você está falando?

Mac: Do seu envolvimento com aquele Bryan.

Stella: Não existe e nunca existiu nada entre eu e o Bryan.

Mac: Não minta pra mim, vou lá chama-lo e quero você continuar enganando ele igual você me enganou.

Mac sai da sala dela e vai a sala de John e chama-o pra sala de Stella ela vai pensando que era para conversar chegando lá ele encontra Stella de costas chorando baixinho.

Jonh B: Stell, olha o que você fez seu idiota.

Mac: Eu não fiz nada. Conta pra ele vai Stella conta.

Jonh B: Contar o que?

Mac: Ela falou que vocês nunca tiveram nada. E nem ia ter.

John B: Ainda não entendi.

Stella: John ele te chamou aqui pra falar com você que eu falei que a gente nunca teve nada.

John B: Mas a gente nunca teve nada.

Mac: E a conversa de vocês dois aquele dia lá a noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Quase Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.