Um Dia Quase Que Perfeito escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 23
Capitulo23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527765/chapter/23

Stella: Quer saber eu não vou ficar discutindo com você.

Mac: Ainda bem.

SALA DE STELLA

Stella saiu da sala de descanso em disparada a sua sala e Lindsay e Jess foi atrás dela. Stella entra na sala seguida por Jess e Lindsay que sentam no sofá. Stella começa a chorar.

Lindsay: O que foi amiga?

Stella: Não é nada.

Jess: Como não é nada, você está chorando e eu sei que não é pela discurssão com o Mac.

Lindsay: Não quero te precionar mais desabafar vai ser melhor.

Stella: Está bem. O Mac é um idiota.

Jess: Porque?

Stella: Ele terminou comigo por mensagem e do nada, nem me dá uma explicação e quando eu chego no trabalho ainda acha que tem direito de dar um ataque de ciúmes.

Lindsay: Peraí que eu me perdi na primeira palavra, vocês estavam juntos?

Stella: Estavamos.

Jess: Mais Mac não é desse tipo de coisa de terminar por mensagem ao contrario ele é sempre bem direto e sem rodeios.

Stella: Era o que eu achava olha só isso....(diz e mostra a mensagem no celular).

MENSAGEM DE MAC

Stella pare de me ligar se você não percebeu

eu não quero falar com você, eu ia falar

pessoalmente mais como você não

para com esse insistência de ficar ligando

eu falo agora mesmo

ESTÁ TUDO ACABADO ENTRE NÓS.

Lindsay: Nossa ele foi bem frio.

Stella: Eu sei e isso me machucou demais, ele é um mentiroso disse que me amava fazia juras.

Lindsay: Tenta conversar com ele.

Stella: Tentar? Lindsay você tá vendo o que ele está fazendo comigo e você fala pra mim e conversar com ele, eu tenho meu amor próprio.

Jess: Não foi isso que a Linds falou Stell, ela quis dizer pra você cobrar explicação do término do namoro.

Stella: Não mesmo, eu vou segui em frente, Mac não foi o primeiro a me magoar e tenho certeza que não vai ser o ultimo, eu o amo sim, mais vou fazer de tudo pra esquecer esse amor.

Lindsay: Stell, um amor nunca se esquece, diminui mais quando a gente vê a pessoa amada a mesma chama que diminuiu aumenta.

Stella: Voces estão me ajudando muito. (diz irônica).

Lindsay e Jess saem da sala de Stella e ve Mac na sala dele e vai conversar com ele.

SALA DE MAC

Lindsay: Por que você fez isso com ela? (diz brava).

Mac: Isso o que ? com quem?

Jess: Stella.

Mac: Eu não sei do que vocês estão falando. (faz de desentendido).

Lindsay: A Stella já nos contou tudo.

Mac: Se ela já contou o que vocês querem saber?

Jess: O que deu em você? Voce está frio.

Mac: Foi a Stella.

Lindsay: A Stella Mac? Por favor até agora voce culpa ela por seus erros.

Mac: Meus erros? Pergunta a ela o por que disso tudo.

Lindsay: A Stella também não entende o por que de você ter terminado com ela, ainda mais por mensagem.

Mac: Claro, agora ninguém entende nada, ela me fez de idiota Lindsay.

Lindsay: Engraçado por que ela disse a mesma coisa.

Mac: Que eu a fiz de idiota?

Lindsay: Não que você é um idiota.

Mac: O que? Ela vai ver, vou tirar satisfações com ela.

Mac sai da sala dele bufando de raiva em direção a de Stella.

Jess: Lindsay você viu o que você fez? Voce não ajudou em nada.

Lindsay: Claro que ajudei, agora os dois vão brigar e discutir a relação e vê onde é que os dois erraram.

Jess: Menina esperta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Quase Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.