Um Dia Quase Que Perfeito escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 25
Capitulo25


Notas iniciais do capítulo

Obrigada gente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527765/chapter/25

John B: Eu estava contado pra Stell, que eu amo uma amiga minha só que ela disse que quando eu perguntei a ela, ela tinha dito que amava um cara. Aí Stell falou pra mim me declarar pra ela porque talvez o cara que ela ama poderia ser eu.

Mac: Não, eu ouvi ela dizendo que amava você.

Stella: Eu não disse isso.

Mac: Então o que foi. “Eu o amo também”. Que você disse a ele.

Stella: Não fala mais comigo.

Ela saiu da sala dela e foi para o seu apartamento.

John B: Voce é um grande idiota cara.

Mac: Eu?

John B: Claro, aquela hora ela tinha dito que amava você.

Mac: Como assim?

FLASHBACK ON

John B: Stella o Mac te ama neh, eu notei isso . é amor de verdade.

Stella: Eu o amo também.

OFF

Mac: Como eu sou um idiota, magoei a mulher que eu amo.

John saiu da sala deixando ele sozinho com seus pensamentos.

Mac: E agora o que eu faço, se eu ligar ela não vai atender, então vou ao apartamento dela.

Mac sai da sala dela e vai ao prédio de onde ficava o apartamento dela, lá ele fala com o porteiro Alfred.

Mac: oi Alfred, a Stell está aqui?

Alfred: Sim, só que ela subiu arrasada.

Mac: Eu vou subi.

Alfred: Ok.

Mac entra no elevador e sobe no andar dela, sai do elevador vai até a porta do apartamento e fica parado pensando em como vai dizer, em o que vai dizer.

ENQUANTO ISSO 30 MINUTOS ANTES

Stella entra em disparada no prédio em que morava, entra no elevador sem nem falar com Alfred, entra no apartamento, e vai direto ao banheiro toma um banho demorado e fica de baixo do chuveiro apenas deixando suas lágrimas escorrem pelos seus olhos e sendo levado ao ralo, com uma mera tentativa de que a tristeza que a invadia fosse junto com as lágrimas.

Saiu do banheiro foi ao seu closet e vestiu uma camisola branca de renda.

http://static.dafity.com.br/p/Recco-Camisola-Recco-Renda-Branca-3252-9969521-3-zoom.jpg

Ela saiu do seu closet e foi ao sofá e colocou em músicas tristes, pra piorar a situação. Ficou um tempo pensando em tudo que já tinha acontecido. Até ouvi sussurros, ela estranhou e foi até a porta pra entender o que estava dizendo e quem estava dizendo.

ENQUANTO ISSO MAC NA PORTA

Mac: É fácil, você bate ela abre você pede desculpas, simples. Que merda não é fácil não eu magoei a mulher que amo eu a fiz sofrer, aí que vontade de me dar um socos, Argh. Mac começou a chorar e se lamentar por ter sido um completo idiota.

Stella começou a rir baixinho das lamentações dele, então ela tem uma ideia.

Stella: Eu vou ser difícil se ele me quer vai ter que me reconquistar.

Mac então toma coragem e bate na porta. Ela então abre e fala.

Stella: Voce? O que você quer?

Mac: Eu quero você.

Stella: Tarde demais, não quero mais nada com você.

Mac começou a chorar o que deixou Stella um pouco vuneravel, afinal ela nunca tinha o visto chorar tanto.

Mac: Eu sei que você ainda me ama.

Stella: Tem razão eu ainda te amo, mais não é nada que o tempo não resolva.

Mac: Em 10 anos o tempo não resolveu e não é agora que vai resolver.

Mac se aproxima de Stella e ela vai se afastando, então por impulso ele a abraça forte, só que ela tava tentando lutar com sigo mesma para não retribuir o abraço, e foi o que ela fez não retribuiu, então ele disse.

Mac: Stell eu só quero te pedir desculpas por ter sido infantil e quero te falar que eu vou reconquistar seu amor seu carinho, por que eu te amo. (diz e sai do apartamento dela e vai para o dele).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!