Um Dia Quase Que Perfeito escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 22
Capitulo22


Notas iniciais do capítulo

Obrigadas girls pelos reviews, Nyck apressadinha aqui está mais um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527765/chapter/22

Stella depois de ler o que estava escrito, continuou a chorar descontroladamente.

PENSAMENTOS DE STELLA

Por que ele fez isso comigo? O que eu fiz pra ele? Eu o amo tanto, agora olha como eu estou chorando que nem uma louca, eu nem acredito ele não me ama nunca me amou se me amasse não estaria me fazendo sofrer tanto, ele ainda tem coragem de terminar por mensagem. Aff’s eu to sendo ridícula chorando e sofrendo por alguém que não me ama. Quer saber eu não vou ficar que nem uma idiota chorando por alguém que não me merece. Eu vou mostrar pra ele quem é STELLA BONASERA.

Stella se levanta determinada e vai ao seu quarto tentar dormir, Ela estava tão decepcionada com perguntas sem respostas na sua cabeça que logo dormiu.

ENQUANTO ISSO...

APARTAMENTO DE MAC

Eu mandei a mensagem terminando com ela, vai ser melhor assim, Amanhã eu vou trabalhar normalmente, separando o pessoal do profissional. Que droga eu não consigo nem mentir pra mim mesmo, Eu vou apenas ignorar, fingir que nunca tivemos nada falar com ela só sobre os casos e me afastar dela o Maximo que eu consegui.

Com esse pensamento ele logo dorme.

APARTAMENTO DE STELLA

Stella acorda olha o relógio no criado mudo e vê que era 7.30 ela levanta e vai ao banheiro fazer sua higiene quando se olha no espelho ela se assusta.

Stella: Jesus,vou ter que ficar linda hoje pra mostrar pra aquela lá que eu já superei.

Stella faz sua higiene vai ao seu closet e escolhe esse look e faz sua maquiagem.

Depois de pronta ela pega sua bolsa e vai rumo ao laboratório.

SALA DE DESCANSO AM 8.30

Lindsay: Cade a Stella?

Danny: Sei não morzinho, Mais é estranho ela sempre chega com Mac.

Don: Cade Stella Mac.

Mac: Como eu vou saber! (diz mal humorado).

Adam: O bom humor aqui passou longe.

Todos riem.

Logo a porta é aberta e Stella entra todos ficam babando.

Stella: Bom dia e desculpem o atraso. (diz se sentando).

Adam: Se o atraso foi pela super produção, Já está desculpada.

Don: Está muito linda maninha.

Danny: Stell devo dizer que você está super se...xy...

Lindsay: Cala a boca Danny. (diz e dá uma cotovelada nele).

Stella: Voce é casado é Messer!(diz rindo).

John B: Eu sou solteiro. E você está mais linda do que nunca. (diz e beija a mão dela).

Stella: E voce sempre galantiador. (diz sedutora).

Don: Bryan você está flertando com a minha irmã? (pergunta indgnado).

Stella: É impressão sua Don.

John B: Ou não.

Mac: Detetive Bryan se recomponha e pare de flertar com a Detetive Bonasera aqui. Quer flertar com ela faça isso longe do meu laboratório.

Stella se levanta indgnada com o que ele falou e vai na frente dele e diz.

Stella: Me respeite.

Mac: Como eu vou te respeitar sendo que você está flertando com seu parceiro.

Stella: Eu não estou flertando com ninguem, e se tivesse não seria da sua conta.

Mac: Claro que seria, você está no meu laboratório.

Stella: Não seria não, eu estou sendo totalmente profissional no meu local de trabalho, você que vê coisas onde não existem.

Mac: Está me chamando de burro?

Stella: Eu sou responsável pelo que digo não pelo que você entende.

Nesse momento todo laboratório já estava ouvindo a discussão e os csi’s que estavam na sala de descanso não estavam mais entendendo nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look e Make

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107581324&.locale=pt-br



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Quase Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.