Um Dia Quase Que Perfeito escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 19
Capitulo19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527765/chapter/19

Ele então a penetrou, ela soltou um grito mais foi abafado por um beijo que ele deu na hora, ele começou com movimentos lentos para fazer com que ela acostumasse com o tamanho, ele foi logo aumentando a velocidade e fazendo com que entrasse todo dentro dela, ela começou a gemer o nome dele e ele o nome dela.

Stella: Amor vai, to quase, mais forte.

Ele então foi se movimentando cada vez mais forte, até que começaram a sentir o primeiro sinal de um orgasmo.

Mac: Amor... eu to.. Sentindo... Ah

Stella: Eu também querido. Ah

Ambos chegaram ao clímax ao mesmo tempo, ele então saiu de cima dela,deitando do lado dela, ambos ofegantes.

A noite foi passando acontecendo varias rodadas de sexo, até que ambos caíram nos braços um do outro cansados pelo esforço físico.

DIA SEGUINTE

Stella acorda e vê que está nos braços do seu amor e lembra da noite anterior, dá um sorriso e se levanta vai ao banheiro e faz sua higiene, sai vai ao closet e escolhe um look trabalho.

Mac acordou viu que não Stella não estava do lado dele, então ele foi para o banheiro fez sua higiene e foi ao closet de Stella e se vestiu.

Quando Mac desceu a viu fazendo o café, pros dois e abraçou ela por trás.

Stella: Me assustou .

Mac: Desculpe querida Bom dia! (disse a beijando).

Stella: Bom dia! (disse entre o beijo).

Logos eles tomam café e vão juntos para o laboratório. Eles pegam o elevador e vão cada um para a sua sala. Logo Adam vai até a sala de Mac, Ele dá leves batidas, Mac ouve e dá o consentimento para que ele entre.

Adam: Bom dia chefe!

Mac: Bom dia! O que você quer?

Adam: Chefe Sinclair pediu para você ir a sala dele.

Mac: Ok.

Ambos saem em direção oposta, Adam vai para sala de descanso encontrar o pessoal e Mac a sala de Sinclair.

SALA DE SINCLAIR

Mac dá batidas na porta e Sinclair diz.

Sinclair: Bom Taylor.

Mac: Bom dia. Adam falou que você queria falar comigo.

Sinclair: Sim sente se por favor. (Mac logo senta a frente dele).

Mac: A propósito é sobre o que?

Sinclair: Vai chegar um novo detetive aqui, e eu quero que você faça os procedimentos padrão, apresentar a equipe, ao laboratório e etc.

Mac: Tudo bem, mais pra que mais um detetive?

Sinclair: O prefeito liberou mais verba, então eu resolvi contratar um novo detetive, para dar mais agilidade no laboratório.

Mac: Que dia ele chega?

Sinclair: Hoje mesmo.

Mac: E qual o nome dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Look da Stella

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=107224411&.locale=pt-br
Look Mac

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ1zZkrPdR9kVp5LutYK7QQW8XIYFZnHpJOAphjWNxGoZ1LMf7_