Um Dia Quase Que Perfeito escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 18
Capitulo18


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos reviews lindas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527765/chapter/18

Stella: O que foi aquilo Mac? (diz séria).

Mac: Aquilo o que?(se faz desentendido).

Stella: O seu ciúmes.

Mac: Eu não tenho ciúmes. (diz debochado).

Stella: Então porque você tratou o John daquele jeito?

Mac: Aquele alvoroçadinho tava dando em cima de você. (diz bravo).

Stella: Ciumento.

Mac: Só com quem é minha. (diz vitorioso).

Stella: E quem disse que eu sou sua? (sorri debochado).

Mac: Os seus olhos.

Stella: E o que ele diz pra você agora?

Mac: Isso.

Ele a pega pela cintura e a beija profundamente.

Stella: Mac para com isso vamos entrar logo que estamos em publico. (diz ordenando).

Mac: Ok, Senhorita mandona.

Logo eles entram no cinema assistem o filme, passeia pelo central park e vai ao apartamento dela.

APARTAMENTO DE STELLA

Eles entram aos beijos vão jogando as coisas no sofá se esbarrando nos móveis. Stella o segura pelo queixo e o beija, mais o beijo não era calmo, era intenso de desejo, ele não pode se segurar então agarrou-a pela cintura aprofundando o beijo com voracidade. Logo eles viram que já estava na hora de irem pro quarto.

Eles entram no quarto ele fecha a porta com o pé e a coloca delicadamente sobre a cama, ele então deita por cima dela a beijando e ela retribuindo a todo instante, ela então empurra ele de cima dela e fala.

Stella: Já estava com saudades disso. (ri maliciosamente).

Mac: Eu também.

Mac tira a o vestido dela e joga em qualquer lugar do quarto, ele então começa a acariciar os seios dela ainda por cima do sutiã, vai ao rosto dela e a beija vai descendo os beijos pelo o pescoço até chegar novamente em seus seios, ele então tira o sutiã, e começa a beijar um fazendo carinho com a outra mão no outro, ela então jogou sua cabeça pra trás e gemendo.

Stella: Ah isso amor, mais, mais... (falou ofegante)

Mac então começou a dar chupões como um desesperado...

Ele então terminou o trabalho nos seios dela e foi descendo distribuindo beijos pela sua barriga, ele então tira sua calcinha e beija com voracidade o centro dela, a fazendo gemer como uma louca ele então enfiou dois dedos dentro dela, fazendo movimentos dentro dela de vai e vem, ela então começou a se contorcer na cama de tanto prazer, até que ele percebeu que ela ia gozar ele retirou seus dedos e colocou a boca pra receber o liquido, ele então foi até seu rosto pra beija-la para que ela sentisse seu próprio gosto, ele então a beijou um beijo apaixonado e voraz, ela então diz.

Stella: Agora é minha vez de brincar. (diz ainda ofegante)

Ela então sobe em cima dele e começa a beija-lo e ele aprofunda, ela então vai descendo seus beijos até chegar em seu pescoço que ela distribui beijos com mordidas e chupões e vai descendo até seu peitoral, que ela dá chupões com voracidade, ele se arrepia todo ao sentir o toque dela e fala todo excitado.

Mac: Isso amor, isso....

Ele então começa a gemer o nome dela, ela então tira calça dele e joga em um canto, ela vê que o membro dele está quase rasgando a cueca dele então ela começa a provoca-lo ainda mais, ela senta em cima do membro dele ainda sobre a cueca e começa a rebolar, ele não estava mais aguentando aquela situação, Ele já estava quase tendo um orgasmo.

Mac: Stella, (gemia o nome dela sem parar).

Mac: Pare com isso eu não vou me segurar. Por Favor... Por Favor... (implorou ele).

Stella: Me faça sua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Quase Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.