Um Dia Quase Que Perfeito escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 20
Capitulo20


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, vocês sabem que essa fic já está concluída ne? Bom dependendo posto ainda hoje mesmo o próximo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527765/chapter/20

Sinclair: Detetive Bryan, conhece?

Mac: Acho que não.

Mac então saiu da sala de Sinclair e foi voltar a sua. Até Jess entrar toda afobada na sala dizendo.

Jess: Mac o novo detetive gato chegou. (diz toda animada).

Mac: E Ppor que esse euforia, esqueceu que namora o Don?(diz rindo da cara que ela tinha feito).

Jess: Claro que não esqueci até por que ele é bonito mais o Don é mais.

Mac: Ok, vamos então.

SALA DE DESCANSO

Quase todo mundo estava lá menos Stella que não tinha terminado o relatório do ultimo caso, Jess foi a primeira a entrar, Mac ao entrar leva um susto e fecha a cara na hora ao ver quem era o novo detetive.

John B: Voce? (pergunta surpreso).

Mac: Sim eu Detetive Mac Taylor. (responde colocando ênfase e seu nome).

Mac: Esqueci o seu nome de novo.

John vai até ele e aperta a mão dele e diz.

John B: Detetive John Bryan.

Todos ficaram estranhos pois sabiam que alguma coisa estava acontecendo, até que Lindsay se pronuncia.

Lindsay: De onde vocês se conhecem?

John B: Bom eu o vi......é interrompido por Mac.

Mac: Isso não vem ao caso.

O clima já estava tenso e entra na sala logo Stella ver John e olha pra Mac e fica pasma com a situação estranha que estava entre eles.

Stella: Bom dia!

Todos: Bom dia.

John B: STELLA. (diz e abraça forte).

Stella: Oi John.

Danny: Voces se conhecem?

John B: Sim somos velhos amigos.

Jess: Hum...

Mac Apresenta cada um deles para John e apresenta o laboratório, ele recebe uma mensagem de Don informando que tinha 3 casos, ele então se reuni com a equipe na sala de descanso para distribuir.

SALA DE DESCANSO

Mac: Temos três casos, eu e Detetive Bryan no Times Square, Stella e Lindsay na Broadway, Danny e Sheldon na quinta avenida.

Todos: Ok.

Cada um vai para os casos designados.

CASO DA TIMES SQUARE

Don: Andressa Branch, 22 anos, brigou recentemente com namorado.

Don fala mostrando o corpo da mulher que teria sido morta por estrangulamento. Os detetives recolhem provas e mandam pro laboratório,e o corpo vai pro necrotério. Eles vão procurar o possível namorado de Andressa. Logo Mac acha o cara e manda pra delegacia e coloca o detetive Bryan para conseguir a confissão.

INTERROGATÓRIO

John Bryan entra na sala e senta na cadeira a frente do suspeito, Que se chamava David.

John Bryan joga umas imagens de Andressa ainda viva e pergunta.

John B: Olá sou Detetive Bryan, conhece ela?

David: Conheço mais não foi eu quem a matou.

John: E quem disse que ela tava morta?

David: O..Ora... foi você... (diz nervoso e guaguejando).

John B: Não, eu não disse isso. (sorriso sarcástico).

John B: Vamos pare de enrolação e confesse logo, já sabemos que foi você.

David: Tudo bem fui eu sim. (diz rindo).

Mac observa tudo atrás da sala pela tela de vidro.

John B: Eu quero um por que? (diz nervoso).

David: Aquela vadia gostava de outro e disse que não me amava então eu a matei simples assim, Voce me entende?

John B: Não. Sabe porque? Eu gosto de uma mulher e ela ama outro e nem por isso vou mata-la, isso não justifica nada.

David: Voce deve ser um frouxo mesmo. Kkkkk

John B: Levem o daqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Quase Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.