Um Dia Quase Que Perfeito escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 17
Capitulo17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527765/chapter/17

Stella entra no banheiro toma um longo banho, vai ao seu closet escolher uma roupa, escolhe um vestido curto vermelho meio rosa com detalhe preto nos ombros, e uma lingerie rendada branca.

Ela se veste, Faz uma maquiagem marcando os olhos, Passa um perfume delicado e desce, liga a TV senta no sofá e fica esperando Mac chegar...

APARTAMENTO DE MAC

Ele chega vai ao banheiro tira suas roupas e toma um longo banho. Término do banho ele vai ao seu closet e escolhe uma roupa bonita. Passa um perfume verifica as horas vê que era 20:00 horas e vai buscar Stella.

APARTAMENTO DE STELLA

Fazia 5 minutos que ela tinha sentado no sofá pra esperar Mac chegar, quando logo a Campânia toca, ela logo levanta e vai ate a porta e abre. Ela já sabia que era ele porque o porteiro não havia anunciado, de tantas vezes que ele ia lá.

Stella: Oi amor, entra. (diz e dá espaço para que ele entre).

Mac: Nossa amor. (diz boque aberta com a perfeição da grega, a olhando de cima a baixo, ainda paralisado na porta).

Stella: Vai ficar ai babando ou vai entrar. (diz rindo da cara que ele tinha feito quanto a viu).

Mac: Oi mô você está perfeita (diz e dá um beijo apaixonado nela que logo é retribuído).

Stella: Obrigado baby você também está (diz dando um beijo rápido nele).

Mac: Vamos?

Stella: Vou pegar minha bolsa. Pronto.

Eles saem do apartamento dela com as mãos entrelaçadas, vão ao elevador e desce no estacionamento aonde estava o carro dele. Ele sempre cavalheiro abre a porta do carro pra ela, eles entram e ela logo liga o rádio e escolhe a estação que estava tocando ROYALS de Lorde, os dois amavam essa música e cantavam juntos.

Mac: Sabe o que quer dizer essa música?

Stella: Não o que?

Mac: Que não precisamos de diamante, luxo, carrões, jatinhos.

Stella: E o que isso quer dizer?

Mac: Que pra eu ser feliz só preciso do seu amor, Somos maiores do que jamais sonhamos.

Stella: Voce é perfeito querido.

Ele a olha e ri e logo chegam ao cinema, ele estaciona e abre a porta do carro pra ela, eles descem e vão pra entrada do cinema. Mac vai a bilheteria comprar os ingressos e Stella vai em direção a lanchonete comprar pipoca e refrigerante quando ela encontra aquele amigo que também é detetive John Bryan.

John B: Ei Stell (diz abrançando).

Stella: Oi John, tudo bem?(diz retribuindo o abraço).

Mac vê a cena dos dois se abraçando e fica indignado e vai até eles.

John B: Estou bem e você? Parece está feliz.

Stella: E estou.

John B: Está sozinha? ( pergunta malicioso).

Mac: Ei amor! Demorei? (diz a beijando loucamente).

Stella: Não querido! Bom esse aqui é o John Bryan um amigo. (diz apresentando os dois e percebendo que Mac havia deixado John com cara de taxo).

Mac: Ah, Oi eu sou Mac Taylor namorado da Stell. (diz vitorioso).

John B: Oi eu sou... (é interrompido por Mac).

Mac: John Bryan eu sei. (diz beijando a bochecha de Stella).

John B: Então eu já vou, Foi um prazer revê-la Stella Tchau. (diz com um sorriso debochado pra Mac que não passa desapercebido por ele).

Stella: Tchau John. (diz contendo o riso pelo ciúmes de Mac).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AQUI A FOTO DE JOHN BRYAN

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTWeLv6yWAdGb2m4wZNH1Ltw6LlNQvDeanqa6a_KJJtFOLwNYac
LINGERIE

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQ-Ne2RPEK0uFP-lfVeQuCIsKiayIT4qRGcPHFcBc3eEZqyoUm4
VESTIDO É O QUARTO

https://encrypted-tbn0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRbNwUOBiU3N7wFLhNuX9-bMwxC8UF-wpPuQay3BxpiP2IonJbT