Um Dia Quase Que Perfeito escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 16
Capitulo16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527765/chapter/16

Mac: Não quer trabalhar Messer?

Danny: Claro que eu quero, olha minha euforia.

Todos riem.

Mac: Ok. Stella e eu ficamos com Central Park,Danny e Sheldon Brooklin,Lindsay vai com Jessica no Empire State.

Todos: Ok!

Eles ficam colhem as evidencias volta para o laboratório, e logo todos conseguem resolver os casos. Todos vão pra sala de descanso esperando Mac chegar para serem liberados.

SALA DE DESCANSO

Mac: Estão todos liberados.

Lindsay: Amém quero logo ver Lucy.

Stella: Manda um beijo pra minha baixinha.

Logo todos csi’s vão embora deixando apenas Mac e Stella. Stella está na sua sala fazendo os relatórios e Mac na sala dele fazendo os dele, Ele para de escrever e olha pra sala na frente.

PENSAMENTOS DE MAC

Ela é tão linda, minha NAMORADA, meu bebê, meu amor, minha vida, é Mac Taylor a grega te pegou de jeito, quer saber não vou ficar copiando nada pra Sincler, vou lá ver minha princesa.

Ele então fecha as pastas com os relatórios sai da sua sala e vai até a sala de Stella. Antes de entrar ele da umas batidas de leve na porta, ela o olha dá um sorriso e diz.

Stella: Entra Amor!(diz com um sorriso terno).

Mac entra e senta no sofá que ficava do lado da mesa que ela tava, ela então se levanta e senta ao lado dele no sofá.

Stella: O que foi amor Pra você aparecer agora?

Mac: Tava com saudades da minha princesa. (diz fazendo cara de cão sem dono).

Stella: Ownt,Vem cá então.

Eles se aproximam mais e se beijam,Um beijo terno e apaixonado apenas sentindo o gosto um do outro.

Mac: Vamos sair hoje? Ainda é 17.30

Stella: Vamos, Mas onde o Det. Taylor pretende me levar?

Mac: Que tal um cinema e depois um passeio pelo Central Park?

Stella: Claro amor, então me pega 20.00horas.

Mac: Vamos logo sair desse laboratório?(diz a beijando).

Stella: Claro.

Ambos pegam suas coisas e entram no elevador. Começam a se beijar até o elevador parar e Mac dizer.

Mac: Que ir numa lanchonete e depois te deixo em casa?

Stella: Vamos.

Eles saem do elevador e vão em direção ao carro dele antes dela entrar ele faz questão de abrir a porta.

CARRO

Stella: Mais meu namorado é um gentleman.

Mac: Só quero tratar bem minha namorada. (diz e dá um sorriso de bobo).

Ambos ficam em silencio apenas trocando carias até chegar a lanchonete.

LANCHONETE

Eles entram e senta numa mesa afastada para ficarem mais a SOS.

Mac: E aí amor já escolheu?

Stella: Hum, Vou escolher um pedaço de torta de chocolate com um milkshake de morango.

Mac: Vou ficar com o mesmo.

Atendente: Já escolheram?

Mac: Sim, 2 pedaços de torta de chocolate e 2 milkshakes de morango.

Atendente: Ok, já trago.

Stella: Amor, você nunca foi muito chegado a doce, o que aconteceu?(pergunta estranhando o pedido dele).

Mac: Aprendi a gostar com você.

Logo os pedidos chegaram, lancharam e Mac deixou Stella no apartamento dela.

Stella chegou em casa, jogou sua bolsa no sofá subiu as escadas e pulou na cama.

PENSAMENTOS DE STELLA

Nem acredito ainda que estou com o amor da minha vida, o meu amor, minha vida tá tão perfeita que fica até difícil de acreditar que é real, mas é real.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!