Um Dia Quase Que Perfeito escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 15
Capitulo15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527765/chapter/15

Sid pega o café e entrega pra Stella que solta um gemido. Porque pegou na parte lisa do copo que tava pra sentir a temperatura.

Stella: Au!(diz e sacode o dedo).

Mac então agindo por impulso pega o dedo dela e beija, ele fica vidrado nela e ela nele. E todos da sala olhando, por que Mac era cuidadoso com Stella mais nem tanto a ponto de beijar o dedo dela só porque ela encostou numa parte quente. Ele então acaba soltando uma frase sem querer.

Mac: Esta doendo Amor?

Stella: Não mais.

Danny: Pera aí.....Pera aí...

Lindsay: Danny não tem ninguém falando.

Danny: Atah!

Don: Eu ouvi direito? AMOR Ou é coisa da minha cabeça?

Jessica: Se for coisa da sua cabeça, todos estamos ouvindo coisas.

Adam: Eu quero uma explicação?

Mac: Nós não temos nada pra te explicar. (diz com voz alta).

Adam: Calma ai, eu só fiz uma pergunta.

Mac: Pergunta descabivel.

Sheldon: Vamos logo ao assunto. Você estão juntos?

Stella: NÃO!!!

Don: Então por que ele te chamou de amor?

Stella: É amor de amigo, assim como você me ama como se eu fosse sua irmã.

Don: Uhum... (disse ainda não acreditando nas palavras dela).

Mac: Pronto, acabou. Todos ao trabalho.

Don: Ainda não surgiu nenhum caso.

Mac: O que está acontecendo com essa cidade segundo dia sem caso, Mas por enquanto que não surge nada, eu quero todos os relatórios dos casos atrasados na minha mesa.

Todos: OK!

2 Horas depois

Todos entregaram os relatórios.

Mac então vai pra sala de Stella, convida-la para o almoçar.

SALA DE STELLA

Ele bate na porta já com um sorriso bobo, ela faz sinal pra que ele entre. Ele senta de frente pra ela.

Mac: Tava com saudades. (diz fazendo charme).

Stella: Eu também. Tem mais alguém aqui no laboratório?

Mac: Não amor. Por quê?

Stella: Eu tava com saudades disso. (Ela se levanta senta no colo dele e começam uma batalha de beijos).

Depois de uns 10 minutos se agarrando eles param e ele pergunta.

Mac: quer almoçar comigo?

Stella: Adoraria!

Eles se levantam pegam suas coisas e vão para o elevador, entram e apertam o botão de descer.

Stella: Precisamos disfarçar melhor!(diz com um tom de preocupação).

Mac: O que?

Stella levanta a mão dos dois e eles veem que estão entrelaçadas.

Mac: A gente é perfeitos juntos. (diz e da um selinho demorado).

As portas se abrem e ambos vão ao estacionamento cada um vai ao seu carro pra não muita pista que estariam juntos, Almoçam e voltam ao laboratório. Cada um pra sua sala.

SALA DE MAC

Mac ouve umas batidas na porta e vê que é Don e pede que ele entre.

Don: Temos 3 casos.

Mac: Tava bom demais pra ser verdade. Reúna a equipe na sala de descanso que eu já vou pra distribuir.

SALA DE DESCANSO

Mac: Bom gente a folga acabou, temos três casos.

Danny: Poxa, tava tão feliz!(diz desanimado).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Quase Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.