Um Dia Quase Que Perfeito escrita por Consuelo Campideli


Capítulo 14
Capitulo14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527765/chapter/14

Stella desce as escadas e surpreende Mac que estava sentado no sofá.

Mac: Você não deveria ir ao laboratório assim. (diz sério).

Stella senta ao lado dele no sofá, o olha nos olhos e pergunta.

Stella: E porque não?

Mac: Os homens irão olhar, e eu não vou gostar disso. (diz com ciúmes).

Stella: Tá com ciúmes amor?(pergunta já provocando).

Mac: Eu não tenho ciúmes. (diz com um sorriso de canto mais que não a convence).

Stella: Ah, então não tem problema se eu abri mais dois botões dessa blusa. (diz com um ar provocador).

Mac: Não amor!Eu tenho ciúmes sim. (diz ficando vermelho).

Stella: Ownt ficou vermelho foi?(diz rindo).

Mac então a beija calorosamente e vai impulsionando o beijo com a mão na nuca dela, ela vai retribuindo e já estão grudados um no outro sentindo as batidas do coração, eles param por falta de ar, ele a olha e diz.

Mac: Perto de você eu pareço um adolescente. (diz meio envergonhado).

Stella: Eu também, E é por isso que eu te amo. (diz dando um beijo calmo nele).

Mac: Eu te amo mais. (diz entre o beijo).

Logo eles param o beijo e lembram que ainda precisam trabalhar, ele olha o celular pra ver que horas são e vê que eram 7.30 AM e eles precisavam está no laboratório 8.00 AM, ela diz.

Stella: Você vai primeiro, pra não desconfiarem. (diz e dá um beijo nele).

Mac: Tudo bem mais depois precisamos conversar Afinal eu não quero esconder mais de ninguém o nosso amo.

Stella: Eu também não quero mais é preciso agora.

Stella se levanta e o leva até a porta onde antes dele sair, ele a agarra e a beija apaixonadamente.

Mac: Tchau amor!

Stella: Tchau querido!

Mac vai em direção ao seu carro, entra e segue para o laboratório.

PENSAMENTOS DE STELLA

Eu nem acredito que estou com o amor da minha vida, ele é meu só meu, agora eu posso beija-lo, o acariciar, sem contar que ontem foi a melhor noite da minha vida.

Mac entra no laboratório e vai em direção à sala de descanso.

SALA DE DESCANSO

Ele entra e senta no sofá.

Mac: Bom dia pessoal!(diz com um sorriso bobo).

Todos: Bom dia!

Don: Mac, que sorriso é esse?

Jessica: É mesmo, você até parece que está apaixonado. (pergunta confusa).

Mac: Impressão de vocês só estou feliz!(diz soltando um suspiro).

Nesse momento Stella entra na sala de descanso com o mesmo sorriso de Mac. E senta ao lado dele.

Danny: Bom hoje deve ser o dia da felicidade. (diz provocando).

Stella: Não entendi?(faz de desentendida).

Lindsay: Nada não Stell. (E da uma cotovelada em Danny).

Danny: Ai amor doeu.

Ambos riem.

Stella: Sid pega um copo de café pra mim, por favor.

Sid: Claro. (ele estava do lado da cafeteira).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Blusa

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSFkeMlFKRxViwgdyS8gwFnwWgodhC2Bm-h5Fd32pnadQc8TZaEPjNa-A

Calça

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQAiCORI1SmlgbNQgBUMoiDIm6bVRYjV27S-rxmEHdOxozl8BUVIydp6d6j

Mac estava assim...

https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRDcA474ykkiLeqxNlIrG7c-pDFq0u2rVGnc-t5TeOiG0UfIhkDuW0gtJs7



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia Quase Que Perfeito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.